11 de set. de 2008

Fatos da Semana

Enquanto a Ferrari não se decide pelo Nº1...

Um stress começa a ser gerado entre os dois pilotos da escuderia.


Felipe Massa não quer assumir o posto de Nº1 sem um respaldo público da equipe e, Kimi Raikkonen, apesar de estar a 20 pontos do companheiro, não dá nada como perdido e avisou que não fará de escudeiro para Massa.

Massa
"É verdade que Kimi é competitivo, é um piloto excelente. Mas também temos que ver como está a situação com os pontos do campeonato." "A equipe quer que ganhe o título e vamos fazer tudo o que for necessário para conseguí-lo."

Raikkonen
" Não depende de mim que o Felipe consiga ou não( ganhar o campeonato). Lutarei até o final. Não tenho nada que perder; irei ao limite. Os ponto já se contarão ao final de temporada. Ainda restam 5 corridas para ao final."

Bourdais "cabreado"...


Questionado sobre seu desempenho esse ano na Toro Rosso e precisando mostrar serviço para se manter na equipe, Bourdais decidiu falar:

"Sem dúvida, se me julgam pelo rendimento obtido com esse carro, onde não sou mais que uma mera sombra de mim mesmo, seria frustrante."

"Claro que eu gostaria de seguir, mas tudo depende das expectativas. Se as suas expectativas são de que eu me adapte a um carro que eu não gosto, então acho que não é uma boa idéia seguir aqui."


Contradizendo os boatos...


De que a Toro Rosso poderia trocar o motor Ferrari pelo Honda ano que vem, Franz Tost, chefe da escuderia, através de um comunicado, afirmou ter renovado com a equipe de Maranello e que seguirão fazendo uso do V8 da Ferrari:

"Estamos muito contentes com nosso acordo com a equipe de Maranello e por isso renovamos nosso contrato."


O Tribunal de Apelação da FIA decidirá no final deste mês sobre o recurso apresentado pela equipe Mclaren contra a punição dada a Lewis Hamilton no Gp da Bélgica.


Sobre a decisão de Fernando Alonso, as indiretas e tudo mais ...no comments.

Fonte:www.thef1.com
Fotos:www.google.com

4 comentários:

è Priscilla...

quem já foi protagonista difícilmente se sujeita a ser coadjuvante!!!

Legal ver que o Bourdais ganhou moral com essa corrida em Spa e já saiu mostrando que a equipe tem que mudar parte de sua postura. Bota moral mesmo, Sebastien!

Priscila, deixa eu te perguntar...
voce costuma jogar videogame ??
eh q eu estou lancando no meu blog no globoesporte games uma pergunta sobre qual jogo eh melhor TOCA 3 ou Grand turimos 4 e queria a opniao de blogueiros e a galera que entende do assunto...

beijos

a ferrari pode fundar o MSB = Movimento dos Sem-Bola

do kimi, o lewis já falou

o massa é um bundão

e o domenicalli é um frouxo

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More