16 de set. de 2008

Ressaca da Itália

Ser ou não ser, eis a questão...


Kimi Raikkonen, ainda não se sente na função de escudeiro.O próprio chefe da equipe Ferrari Stefano Domenicalli já avisou:

"Até agora não demos preferência a nenhum de nossos pilotos, mas considerando como está o campeonato, Kimi fará o melhor para ser mais agressivo. Também tenho certeza de que vai considerar que Felipe tenha mais possibilidades de alcançar o líder."

Mas Kimi não se dá por vencido:

"Não sei, já veremos o que acontece". "Não estou interessado em pensar no que vamos fazer nas próximas corridas".

Pelo menos Massa não espera grande ajuda:

"Sou eu quem ganha corridas e que comete falhos. Depende apenas de mim".


Sobre a espera - interminável - para saber onde estará Fernando Alonso ano que vem...


Ele diz que sua prioridade segue sendo a Renault. Apesar de não saber muito sobre o projeto do R29, e estar negociando também com a BMW, Alonso não dá nada por perdido:

"Conheço a todas as pessoas e as coisas podem ir muito bem aqui". "Renault me deu dois carros vencedores de campeonatos e é mais fácil acreditar neles do que nos outros".

Enquanto isso, a BMW atrasa mais uma vez a definição de seus pilotos de 2009 e diz que não deve anunciar nada até o final da temporada.


Sobre os rumores que já aposentavam a David Coulthard...


O britânico desmentiu que o GP de Monza seria seu último GP:

"Este não é meu último Gp. Vou terminar a temporada e não me importa o que queiram alguns de vocês", disse entre risos. "Só depois do Brasil estará tudo terminado para mim".


Testes em Jerez


Oito equipes estarão em Jerez de la Frontera para os últimos testes oficiais entre Gp's.

Mclaren, Toro Rosso, Red Bull, Renault e Toyota estarão de 4º feira até 6º feira, enquanto Williams, BMW e Honda começam hoje(3ºfeira) e vao até a 6º feira com os demais.


Com vocês...Lewis Hamilton!



"Moralmente, acho que mereço o título e farei tudo o que estiver ao meu alcance para vencer".


"Não estou surpreendido por ainda estar na liderança porque dei o máximo na pista e vocês sabem do que eu sou capaz de fazer na chuva".



Pra fechar: As motos


Neste fim de semana foi realizado pelo primeira vez o GP de Indianápolis de Moto GP. Mesmo com o aguaceiro que a tormenta tropical "IKE" levou pra lá, os pilotos conseguiram dar algumas voltas. Digo algumas porque não chovia forte, mas o vento tornou impossível a condução, e a 8 voltas pro final, a corrida foi interrompida com Rossi vencendo.Nick Hayden foi o 2º e Jorge Lorenzo, o 3º.

Rossi tem agora 87 pontos de vantagem para Casey Stoner na briga pelo Mundial, a falta de 4 corridas.

Fonte:www.thef1.com
www.sport.es
Fotos:www.google.com
www.motogp.com

4 comentários:

Olá Priscilla, como vai?
Esse Lewis e mesmo humilde não acha?rsrsrs.

Bom estou passando também para avisar para você(s)que mudei de vez para o "blogspot", o antigo endereço ficará apenas como arquivo.

Confesso que deu um aperto abandonar o endereço antigo, mas realmente prefiro o que o "Blogspot" oferece, acredito que o blog ficou com o layout bem melhor, no zip.net era tudo meio "breguinha",rsrs.

O nome é o mesmo "Analise F1" porém muda na URL para http://analisef1.blogspot.com

Quando você puder pode trocar o endereço no link, ja ficou mesmo decidida a mudança.

Grande Abraço e até mais...

Quanta resaca....
Vou falar apenas do doutor então!
Que campeonato o dele hein...marcado mais pela sorte do que por outras coisas né...
Todos caíram e ele se manteve de pé!

Oi Priscilla,

Será que a Ferrari poderia fazer o trabalho dela direitinho e deixar de atrapalhar o kimi e o massa? Alonso na BMW seria muito bom.Hamilton, campeão moral fazendo ultrapassagens imorais.

Bjs

Oi Priscilla!!!

Massa disse tudo. Não Riakkonen que tem que ser seu escudeiro e sim, ele ser um piloto campeão!!!

Hamilton não disse nada demais... apenas acho que ele é daquelas pessoas que conseguem as coisas com facilidade. No entanto, isso nutre um sentimento de "Eu sou o máximo", mas na verdade isso é competencia sem foco profissional.

Bjs

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More