19 de nov de 2007

Briatore anuncia troca de pilotos

Flávio Briatore anunciou que para a próxima temporada sua equipe terá 2 novos pilotos.O diretor da equipe francesa, em declaraçoes à agência de notícias ANSA declarou ainda que "há um 60% de chances de que Alonso assine conosco".

Kovalainen tem seu futuro muito próximo da Mclaren, já o de Fisichella é incerto.
Pelo que eu sei, só a Force India(além da Renault,claro!) ainda nao tem seus pilotos confirmados assim que se Fisichella quiser continuar na F1 terá que brigar com os novatos e com Ralf Schumacher por um lugar na nova equipe.

O que sim parece certa(pelo menos parece), depois dessas declaraçoes, é que Nelsinho Piquet finalmente irá estrear na F1.Huhuuhuhuhu!!!

2 comentários:

Olá Priscilla tudo bem? Olha eu não acho uma boa Nelsinho e Alonso juntos não... creio q eles não vão se entender... além do mais q Nelsinho já vai começar mal.. sendo escudeiro, será q ele aguenta? pelo q conheço dele ele tem sangue quente, não aceita nunca perder uma corrida... não sei viu.. mais se os dois correrem juntos não vai dar certo, ambos são bons pilotos e tem personalidade forte, só aceitam um resultado: Vencer!!!

Será Cyborg???Vai ver ele aceita ser escudeiro por 1 ano até pegar experiência,como fez o Massa com o "Schummi".Esperou, fez de escudeiro e no ano seguinte tava na briga com o Kimi.Aaahh e outra coisa, se nao for assim,Nelsinho vai ficar sem equipe pro ano que vem.Será??
Beijos,

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More