25 de nov. de 2007

Campeao é sempre Campeao...

...seja em moto ou em Rally, seja em F1 ou em Kart...

...O piloto italiano Valentino Rossi,heptacampeao em Motociclismo, ao comando do seu Ford Focus World Rally Car, com Carlo Cassina como seu co-piloto, terminou como líder a 1º jornada do Monza Rally Show.
No início, era Alessandro Perico quem dominava com seu Peugeot 206,porém "The Doctor" se impôs, com uma diferença de 33 segundos para o 2º colocado,Piero Longhi, com um Subaru.
Com isso,nota-se que Valentino já está curado de suas fraturas na mão direita.
Quem também competiu mas não teve tão bom resultado foi Graciano Rossi,pai de Valentino.Ele chegou na última posição.
Amanha será disputada a 2º jornada.Também amanha,teremos o "Master Show",prova de eliminação direta...

Rossi em um de seus momentos "Rally"

...E claro! não podia faltar...Michael Schumacher vence mais uma pra variar,dessa vez no kart.
"Schummi" está(ou estava?) no Brasil para o "Desafio das Estrelas",corrida de kart beneficente, organizada por Felipe Massa,que conta com a presença de vários pilotos do mundo da velocidade.Esse ano (claro!),o mais ilustre deles foi o "Kaiser".Além do reencontro com amigos e outros grandes pilotos,Michael pôs a "mão na massa"(não no Massa,OK??!rs) e preparou seu próprio kart.

Pois eis que funcionou...

Schumacher ganhou a 1ºbateria e na 2º, por causa do grid invertido, largou na 8º posição.O que nao o impediu de ir ganhando posições,porém se envolveu em um acidente com Thiago Camilo e seu kart não rendeu como antes.Schumacher chegou em 6º lugar,com Lucas di Grassi como ganhador, Luciano Burti em 2º e Felipe Massa fechando o pódio.Na soma dos pontos Schumacher ganhou por 2 pontos de Luciano Burti, sendo coroado o Campeão de 2007 já na sua estréia...

Impossível esse Schumacher...

Schumacher no "Desafio"

Fontes: Globoesporte.com, As

5 comentários:

Olá Piscilla....
Referente a sua pergunta no "Café com F1", a lista dos inscritos ainda não saiu, estou entrando todos os dias no site dos caras, mas nada ainda!
Na chamada da Bandsport consta que Rubinho, Massa, Tony, Burti, Zonta e outras celebridades nacionais participarão. O Schummy não deve participar senão já estaríamos sabendo...Cheguei a duvidar da participação do Massa uma vez que ele casa esta semana, mas novamente, a Bandsport disse que ele participaria.
Abraços!

Velentino e Michael no mesmo post. Quando vão coloca-los lado a lado?

Pior é q é né? Schumacher arrasou com a Ducati,e Valentino nao fez tao feio com a Ferrari.Entao pq nao colocar os heptacampeoes lado a lado??Apoiado Riokart.
Quanto ao mesmo post,cada um merecia um, mas como o título se tratava de Campeoes preferi deixá-los juntos..rs

Beijos

Esses caras ganham até no par ou ímpar, no dois ou um... Hehehehehehe!

Priscilla, obrigado pelo comentário no Motor Haus! Aliás, suas perguntas já foram devidamente respondidas no mesmo post e temos novidades por lá também! Não é lá uma Q5 que você tanto vê por aí, mas é alguma coisa...

Bjo!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More