18 de fev de 2010

Pré-Temporada: Dia 1 - Jerez / Semana 2

Os treinos recomeçaram em Jerez de la Frontera com "incertezas vindas do céu". O dia começou se chuva porém com a pista húmida, devido á chuva da noite anterior.

Os carros foram pra pista e chegaram a montar pneus de seco. Foi quando Sebastian Vettel marcou o melhor tempo do dia. Horas depois a chuva caiu com força sobre o circuito, impedindo a sequência do treino.

Sebastian Vettel
Na última hora de testes a pista secou e os pilotos puderam testar seus set-up's e marcar seus tempos.

Lotus faz sua estréia

Lewis Hamilton marcou o segundo melhor tempo, logo atrás de Vettel, e Felipe Massa o terceiro melhor.

Quanto as bandeiras vermelhas, foram 5 em total: Hamilton, Paul di Resta, Barrichello e Felipe Massa.

Massa estréia o novo chassis 282

A equipe Virgin segue com seu calvário de problemas e só pode dar 10 voltas pelo circuito. Nick Fry comentava que a equipe teve "vários problemas hidráulicos difíceis de solucionar".

Os tempos em Jerez:

Pos. Piloto Equipe Tempo Voltas
1. Vettel Red Bull 1'22''593 99
2. Hamilton McLaren 1'23''017 72
3. Massa Ferrari 1'23''204 72
4. Buemi Toro Rosso 1'23''322 78
5. De la Rosa BMW-Sauber 1'23'367 76
6. Schumacher Mercedes GP 1'23''803 111
7. Sutil Force India 1'24''272 28
8. Di Resta Force India 1'25''088 74
9. Petrov Renault 1'26''237 55
10. Barrichello Williams 1'27''320 109
11. Fauzy Lotus Racing 1'31''848 76
12. Glock Virgin Racing 1'32''417 10

3 comentários:

Claro que é só um dia de treinos e tudo pode mudar, mas por enquanto o diagnóstico é o seguinte:

- 3/12 piores motor Cosworth...
- 2/12 piores equipes novatas...
- Mercedes só tem um piloto em 2010???
- McLaren só tem um piloto em 2010???
- nos testes do ano que vem trocaremos a chuva de água da Espanha pela chuva de areia de Abu Dhabi???

Algúma coisa tá errada! O B´HENGLER postando comets uma hóra dessas. E que é pior?? Adimitindo quê...a mercedes só tém um piloto...claro o dick-vingador...as coisas mudam..pós carnaval.

Há!! A Priscilla ainda tá ressaca???

Não é isso Latueiro...
Fui mal interpretado...
É que por aqui não para de chover...
E a colheita está atrasando...
E a Mercedes só está colocando o Dick para treinar...
Estão descartando o "segundo" piloto descaradamente!!!
Kkkkkk...
O Rubinho avisou, né!!!
Kkkkkk...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More