11 de ago. de 2009

Schumacher não voltará à F1

Michael Schumacher anunciou essa manhã, em sua página oficial, que não poderá substituir ao piloto Felipe Massa, no que resta de temporada.

O alemão, sete vezes Campeão Mundial de F1, ainda se recuperava de dores no pescoço, processo que se arrastava desde o início desse ano, quando caiu enquanto corrida em um campeonato de motos.

As dores seguiram e os exames comprovaram que o pescoço de Schumacher não aguentaria um "stress" tão grande como o enfrentado nos GP's.

"Estou desiludido, de coração. Sinto muito pelos "rapazes" da Ferrari e por todos os fãs que tinham cruzado os dedos por mim. Só posso repetir que fiz tudo o que estava em minhas maos.(...)Fizemos todo o possível..." - escreveu Schumacher em sua web.

O substituto de Massa, portanto, será o piloto reserva da equipe: o italiano, Luca Badoer.

Valência e Spa agradecem o esforço, Schumacher!

46 comentários:

Priscilla,

Qual a probabilidade de confusão com as pessoas que compraram ingressos para Valência e Spa querendo ver Schumacher? Será engraçado...rsrs!
Várias teorias conspiratórias serão levantadas.

Não vou mais a Valência.Rsrs.Acho que o B'Hengler deve estar até deprimido com essa notícia...Rsrs de novo.

To so esperando oq o B Hengler vai dizer tbm Eduardo,rsrs.

Sém surpresas!! "o tombo de moto, que ele levou foi feio" mas não podemos negar que houve muito marketing,para desencalhar as vendas de ingressos. Assim como a punição a equipe renault...ou alguém acredita que ela,vai ser cumprida. A única coisa que parece concreto mesmo...é a ida de F.Alonso para Ferrari...e queiram ou não? qualquer um que ficar, Massa o Kimi...podém botar a barba de molho. Pois lá na Ferrari não tém um ROON DENNIS...NÃO.

Agora vão ter que liberar a Renault e o Alonso mesmo, se não a corrida mais chata do ano vai ser ainda mais chata.

To triste, muito triste.

B'hengler, me passe o valor que vc gastou para ver o SCHUMACHER em valencia que eu vou te reembolsar, é uma pena que vc nao vai mais poder ver o seu ídolo, um abraço.

Oi Pri! Tudo bem?

Pode acreditar: também acho uma pena não vermos o "velhinho" correr novamente! Não que eu cultive muita admiração pelo alemão, mas assim como o Ron Groo, fiquei triste com a notícia. Afinal, a presença dele daria um "up" na corrida.

E agora, mais do que nunca, a presença do Alonso é imprescindível. Vamos ver se o bom senso fala mais alto...

E B'Hengler, pelo que estou lendo aqui, você também não nutre muita admiração pelo alemão... por que isso, amigo??? Pra que esse ódio no coração??? Liberte-se e seja feliz!!! rsrsrsrs

Beijo pra todos,

Cara Priscilla:

Mais uma má notícia deste terrível ano de 2009 para a F1...

Mais cedo ou mais tarde...ainda descobrirei o "perfil" da "DENISE" espero que realmente seja, [ELA] pois já imaginei ela [?] de todas as formas. Talvêz até seja um "nick" sobressalente de nossas amigas e blogueiras, Priscilla,Manu,Patricia...? sei-lá. Mas desde o blog do Téo...isso me inquieta[curiosidades masculinas] já a imaginei...gorda,baixa,alta,magra,negra.branca,ruiva...? sei-lá...mas continuarei futricando até descobrir algo mais concreto. Por enquanto só me resta diser...TUDO BÉM DENISE, QUÉM É VIVO SEMPRE APARECE.

rsrsrsrs...

Olá Silvio! Tudo bem?

Amigo, acho que você anda "pensando" demais! rsrsrsrs

Eu não sou a Pri, nem a Manu, nem a Patrícia. Sou eu mesmo, a Denise de sempre! (inclusive, vários blogueiros me conhecem).

Será que a falta de corridas está te deixando com a imaginação mais fértil??? rsrsrs

Abraço!
Denise

Grande DENISE. Realmente essas férias da f1, e sém pelo menos os testes fica um tédio. Quanto a minha imaginação...tudo bém com ela! só a curiosidade é mais acentuada um pouco,mas tudo bém.

É...já vi que aqui com o Schummi é: " Ame ou deixe-o"...rs

Nao sei muito bem em que lado eu fico...

