28 de set. de 2008

Alonso, Paixao Nacional

Definitivamente, a vitória de hoje trouxe boas lembranças não só para o próprio Fernando Alonso, como para todos os seus apaixonados torcedores.

Os vídeos a seguir estão na página do Aficionado Profesional do Alonso, feitas pelo próprio Álvaro e pra quem não viu, ou pensa que o título desse post é exagero, deixo aqui pra vocês.

Os vídeos são do Gp da Hungria. O primeiro da torcida, espanhóis e não espanhóis também, para a surpresa de muitos. Eles sofrem, mas se divertem.



Neste outro, os torcedores falam da mulher do Fernando Alonso, sem deixar de apoiar ao campeão.rs. É bem engraçado o vídeo,mas vocês podem pular para 1:18' porque eles só conversam fiado até esse ponto.



Hoje vou comemorar porque nao é todo dia que dá, né?!
"Fernando Alonso tararararara...Fernando Alonso...tararararara...."

4 comentários:

Só espero que os espanhóis não se esqueçam do fator sorte, aquele 'mero detalhe' que ajudou Alonso a vencer...

Daniel,
Com certeza nao esquecem. Por isso a vitória foi tao importante pq sabemos que tao cedo haverá outra. Agora, finalmente um pouquinho de sorte, né?!Pq de zica já tava cheio.

Bjs

Tá bom Priscila, tudo certo. Ele ganhou, fez lá o showzinho dele batendo no peito. É um grande piloto, mas hoje teve um dia de Kovalainen perfeito. Ganhou na desgraça dos outros e só...
Chato.
Mas com certeza. Paixão nacional na Espanha. E um dos melhores pilotos da atualidade.

Groo,
Vou ter que discordar um pouquinho.
"Dia de Kovalainen"? Nem tanto. Sorte sim, mas, Hamilton também é o rei delas e ninguém fala nada. Agora, Alonso rodou nos mesmos tempos da Mclaren do Hamilton. Houve momentos em que só os dois rodavam em 1:45.Sorte por ter trazido ele de volta a briga,sim, mas ele também fez sua parte para merecer. Nao caiu no colo nao...

Bjs

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More