5 de set de 2008

Palpites do Blog - Bélgica

Apesar de uma grande dúvida sobre a primeira posição,vou apostar pela volta do "Iceman" ao lugar mais alto do pódio.

E vocês?!

6 comentários:

Gostava que acaba-se assim o G.P, mas não acho Raikkonen capaz disso. A minha aposta é:
1º - Massa
2º - Hamilton
3º - Raikkonen

Só pra incendiar o campeonato:
1. Alonso
2. Kubica
3. Massa

heheheh...Será que chove?

Se chover muda tudo...

Nossa, eu nunca ia apostar no kimi! Ele nunca foi bom nesses treinos classificatórios! Nem lembro mais a ultima vez que ele ficou na frente do Felipe na classificação!

Se não tivesse apostato no kimi você teria acertado novamente....

Pois é Wallacy...

Eu achei que o Raikkonen vinha "com vontade" em Spa...De momento ,vejo que nao...Mas enfim...

Priscilla, vc já conhce o Ursinho Puff???

Visita o meu Blog que você vai entender a pergunta, mas...

Espero amanhã uma corrida maluca!!!
Para honrar a fama de Spa!!!

Gostaria de ver a redenção de Massa, uma vitória na chuva e ultrapassagem na Primeira curva...rsrsrsrsrsrsrsrs

Assim vira tradição!!!!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More