A primeira é "sair de cima do muro" minha cara Priscilla[que não é a Denise ufá] Segundo...assuma o seu lado "espanhol"[ou austuriano ou Alonsito...tanto fáz] E convenhamos que o fator "SCHUMACHER" e sua volta as pistas...abafou a saida brusca da BMW...Deu um "NÓ" na punição a equipe Renault....e de lambuja vendeu um punhado de ingressos encalhados[ninguém vai devolver] e receber o dinheiro de volta?? missão quase impossivél. Dando um "NÓ" daqueles...? estão dando os "PIQUETs" esse silencio todo,devém estar deixando os "anti-piquets" agóniados..rsrsrsr....

Pô, Schumacher... e eu acreditei!!!

Foi pior que 1° de abril, mas tudo bem... A F1 não é pra se brincar, nem se aventurar. Se não deu pra correr é porque não dava mesmo.

Pois é... vamos de Luca Badoer... ô vida, ô azar!!!

A F1,é um tanto quanto estranha as veses![seus integrantas é claro] Por quê Badoer...[tudo bém é piloto de testes da equipe] Mas o Bordais,estava ém atividade e é gerenciado N.Todd...que gerencia F.Massa e é funcionária da Ferrari...e está desempregado??? Do outro lado?? A Renault...não entendi[e quém entende o que se passa dentro das equipes?] Pelo o que está claro...a equipe já tinha certesa da saida de F.Alonso,já agóra no fim de 2009. E mesmo assim,continou a richa com Nelsinho e por fim sua saida. Sinal de que a situação estava realmente inssustetávél entre ambas as partes. Ou as malas da equipe Renault já estão no "corredor" para deixar a f1?? Estária agóra Grosjean...apenas matando a vontade de menbros da equipe, que desde o inicio de 2008 queriam o "suiço-frances" na equipe ao invés de Nelsinho??? Ou Kimi estária a caminho, caso a equipe permaneça para 2010...O pior é que só eles e somente eles,sabém o que realmente ocorre dentro das equipes.

Poxa Latureiro! Sao perguntas muito difíceis de se responder...

Eu já disse que meu "sensor-aranha" me diz que o ALonso já assinou com a Ferrari e só falta anunciar,né?

Sobre a "vaga" do Massa,tenho lá minha dúvidas.

A 1ª: Pq a Ferrari tem 2 pilotos reserva.
A 2ª: Tendo 2 ainda teve que pedir ao Schummi pra correr pq nenhum deles era rápido o suficiente.
A 3ª:Meu "sensor-aranha" me diz também que quem nao quis correr foi o Gené(antes que se perguntem o pq de Badoer e nao Gené).

Já a algumas entrevistas o Gené vem dando pinta de que nao tem interesse em competir na F1(ao contrário do De la Rosa que falta matar um pra conseguir correr).

Sobre o Piquet: Hj ele vai dar uma entrevista na Sportv. Espero que uma boa alma grave e coloque no youtube.;)

Ewerton,

Assim que eu tiver informaçoes sobre isso, coloco aqui.

o SCHUMACHER com esse carisma que ele tem, ele elege qualquer chanceler alemao se ele quiser, só não quero que ele faça isso é claro, o importante é que mesmo fora das pistas continua sendo o grande SCHUMY, tenho pena das viuvinha do SENNA, mas tudo bem ainda temos PIQUET ai pela frente mas sabemos que na f1 a politica dos EUROs ainda manda. B'HENGLER estou aguardando a sua resposta para te enviar a ajuda de consolo por vc não poder ver o SCHUMACHER dar um banho na concorência um abraço.

ahahahahah..... "sensor-aranha"... essa foi ótima, Pri... ahahahah....

Escutei hoje cedo na Rádio Tupi, aqui do Rio, que Alonso já está certo na Ferrari e que será anunciado, de fato, no GP da Itália e no lugar de Kimi Raikkonen.

O boato é antigo, mas a notícia cada vez mais parece verdadeira.

Gran Premio Santander d'Italia!!! Teria melhor lugar para celebração do casamento???

Bolas...eu sou um fanzaço de gibis,revistas e filmes e desenhos animados do "homém-aranha"!!! Mas "MULHER-ARANHA"...não me lembro de já ter visto????

O B`hengler,hóje está demorando...ou eu estou adiantado?

Este comentário foi removido pelo autor.

Acho que o B'Hengler está indo a Valência clandestinamente de navio.Deve ter pego a embarcação errada e foi parar no Triângulo das Bermudas.
Latueiro,Brizola,eu, o Zuador e meio mundo estamos esperando suas palavras de conforto ao Hepta Queixada.

Uahsauhsaushashshua...

