27 de set. de 2008

Classificaçao - GP de Cingapura

Felipe Massa com uma volta espetacular no final do treino "levou" a primeira pole-position do Gp de Cingapura.

Lewis Hamilton y Kimi Raikkonen, junto com Massa, brigaram até o final para ver quem seria o mais rápido. Deu Massa, com Hamilton e Raikkonen na sequência.

Nelson Piquet, mais uma vez não passou da Q1 e largará desde a 16ºposição. Rubens Barrichello também teve um desempenho muito abaixo do esperado, já que seu companheiro, Jenson Button, largará na 11ª posição. O brasileiro larga na 18º posição.

Fernando Alonso - definitivamente não é o seu ano - passou com tranquilidade para a Q2, porém na volta de aquecimento um problema na bomba de combustível de sua Renault o deixou na mão. Justo ele que tinha sido novamente o melhor na 3º sessão de livres. Alonso largará na 15º posição.



"Foi uma pena porque eu sabia, mesmo que não conseguisse a pole, poderia estar entre os dois ou três primeiros, com certeza. A corrida está perdida porque aqui não se pode ultrapassar. Amanha é sair por sair. Se pensava que sair oitavo ou nono já era complicado, sair décimo-quinto..."

"O carro nunca tinha ido tão bem e é uma pena que tenha sido por um problema mecânico" disse em entrevista a Telecinco.
"Perdemos a maior oportunidade que tivemos até hoje" encerrou o espanhol com uma cara de decepção que poucas vezes vi. Na verdade, foi a primeira vez que vi o Alonso sair tão p... do carro, nem no episódio da "porca" na Hungria, que poderia ter lhe deixado sem título em 2006.

A bruxa tá solta, e a briga pelo campeonato cada vez pega mais fogo!

Os 10 primeiros

Massa - 1:44:801
Hamilton - 1:45:465
Raikkonen - 1:45:617
Kubica - 1:45:779
Kovalainen - 1:45:873
Heidfeld - 1:45:964
Vettel - 1:46:244
Glock - 1:46:328
Rosberg - 1:46:611
10º Nakajima - 1:47:547

Foto:Marca
Fonte:www.eurosport.es

4 comentários:

Oi Pri!

Como já disse em outros blogs, uma merda o que aconteceu com o Alonso! O espanhol lá na frente daria muito mais emoção ao GP. Mas, paciência... agora é torcer pro Felipe largar bem e não deixar o manezão do inglês mandar na corrida.

Beijo Pri!

"Nelson Piquet, mais uma vez não passou da Q1"
Graças a BURRICE da equipe que teimou em alterar a configuração do carro que estava excelente no 3º treino livre e faria um boa qualificação.

Hum...
è realmente uma pena, mas carro que nasce ruim só arruma dor de cabaça!!!

Alonso sem sorte e Hamilton com ela.

Se a Renault do espanhou não o tivesse deixado na mão, Hamilton teria sido o 11º no Q2, já que errou em duas voltas nesta parte.

Já imaginaram o inglês "agressivo", com um carro mais potetente largando de um 11º lugar numa pista que "não" dá para ultrapassar e com o seu principal rival este ano na pole?

Enfim é melhor para Alonso ter todo azar do mundo nesta temporada para começar a outra melhor, e tomara que com um carro competitivo, Alonso e Vettel merecem um carro que posso lutar por vitórias!

Abração!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More