9 de nov. de 2007

Mclaren acusa Renault de espionagem

A Mclaren,depois de ter sido punida no caso de espionagem,não ficou satisfeita e agora quer "Vendetta".Além de ter causado um mal-estar depois do título do Raikkonen,querendo ganhar no tapetao,agora acusa a Renault - aliada da Ferrari no caso espionagem e que tem o Briatore,enemigo declarado de Ron Dennis no comando - de espionagem.Segundo a Mclaren, dois de seus ex- engenheiros, que foram contratados pela escuderia francesa,levaram informações sobre o MP4/22.No dia 6 de Dezembro,a escuderia passará pelo Conselho Mundial para explicar o "fato".
Agora,recapitulando...A Renault copiou a Mclaren,que copiou a Ferrari,que processou a Mclaren,que por sua vez quer processar a Renault.
Se a Renault usou essas informações da Mclaren, para fazer o R26, não deveria ser tão competitiva quanto a Ferrari???E a que deveria reclamar não deveria ser a Ferrari , já que o carro,no final das contas é dela???Enfim...
A equipe Mclaren parece não ter limites...o único que ela esta conseguindo é que as pessoas percam a credibilidade no time.Aaaa e claro,está conseguindo deixar a gente mais angustiado também ,porque agora só Deus sabe se o Alonso vai dizer sim ou não pra Renault,ou se vai largar de lado e escolher a Red Bull logo...
No final das contas isso não vai dar em nada,porque segundo "Big Boss" Briatore:"Já mostramos tudo que temos a FIA,não temos o porque de preocupar - nos.Não sei a que se refere Ron Dennis,está tirando pedras pra todos os lados.Estamos tranquilos"
Justo quando a Renault mais precisava impressionar os patrocinadores...


0 comentários:

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More