Pô galera... Valeu as "chamadas"... Kkkkkkk...

Já tinha comentado sobre o assunto no post anterior pela manhã, antes de sair prá colheita...

Aí a máquina quebrou, deu o maior trabalho e só cheguei em casa agora... Abri o blog (ainda sujo) pois sabia que o post seria sobre o "Dick"... Mas só teve comentários sobre mim... Que é isso!!!

Uahsahsaushashushshua...

A verdade é que o "Dick Vigarista" andou com o F2007 com pneus slick proibidos e mesmo assim foi mais de 3s mais lento por volta do que o Massa... Aí ele percebeu que já tinha passado no tempo e "pediu prá sair"... Kkkkkkk...

Fez bem... Só ia queimar mais o filme (como se isso fosse possível)...

Uahsuahausuashshsshuashua...

@Eduardo...
Eu estou rindo à toa... Kkkkkk... E não estou indo à Valência, é época de colheita e a coisa fica "meio" apurada!!! Kkkkkk...

@Zuador...
Esperando o mais do que conhecido discurso!!! Kkkkkk...

@BrizolaF1...
O pior foi ter gasto o dinheiro de Interlagos 2002... Mas a F3000 compensou com folga... Kkkkkk... E ajuda de "consolo" é meio suspeito, já chega o comentário da Denise... Kkkkkk...
Amanhã acho que vou pegar um rango aí na parada!!! Ô coisa boa!!!

@Denise...
Esse negócio de "ódio no coração", "liberte-se e seja feliz" é coisa de boiola (respeitando opiniões e "desejos" contrários!!!)... Tô fora... Kkkkkkkk...

@Latueiro...
Demorando nada... Dá uma olhada na hora do comentário sobre este assunto no post anterior!!! Kkkkkkk...

@Priscilla...
Essa do "sensor-aranha"??? Vai ter que explicar em casa!!!
Pensei que tinha sido o Alonso de novo!!!

ahahahaha...Gente, se o Peter Parker tem, pq eu nao posso ter também...

A diferença é que o meu falha as vezes....hahahahahaha

Eu tinha visto o comentário do B'Hengler e até ia copiar nos coments daqui, mas achei melhor o próprio responder...

Cada pérola...hahahaha

@Priscilla...
É verdade... É que talvez a tradução por aqui do "sensor-aranha" seja um pouco diferente... Na primeira versão lá no início dos anos 80 se falava bastante neste "sensor"... Kkkkkkkk...

@Rubinho...
Esse concorda com a minha teoria do "afinamento"... Putz!!!

@Galera...
Vão dormir assim com as galinhas... Que é isso??? Já estou vazando... Agora só de madrugada novamente... Até...

Priscilla...por acaso viu a entrevista do Nelsinho com R.lEME..se tiver o link...passa para mim ok [mulher-aranha] essa me pegou de surpresa!!

Aí, Latueiro...

Enquanto a Pri (ou outra pessoa) não passa o link que você pediu...

Não sei se você já viu esse vídeo do Nelsinho na Jovem Pan... ali na brincadeira e bom humor, o garoto fala como o pai... sarcástico e verdadeiro...

http://www.youtube.com/watch?v=xGPBxEP5LSg

Abraços!

Acabei de chegar em casa e agora mesmo vou procurar essa entrevista...

Aguardem!;)

Valeu Guilherme...esse video eu não tinha visto,...e olha que acompanho muito o que se relaciona a familia Piquet. Sempre disse que esse Nelsinho que corria pela Renault...não era o Nelsinho que acompanhei desde a f3-sul-americana até a última prova da gp2, quando perdeu o titulo para Hamilton. Houve grandes "pegas" entre os dois. E como todos sabém...a Piquet Sport...? era inferior a Art de Hamilton. Então Nelsinho improvisava,pilotava agressivo e sempre no limite do carro. Mudava de estratégias durante as provas. Tudo para estar ali "Pau a Pau" com Hamilton. Ém uma delas abandonou com "pane seca" e lhe custou o titulo,pois tinha boá vantagém de pontos.

Priscilla...como faço para seguir alguém no "twitter"???

Pô... A galera deu a maior pilha ontem à noite e aí sumiu parelho!!!

Sacanagem!!!

Só porque o alemão afinou???

Agora ele é o "Dick Afinão Vigarista"...

Kkkkkkkkkkkkkk...

Esses horários seu,estão estranhos B´HENGLER....NÃO???

@Latueiro...

