Segundo dia de testes em Cheste e Felipe Massa foi, mais uma vez, o mais rápido do dia, com seu F10.
As melhores condições de tempo desta 3ªfeira, ajudaram na melhora dos tempos. Felipe Massa melhorou em quase 1 segundo seu melhor tempo marcado na 2ªfeira.
Logo atrás de Massa, mais uma vez uma Sauber, desta vez conduzido por Kamui Kobayashi. Com o terceiro melhor tempo ficou Lewis Hamilton, em seu primeiro e único dia de testes com o MP4/25.
Sebastian Buemi, com a Toro Rosso, foi o último colocado do dia e único carro que não melhorou os tempos do dia anterior.
Os tempos de hoje, em Cheste:
1. Felipe Massa (Ferrari) 1:11.722 (124 voltas)
2. Kamui Kobayashi (Sauber) 1:12.056 (96)
3. Lewis Hamilton (McLaren) 1:12.256 (108)
4. Robert Kubica (Renault) 1:12.426 (119)
5. Nico Rosberg (Mercedes) 1:12.899 (119)
6. Rubens Barrichello (Williams) 1:13.377 (102)
7. Sebastien Buemi (Toro Roso) 1:14.823 (107)
13 comentários:
Se o Massa tiver feito esse tempo de tanque vazio e o Rubinho tiver feito o dele com meio tanque. Então de olho na Williams tambem.
Mas é bom ficar esperto com a Sauber. Vale lembrar q esse carro vem sendo desenvolvido desde o ano passado, e teve por tras uma equipe q erro em 2009, mas q tinha ido muito bem em 2008.
É bom anotar a informação de que o tanque da Williams tem 160kg.
A medida q sairem o tamanho do tanque das outras veremos quem tem o motor mais economico.
So pra encerrar o assunto Williams, muito tem se dito q a Williams parece bem lenta e que esse ano vá brigar atrás.
Acho q se mantiveram o bom projeto do ano passado, com melhorias tem tudo para dar certo. Ainda mais com um dos melhores acertadores de carro da F1 que é o Rubinho.
Sabem pq o Ross Brawn ano passado fez questão de ter o Rubinho na equipe???? Pq sabia q ele ia conseguir deixar o carro rendondinho na parte do acerto.
---
A mercedes é outra q vem andando não muito rapida e acho q seja jogo de cena. Mesmo coisa vale pra Mclaren.
Perfeito Raphael...ferrari pesada andou ém 1:16 e a wilhans que nitidamente só treinou até agóra pesada,e ficou ém torno de 1:14...teriamos que saber o quanto equivale esse meio tanque a que o Barrica se referiu? Dependendo do tamanho desse tanque...eu diria então que a Wilhans vai forte para a primeira corrida.
Tanto a Sauber quanto a Ferrari,fizeram o seu marketing pessoal e promocional.
Massa porquê,se não andasse na frente...começariam a dizer que a "molada" lhe tirou a velocidade..[estária acabado] e a ferrari depois do fiasco de 2009...se entra 2010 não andando na frente...
já viram né!!
A Sauber...o carro é bém nascido[mas não recém nascido] já que a BMW..vinha trabalhando ém seu desenvolvimento desde a metade da temporada passada. Mas também tém que fazer marketing...pois não patrocinio e com esses dois pilotos? não iria atrair muita gente da grana não. E antes que falém...e o koba....se ele não for mais rápido que o de la Rosa...fica dificil né!!
E não penssém que a Mercedes e Mclaren,estão preocupas ém arrumar patrocinio não...treinos discretos e ali juntinho dos lobos.
Priscilla, mudando um pouco de assunto, e essa história que a tal Stefan GP estaria mandando todo seu material(ex-Toyota) para o Bahrein, depois de treinar em Portimão no fim de fevereiro?
Parece que estão acreditando que USF1 ou Campos não vão conseguir alinhar no grid e com isso poderiam entrar em seu lugar.Se bobear, o NAP pode até mesmo correr esse ano, com a benção do Bernie...Não sei se seria sonho ou pesadelo.
Meu caro Eduardo...eu não quis mais tocar nesse assunto que envolve o Nelsinho Piquet. Mas para voçê e mais algúns...pode sim ver a ser um pesadelo...e pra "viúvada" desconsolo total. Pricipalmente porquê a Toyota já tinha um carro bóm ém 2009. E o que a Stefan gp adiquiriu é exatamente o carro que eles vinham trabalhando para 2010[assim como a honda que virou braw e agóra a bmw que virou sauber] e os resultados voçês já viram né. E gostém ou não...N.Piquet,só não assinou com a Toyota...porquê eles já haviam decidido a deixar a catégoria. E como voçê diz...o NAP ??? foi sim procurado pela equipe que comprou as instalações e exatamentes os carros desenvolvidos para 2010. E ainda fêz parceria com toda assistencia tecnica e logistica da antiga equipe Toyota. Ém 2010 com as novas regras e carros pesados...todo mundo tá começando quase do zero...certo? e ém um ano e meio de f1,quém mais sofreu andando com carros pesados até quando não precisava??? ele mesmo...Nelsinho Piquet. Mas pode ficar tranquilo,pois ele mesmo já deixou claro que a f1 não é mais prioridade ém sua carreira. "Mas que coêcidenssia não...a equipe que ele assinou na Nascar...também fáz parte da Toyota!!!
Alonso vira sua primeira volta em 1:16.366. Depois, 1:14.554. E agora, 1:13.646. À frente dele estão De la Rosa e Alguersuari.
E já faz 1:12.677. Schumacher está na pista também.
Valencia ao vivo!!
Alonso é, agora, o único na casa de 1min11s: o piloto da Ferrari marcou 1min11s905.
AI OS ESPANHOIS VÃO A LOUCURA...E AINDA TÉM MUITO TREINO PELA FRENTE.
latueiro onde vc ta acompanhan do os tempos???
Alonso já baixou o tempo de Massa, marcou 1min11s599.
Tá, muitos vão dizer: o Massa é rápido, concordo.
O Massa testou primeiro e passou informações para o acerto do carro, é verdade.
A pista está mais emborrachada, claro.
O Massa vem de inatividade, óbvio.
O Alonso está estreiando na Ferrari, tem que mostrar serviço, justo.
Alonso corre em casa, seria o mesmo com Massa em Interlagos, tem que dar show prá torcida.
Sou brasileiro e torço para o Massa, mas reconheço, o TALENTO desse Alonso é fora de série.
Pois é, Alonso já tá com 1.11'470.
Baixou o tempo do Massa conseguido em dois dias de testes.
O cara tá no seu primeiro dia e já deu seu recado.
Sauber ainda é um incognita. Será que tá andando com tanque cheio?
Será que não é firula pra conseguir patrocinio?
Quanto a Sauber fica a dúvida no ar.
Ano passado, nos testes pré temporada e a Brawn despontava, apostei que a Brawn andava com motores sem limitador de giros, e, deu no que deu...quebrei a cara. Vai que Sauber nos surpreende, vai que o raio cai no mesmo lugar...rsrsrs..
Postar um comentário