10 de fev de 2010

Apresentações: Force India

O VJM03 da equipe Force India foi apresentado na cidade de Jerez, onde a partir de hoje re-começam os testes de pré-temporada da F1.


O carro é uma evolução do VJM02, segundo o próprio desenhador do carro, Mark Smith. A grande novidade do novo carro, além de toda a adaptação para as regras da temporada 2010, parece estar na traseira do carro: o motor Mercedes.

O VJM03 também apostou por um bico alto e pela "barbatana" na tampa do motor. As cores seguem as mesmas.

O objetivo da equipe, apontou o chefão Vijay Mallya é melhorar os 13 pontos e o pódio alcançado ano passado.

14 comentários:

Novo carro??
Eu chamaria esse modelo de VJM02+1.
É o carro do ano passado com algumas modificações.

O carro da Red Bull ta igualzinho tambem!!!

Essa imagem frontal do carro, mostra o bico da FI com um conceito similar com o usado pela Renault ano passado.

O carro praticamente sofreu só uns retoques.

O novo Force India é o famoso mais do mesmo...

Aí eu pergunto pro Sr. Mallya:

O Sr. quer mesmo melhorar a performance mantendo essa duplinha muquirana????

Mais que 13 pontos até dá com essa nova pontuação. Agora, conquistar vitória e podiuns... sem chance!!!

O Sr Mallya preferiu apostar todas as suas fichas no motor Mercedes.

É IMPRESSÃO MINHA,OU ESSES PRIMEIROS TREINOS COLETIVOS NÃO TÁ EMPOLGANDO NINGUÉM....?

Contagém regressiva....faltam 4 dias....né Priscilla Bar???

Shhhhh....rsrsrsrs


Sobre o Force, se o próprio desenhador disse que o carro é apenas uma evoluçao...pffff... pra gente entao vai parecer que ainda nao mudou foi nada, apenas o de praxe especificado pelo regulamento.

Amanha falo do RB6..Aqui já tá tarde..

Eu naum entendi pq a maior novidade da force india dese ano é o motor mercedez ??? afinal qual era o motor dela ano passado?

@Anônimo

Ela usava motores Ferrari

@Anônimo

Perdão, segundo a Wikipédia, ano passado ela também usou motores Mercedes (http://pt.wikipedia.org/wiki/Force_India), foi em 2008 que ela usou Ferrari.
Agora eu também fiquei na dúvida do porquê da novidade nos motores.

husasuahsuah
poisé meu
ano passado ela já usava motores mercedez
por iso a force india foi mto bem nos gps da belgica e da italia
corridas que são de alta velocidade e onde os motores mercedez fizeram a diferença

Alias desde o ano passado a force india é parceira da equipe mclaren
naum faria sentido c ela usase o motor ferrari ano passado e ser uma parceira de da mclaren com o motor mercedez

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More