2 de nov. de 2007

Alex Barros:"Só 10 % de chance de seguir"

O GP de Valência nesse fim de semana será o último do piloto brasileiro.Depois de 275 corridas na categoria(MotoGp),Barros(37 anos) não sabe se seguirá.Ele tem uma oferta da equipe Kawasaki para correr de Superbikes, mas disse que"só existe um 10%de chance de seguir".
Assim que o mais provável é que ele "pendure o macacão"(heheh..).
Alex Barros tem um total de 7 vitórias e 32 pódios.
"Estou realmente feliz com minha carreira. Nunca pensei que eu competiria por 21 anos no campeonato mundial. Busquei o título e não obtive, porém eu agradeço por toda a carreira que o motociclismo me deu. Foi muito prazeroso"...

É.... isso tem tom de despedida..

2 comentários:

Uma pena, principalmente porque o Brasil não tem condições de repor a perda de Barros...

Pena, a despedida é inevitável, mas pelo menos demorou bastante. 21 anos não é para qualquer um, e ele sai de cabeça erguida, pois é muito respeitado por todos.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More