18 de nov. de 2007

Informaçao (IN)Útil

Alguém ai já jogou F1 na PS3???

Abaixo tem um vídeo(um dos muitos tirados do youtube) que "talvez" possa te dar uma idéia de como é.Claro que, quando você tem uma Tv ,de 32" ou mais, LCD,as coisas "saem" melhor mas, algo é algo e a reedição que fizeram para PS3 é massa!!!

Não sei como será em português(se alguém puder me dizer,agradeço!).Aqui na Espanha, tem a a narração dos mesmos da Tv(como deve ser também no Brasil,né?!) e ainda tem Fernando Alonso explicando algumas coisas também...

No fim de tarde , o reflexo do sol no carro e na viseira.Num dia de chuva, você tem o que seria a "visao do piloto", com a câmera toda "ensopada"(essa palavra existe ou é que tem a ver com o meu "mineirês"???).Enfim...uma imagem limpa e um som perfeitoooo!!!

Não vejo a hora de ver o da temporada de 2007 que sai no início do ano.Vale a pena conferir...

AAaaaaaahhhh e não!!!Não estou ganhando comissão pra fazer propaganda pra SONY(rsrsrs),assim que pode deixar seu comentário sobre outros jogos também.



OBS: O jogo dá uma "travada"as vezes pq ele tá jogando online e se você não tem uma internet boooaa,é normal que aconteça.Nada que te atrapalhe muito.

4 comentários:

Olá Priscilla,

Adorei o video! Jogo o F1 2006 quase todos os dias, só q no PS2. E me pareceu q sua versão tem mais recusros, qual é?
A narração aqui em portugues de Portugual.
Parabens pelo seu blog! Já o tenho visitado diariamente há alguns dias.
E o pessoal q sumiu (Denise, Mr Maclarem, Frederica, Cyborg etc), tem noticias?
Bjao e bom trabalho.

OI Jean,
Pois é menino...só a Denise e o Cyborg têm passado por aqui.Nem no Voando Baixo estao.
Quanto ao jogo é o mesmo F1 2006 mas para Playstation3,com gráficos, efeitos e "coisinhas" que talvez o espanhol tenha a mais.Nao sei..se vc quiser mesmo,eu te respondo e conto umas coisinhas mais q o jogo tem,OK?
Beijao e obrigada por tudo...

Priscilla,
Quero sim saber mais sobre esta versão do F1 2006. Se puder envie pro meu e-mail jean@uae.com.br
O seu queridinho Alfonso tem q abrir o olho senão ficará a pé em 2008.
Bjao

Jean pode deixar q vou te escrever sim...

Beijos

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More