Minha familia que o diga...
É que na colheita geralmente se trabalha das 8:00 até às 23:00 horas... Isso quando não tem previsão de chuva, etc... Aí é até aguentar!!!
Hoje cheguei mais cedo pensando que iria encontrar o povo na net e nada... Kkkkkkk...
É assim... Outro dia dá certo... Agora é cama que ninguém é de ferro...

[Valência e Spa agradecem o esforço, Schumacher!]...Só uma pergunta minha cara "priscilla-aranha"....ém qual sentido,voçê usou essa frase? No fim de seu comentário acima no post.

Nunca vi o Schumacher se lamentar tanto.
Acho que ele realmente queria correr, matar a saudade do motorzão Ferrari, mas foi justamente o acidente nessas motos da vida que lhe privaram de uma chance rara.
Agora sim, não deve voltar mais.

priscilla...???[sém aranha!] Como coloco uma foto minha twitter??? Já tentei varias e nada. Aproveitano a "deixa"...quém vence o gp de SPA...

SEI-NÃO??? FELIPE MACIEL...pode ser. Mas vamos aguardar a evolução do f60 e esse embrólio da ida ou não de F.Alonso para a equipe italiana.

Se não for pedir muito Priscilla..[normal] como postar comentário no "guad-raill twitter????

Bom, vamos por partes:

Ainda nao "disponibilizaram" a entrevista do Piquet na SporTv.

O lance de enconatrar na net é "punk" no meu caso pq estou 5 horas na frente...;)

Sobre a pergunta da frase, Latueiro, quis dizer que os circuitos, em 2 semanas, venderam 10000 entradas cada um, aproximadamente. Pra quem tava desesperado, sem vender, pelo menos valeu o esforço do Schummi.

Sobre o Twitter, nao sei se chego atrasada mais...:

Pra colocar uma foto sua, vá a "Settings" e depois "Picture". Escolha uma foto sua e "Tcharan!"..rs

Pra seguir alguém, vc pode clicar em "Find People" para encontrar tal pessoa, se já nao tiver o endereço. Depois, perto da foto, aparece a palavra "Follow",clica lá e já tá.

Pra postar um comentario no twitter:
No ultimo "mini-post" da pessoa, no lado direito, se vc passa o mouse, vai verq ue aparece uma setinha e uma estrelinha. CLica na setinha e escreva no quadrinho, ou entao, na sua prórpia página, vc coloca no quadro de texto:@fulano e escreve o recado.

Qualquer um dos dois serve.

Espero ter ajudado...rs.

Hoje posto coisa nova, desculpem a demora.

Torço para que o Alonso esteja em uma equipe competitiva na próxima temporada, mas eu só acredito nele na Ferrari "vendo"...


PS: É Latueiro... Vai começar tudo de novo... Cheguei em casa ontem à noite e a familia dormindo... Tô vazando e eles continuam dormindo... É a vida...

Valeu PRI...Depois farei uma nova tentativa. Quém vence "SPA"???

Em Spa...hum...Hamilton ou Webber.

FICOU ÉM CIMA DO MURO..."NOVAMENTE"!! PRISCILLA?...Quebra uma para mim[nós] Como voçê tém melhores acessos as informações. Tente descobrir o que realmente esta acontecendo,nessa historía. Nelsinho x Briatori. Tém muita coisa rolando ai. E não é porquê o piloto não correspondeu as expctativas e ném porquê o chefe é uma anta. Tém muito mais coisas rolando nessa história. Todos sabemos que relacionamento de NELSÃO...com o Ecclestone,wilhans e bmw e muito bóm. Então por quê Nelsinho na Renault? junto com Briatori? Todos que acompanham a f1 a mais tempo,sabe que o relacionamento dos dois nuca foi bóm.[nelsão,briatori] E nesse periodo de 1 ano e meio...Nelsinho deu algúmas demostrações de quê..."eu sei fazer e posso mesmo com carro inferior. E ém outras corridas ele demostrou tudo ao contrário...como se nunca tivesse sentado ém um carro de f1. Teria Nelsinho sacrificado,sua carreira de piloto...para dar o troco agóra ém Briatori??[uma espeçié de vingança] ou os meios de comunicação estam abusando do direito de liberdade. Tente atravéz do twiter de Nelsinho...obter algúma resposta para nós.

E Alonso,tém dado declarações de que está no melhor de sua carreira[melhor que antes,quando conquistou dois titulos] Se ele...está se achando nessas condições...mais maduro,mais rapido e mais experiente...não está obtendo resultados com a Renault...onde ele MANDA E DESMANDA.? Então cobrar o quê de NELSINHO?

Medico diz que SCHUMACHER, pode correr na f1..?? vai entender?

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More