22 de set. de 2008

Fatos da Semana

Pra começar, o forte rumor sobre o "fico" de Fernando Alonso...


Segundo o jornal espanhol AS, Alonso já teria dispensado as ofertas de BMW e Honda para seguir por mais um ano na Renault. Tudo isso baseado em declarações porque o espanhol mesmo ainda não anunciou sua decisão.

Toro Rosso sim anunciou...



A equipe Toro Rosso não tardou muito em encontrar um substituto para o lugar de Sebastian Vettel. Depois dos testes em Jerez, Sebastien Buemi parece ser o escolhido pela Scuderia. Franz Tost, chefe da equipe, assim declarou:
"Depois do que vimos essa semana, enquanto tivermos um piloto experiente para correr ao seu lado, acho que podemos arriscar e ter o Sebastien com a gente. Pode considerar isso como uma declaração oficial".

A corrida de Spa se decidirá amanha...

A equipe Mclaren, incluindo Lewis Hamilton, esteve hoje em Paris para participar da audiência sobre a apelação apresentada por eles em contra da punição recebida por Lewis Hamilton no Gp da Bélgica, o que o fez perder os pontos da vitória.

Amanha, o Tribunal da FIA finalmente dará o veredito.

Pra terminar, declarações de Montezemolo...


"Tenho a impressão de que será outra dessas decepções onde não se pode ultrapassar, como Valência. Se seguimos assim com esses circuitos vejo um mau futuro para a Fórmula1" - sobre os vários circuitos urbanos do calendário.

Fonte:www.thef1.com
Fotos:www.google.com

8 comentários:

buemi é mais uma aposta da envasadora de latinhas mais rapida do mundo. E até onde sei ele é dos bons. Se bem que o Bourdais também é e esta sendo muito mal aproveitado...
Eu fiz um post sobre as possibilidades do Alonso também... Menos sério que o seru, claro.

Cara Pri:

Entristeço-me ao ver portas e mais portas se fechando para um talento como Fernando Alonso, mas ele começou desagradando chefes de equipe no episódio de vazamento de sua contratação antecipada pela Mclaren, depois fez aquela bagunça toda na própria equipe de Woking e recentemente até o Briatore andou falando mal do espanhol. Acho que sua imagem foi muito desgastada em todos esses episódios e já está passando da hora de Alonso demonstrar um pouco de habilidade no jogo fora das pistas, porque dentro delas ele é um dos maiorais.

Tô com o Montezemolo. Cingapura não tem curvas, só esquinas. Parece Phoenix...

Manda o Mister Mosley embora e Põe o Mont Legal na FIA...

Podemos fazer uma teoria da conspiração no Brasil, para matarmos o Masoquista Mor da F1!!!

Mulheres aqui não falta...rsrsrsrsrs

Olá Priscilla,

Bom realmente o circuito de Valência foi uma grande decepção (para mim). Diria que a pior corrida do ano!

E isso me tirou um pouco da expectativa de Cingapura, com um pé bem atrás...

A verdade é que nenhum circuito da era Ecclestone/Mosley presta. Valência, Malasia, Bahrain... e ainda estragaram circuitos clássicos como na Hungria e em Hockenheim.

Bjão!

Oi Priscilla,

Começou a sessão notícia plantada de novo: "Alonso pode ir para Ferrari já no ano de 2010". Isso é irresponsável ou incompetente? Qual é a fonte? McLaren?

Bjs

Inicialmente tambem achei essa noticia "Alonso-Ferrari-2010" mais um daqueles boatos de paddock.
Mas qdo ví que o patrocinador da Ferrari em 2010 será o banco espanhol satander, acreditei realmente que essa noticia possa ter um fundo de verdade.

aderson, abre o olho, é notícia requentada de 9 de julho de 2008
http://www.thef1.com/noticias/noticias-2008/julio-2008/alonso-y-el-banco-santander-en-ruta-ferrari
depois disso, a ferrari ja até renovou com o kimi ate 2011
olha a fonte: bild, diario as (desconfie)

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More