12 de fev de 2010

Apresentações 2010: Lotus

A Lotus apresentou em Londres o T127; marca que voltará a pista 16 anos depois, pelas mãos dos pilotos Heikki Kovalainen e Jarno Trulli.

Mike Gascoyne é o desenhador do novo projeto, que volta em suas cores originais: verde e amarelo.

A Lotus aparece com um aerofólio ao "estilo Brawn GP" no ano passado e um bico muito alto e pouco proeminente. Tao pouco optaram pela "barbatana" em cima do motor.

20 comentários:

Bonito é...se vai andar, é outra história....

as cores são bonitas, mas o desenho da carenagem eu achei bem feinho. A asa dianteira tem como base na RBR com detalhes da BGP.

E ao contrário de todos os carros até agora, a lateral do carro não é inclinado lembrando os carros de 1999 pra tras.

O carro é na verdade um Lotus 1912!!!

Andar ele vai andar... E bem para trás!!!

Assim como o "modelito" da Virgin... O que é aquilo... Era mais prático colocar um carro da GP2 no lugar...

E olha que a FIA selecionou as "melhores" novatas na F1...

Kkkkkkkk...

Um esquemão sem tamanho!!!

Kkkkkkkk...

"virgin ave-maria" será que vai melar a viagém do Barrichello pro "espaço?"

É... INFELISMENTE A CORRIDA DE DAYTONA,F-TRUCK SERIES DA NASCAR A QUAL NELSINHO VAI PARTICIPAR...FOI CONCELADA,DEVIDO AS CHUVAS. FICOU PARA AMANHÃ.

Essas asas dianteiras dos F1s estão parecendo carro alegórico de carnaval...

Kkkkkkk...

no que a FIA proibiu as aletas, mini-asas, apendices aerodinamicos e outros acessorios na lateral do carro, as equipes resolveram colocar tudo na asa dianteira e algumas colocaram na asa traseira tbm.

Tô penssando que o B`HENGLER...tá "pulando,saltitando"carnaval...e o cara tá é ém frente o pc....???

Vettel fecha manhã de treino na liderança...

OBS:
1º Sebastian Vettel (Red Bull) 1:25.782

2º Lewis Hamilton (McLaren) 1:26.023

3º Rubens Barrichello (Williams) 1:26.537

4º Felipe Massa (Ferrari) 1:27.396

5º Adrian Sutil (Force India) 1:27.606

6º Pedro de la Rosa (BMW Sauber) 1:29.698

7º Michael Schumacher (Mercedes GP) 1:29.768

8º Robert Kubica (Renault) 1:30.270

9º Jaime Alguersuari (Toro Rosso) 1:30.842

10 º Lucas di Grassi (Virgin), não foi à pista


OBS:
1º Felipe Massa (BRA/Ferrari), 1min23s941
2º Sebastian Vettel (ALE/Red Bull-Renault), 1min25s782
3º Lewis Hamilton (ING/McLaren-Mercedes), 1min26s023
4º Pedro de la Rosa (ESP/Sauber-Ferrari), 1min26s041
5º Rubens Barrichello (BRA/Williams-Cosworth), 1min26s537
6º Adrian Sutil (ALE/Force India-Mercedes), 1min27s606
7º Michael Schumacher (ALE/Mercedes), 1min28s768
8º Robert Kubica (POL/Renault), 1min30s270
9º Jaime Alguersuari (ESP/Toro Rosso-Ferrari), 1min30s842
10º Lucas di Grassi (BRA/Virgin-Cosworth), não andou

Alguém me salva ai!

"A.DA VELOCIDADE" como que o Vettel fecha a manhã de treino ém primeiro...e eles divulgam...Massa com esse tempo??? Será que eles penssam que do lado de "K" do pc...tém o quê????

Que é isso Latueiro...

Os bons tempos de virar dias entre carnaval e colheita acabaram... A idade chegando, o filho que fica esperando o pai até às 23:00 horas prá brincar com a "mini-colheitadeira" um pouco (isso quando não o decepciono e chego de madrugada e saio antes dele acordar), etc...

Nem prá ver carnaval na TV não tenho mais tempo!!! Imagina pular!!! Se bem que à tarde talvez eu tenha que fazer companhia ao filhote!!!

Kkkkkk...


Não fosse a chuva de hoje eu estaria bem longe!!!

Kkkkkkk...

Bom, Latueiro, na Globo deu esse resultado final pela manhã:

1º Rubens Barrichello (BRA) Williams 1m22s319
2º Felipe Massa (BRA) Ferrari 1m22s641
3º Sebastian Vettel (ALE) RBR 1m22s978
4º Robert Kubica (POL) Renault 1m23s277
5º Pedro de la Rosa (ESP) Sauber 1m23s974
6º Jaime Alguersuari (ESP) STR 1m25s756
7º Lewis Hamilton (ING) McLaren 1m26s023
8º Adrian Sutil (ALE) Force India 1m27s606
9º Michael Schumacher (ALE) Mercedes 1m29s768

Outro dia (não sei qual site) apareceu o Alguersuari na frente, mas na verdade quem liderou foi o Kobayashi, marcando a melhor volta nos minutos finais. Apressaram-se em dar o resultado em 1ª mão e se estreparam com o japa voador.. he he he

Ops, me enganei, Latueiro!!!

Não foi Alguersuari e sim o Buemi quem perdeu a liderança pro "Koba"...

Ah, só pra te lembrar que seu mais novo ídolo, Lucas Di Grassi, enfim vai testar na parte da tarde...

DI GRASSI....Ném de graça! Mas ele conseguiu um tempo até interessante,diante das condições da virgin. Agóra? interessante está a lingua do Alguersoares depoi que se salvou do pé no trazeiro na STR.

Mas eu também não podia deixar passar essa lá dos "amigos da velocidade"..."Massa bate Alonso" fui verificar o ocorrido e descobri,que essa vitória hávia cido no site espanhol,que mandou ele "calar"....só assim mesmo...!!!

http://bit.ly/2s5MM3 ....TAI O LINK PARA QUEM QUIZER VER A ESTREIA DE NELISINH PIQUET NA NASCAR TRUCK SERIES AGÓRA AS 22HS. INFELISMENTE A MUSA "DANICA P." SE FERROU HÓJE...MAS FOI UMA BÓA ESTRÉIA.

Corrida de doido moçada. 2 acidentes a frente do piquet e ele conseguiu se safar por pouco. O útimo agóra ele escapou pela grama e nessa brincadeira de batidas...ele já está na 7 posição...apesar de ter sido tocado...sua pick-p parece estar bém...

Mais um acidente do lado do piquet...se livrou bém,e continua frme na 4 posição e o importante na mesma volta do lider...

Não poderia deixar de elogiar o Piquet jr...6 posição logo na estréia e no meio daquelas feras toda. Confesso que não da para respirar...um suspiro e as posições já não eram as mesmas...acidentes um atráz do outro e o Piquet se saiu muito ao escapar na ultima volta de mais um. Tomara que eu consiga assistir a f1 da mesma forma que essa corrida da nascar...foi emocionante.

"PARABÉNS PARA A MUSA DOS BLOGS"

A FORMULA 1 AGRADECE!!

Parabéns Priscilla...

Muitas felicidades!!!

heheheh...Valeu!!!"Brigadao", viu?! Vcs fazem parte da minha alegria e espero que saibam disso...

SObre o Piquet, vou ter que ver os videos depois pq com o Latueiro narrando fica até emocionante..rs. E olha que eu nao vejo graça nenhuma em Nascar...rs

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More