26 de ago. de 2009

Troféu Blogueiros - GP da Europa

Clique para aumentar

A média dos piloto no campeoanto está assim:

Clique para aumentar

***
Estou me perguntando até agora em que eu estava pensando quando dei 3 para o BADoer...***

9 comentários:

Achei bastante coerente e acertado as notas 10 do Rubinho e do Hamilton.

Fizeram ótimas qualificações, apesar da pole do Hamilton, o Rubinho foi o mais rápido no Q2, onde se vê realmente quem foi o mais rápido. As estratégias também foram boas. Pena que houve o erro da McLaren no pit do Hamilton. Seria bacana ver os 2 disputando a vitória. Não fosse o erro o Hamilton viria colado no Rubinho.

Da mesma forma as notas 5 para Grosjean e Alguersuari. Apesar de novatos, fizeram até mais do que se espera deles.

É... esse 3 pro BADoer... é de Doer... com trocadilhos!!!

PS: E já estamos no clima de Spa...

Este comentário foi removido pelo autor.

Bom, a única coisa que posso discordar é das notas do Grosjean... Eu não vi essa corrida dele aí...

Rodou, quase bateu, e na minha opinião só foi melhor que o Badoer...

O Badoer, por sinal, acho que perdia a corrida da GP2 com a Ferrari!!! Kkkkkkkk... Tinha um alemão se aliviando nos boxes da Ferrari!!! Kkkkkkkkk...

O Hamilton foi o único q passou o Q3 só com pneu duro, não fez volta com pneu macio. Era pra ele ter aberto vantagem suficiente sim, dava mas não conseguiu. Devia ter ganho no máximo 8. Fora a trapalhada dele ou da equipe, já q até agora não foi e nem será esclarecido se ele entrou uma volta antes do que devia, ou se a equipe errou.

Bom, sobre o Grosjean: 1º corrida do cara, nunca tinha ligado o R29 e fez mais ou menos o que esperávamos do Piquet que levava 1 e meio na F1. Por isso meu 5 pra ele.

Sobre o BADoer, foi um #FAIL, com maiúsculas meu...Coisas que acontecem.

Sobre o pit do Hamilton em Valência, Lee, o que disse o De la Rosa foi que se deram conta de que o Ham ia ficar sem gasolina, mandaram ele entrar mesmo arriscando a ter "problemas" no box, daí a entrada de emergência.

Esse segundo pit stop do L. Hamilton em Valência ainda está causando discussão... O fato é que algo de inesperado aconteceu, porque ele ficou 9,5s parado no primeiro pit e mesmo assim não conseguiu fazer um stint longo...

Provavelmente algo deu errado no primeiro pit e isso explica o tempo parado no primeiro pit, a lambança no segundo pit e a perda da posição para o Barrichello... Olhando por esse ângulo a corrida do Rubinho não foi lá essas coisas!!!

PS: Mas o Piquet não levava "só" 0,7s???

Desculpa B'hengler, faltou uma palavra:ano.

A frase é: "mais ou menos o que esperávamos do Piquet que levava 1 ANO e meio na F1"...Sorry!

Sobre o 1º pit do Ham: nao acho que tenha havido nada de muito errado. eles consomem muita gasosa, os pneus traseiros já estava superaquecendo...Enfm...

é, eu não achei o grosjean tão ruim assim. mas a torcida é contra, então...

Fora que o Grosjean não testou o carro, só um teste de linha reta q não dá para aprender quase nada.

O BaDOER que tinha mais experiencia que o Grosjean e Alguersuari juntos não era para ter ficado em último. Mesmo que estivesse afastado de qualquer corrida há nove anos. Se essa é a desculpa pelo pífio desempenho dele, a Ferrari devia ter pensado melhor. Tipo fazer um teste entre o Marc Gené e o BaDOER pilotando uma Ferrari F2007 ou outro modelo e comparar os resultados. Vamos ver até onde o italiano vai.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More