2 de nov. de 2007

E foi...




Foi anunciada a saída de Fernando ALonso da equipe Mclaren ,definitivamente.O manager do piloto,Luis García-Abad confirmou a decisão ,de ambos lados por sinal.Assim que, Alonso está livre do maior pesadelo da sua carreira,creio eu,e livre também para negociar sua ida para outra equipe,com uma leve vantagem para RBR(Red Bull Racing).

Graças a Deus!!!!Eu já não podia mais esperar ....
Quero ver agora o Hamilton acertando carro. Ou será que vao por outro"piloto de testes" de companheiro do Lewis?
Vamos ver como se comporta a Mclaren nesse novo ano...e felicidades pro Alonso que a esta hora deve tá soltando até foguete...

5 comentários:

Fugiu... O Asturiano fugiu. O que prova minha tese de que ele não suporta concorrencia... Ganhar quando tá sozinho é facil né?
Tomara que volte pra Renault. Assim teremos um piloto forte em cada equipe de ponta.
Lewis na Mclaren
Alonso Renalut
Kimi e Massa na Ferrari...seria legal.

Será Ron Groo???Piloto forte na Mclaren:Lewis???Sei ñ,ñ vou desmerecer o garoto,mas quero ver como vai ser esse ano de 2008 pra Mclaren e para LH.Quanto ao Alonso,ñ acho q fugiu...acho q se livrou mesmo.Tio Ron ñ é tao bonzinho quanto parece...só pra quem lhe interessa...vamos ver...particularmente fico feliz de ver o Alonso fora(ou livre) da Mclaren...

É verdade, agora veremos o Lewis acertando o carro e como ele vai se desempenhar. Mas ainda acredito no potencial dele, 2007 foi um ano muito promissor para o inglês.

Para mim Alonso volta para a Renault. É a melhor equipe dentre as que ainda têm vaga para oferecer.

Para tanta agitação, até foi um divorcio amigável. E agora, vai para onde? Eu aposto na Renault, mas não me admiraria que ele fosse para a toyota ou Red Bull, pois esses são os que lhe dão dinheiro.

Eu aposto que ele vai para a Renault, ao lado do Fisico. Mas é tudo chute. Essa novela ainda demora um tempo para acabar...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More