19 de nov de 2007

"Fator Espanha"

A equipe de engenheiros da equipe Mclaren está preocupada.
Com o a grande possibilidade de que venham para o lugar de Fernando Alonso,Sutil ou Kovalainen,começam a pensar no longo e frio inverno que terão pela frente sem a "aportaçao"técnica do Bicampeao.

Segundo o jornal"AS",um de seus inúmeros engenheiros técnicos disse em OFF:"Não sei como deixaram que se fosse.É um piloto muito bom, que trouxe muita coisa para a equipe.É uma pena que não siga com a gente.Seu único problema é que funciona melhor quando é o nº1,quando lidera uma equipe.(...)E esse ano encontrou aqui a Lewis Hamilton(...)."
O que mais os surpreendeu foi a sua capacidade para não cometer erros sob pressão.

O jornal "AS" também comenta uma coisa que eu concordo plenamente...A única maneira para suprir a Fernando,no que diz respeito ao carro, é colocar o experiente Pedro de la Rosa.O Pedro tá na equipe desde 2003,conhece o carro à perfeição, e seria a "salvação" de Hamilton e da equipe.Tanto que já avisaram que De la Rosa vai ficar o inverno inteiro testando o carro pra 2008.E sinceramente, o cara é bom...Eu sei que ai no Brasil quem comenta é o Burti,mas não sei como é.Agora,desde que o De la Rosa,começou a comentar as corridas aqui,você fica "encantado" pelas coisas que ele fala.Ele entende tudo perfeitamente,explica tudo antes mesmo de acontecer,você vê que o cara realmente conhece e sabe do que tá falando.E mais...De la Rosa é um piloto fiel à equipe.Esse ano que passou provou isso.Assim que o pior que poderia acontecer para Alonso seria o De la Rosa de 2º piloto,porque o cara ia por o carro no ponto e além de manter a equipe lá em cima, ninguém sentiria a falta do "Fator Alonso".Mas De la Rosa, tem um ponto fortíssimo em contra: a idade.O dono da Mclaren não vê graça em sua promoção.O Santander apoia o espanhol, a Vodafone não,porque quer continuar com sua política de jovens pilotos.
Assim que acho difícil que a Mclaren perceba que o 2º piloto perfeito que estão buscando está "logo ali".
Quero ver ao longo do campeonato como será a "jovem dupla dinâmica"da equipe sem o "Fator Espanha".Muita gente vai sentir saudades...

Alonso e De la Rosa

2 comentários:

Oi Prscilla, como vc tá? Tô baixando uns GPs da TV espanhola e, realmente, dão de mil a zero nos daqui do Brasil. O problema daqui não é o Burti, ele é bom (talvez não tanto quanto De la Rosa, mas é bom e tem experiencia, mas o problema é o Galvão Bueno, que não deixa ele falar! Acho que você conhece esse problema técnico. O Blog ta muito bom. Beijo

Hahahaha...sim!Eu conheço esse"problema técnico"...Valeu Carol!
Beijos

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More