20 de ago. de 2009

Fatos da Semana

Culpa do patrocinador. Essa parece ser a razão pela qual Bruno Senna não pilotará para a Campos Gp no ano que vem.

Segundo dizem, o banco BBVA será um dos patrocinadores da equipe espanhola e, quem é o patrocinador de Senna? O banco Santander, um dos maiores "rivais" do BBVA na Espanha.


Para o lugar de Senna,o favorito passa a ser Vitaly Petrov, piloto de 25 anos, que atualmente corre na GP2 e está em 3º no campeonato.


Nico Rosberg está a um passo de acertar sua ida para a equipe Mclaren. A Mercedes sempre quis um piloto alemão na equipe e o "namoro" entre Rosberg e a Mclaren não é de agora.


O piloto seria o novo companheiro de Lewis Hamilton, no lugar de um Kovalainen com baixo aproveitamento na temporada e baixa moral na equipe.

O próprio Rosberg comentou que "é questão de tempo": "Tudo é questão de encontrar um momento oportuno".



O co-fundador do Youtube, Chad Hurley, é o mais novo contratado da equipe USF1.

O comunicado feito pela equipe não diz nada sobre patrocínio, apenas anuncia que Hurley "dará uma visão estratégica e corporativa de qualidade".


A aposta da equipe americana é conseguir, com a experiência de Hurley, melhores patrocinadores, empregados y ter um melhor contato com os torcedores.

4 comentários:

Петрова в Формулу-1!!!

Hamilton-Rosberg-McLaren: boa combinação para 2010.

Já a Williams perde um bom piloto.

Nem posso imaginar Kazuki como piloto 1. Frank Williams precisa de um grande nome para liderar a escuderia, um Kubica, por exemplo.

Ou será que o Kovalainem vai pra lá na base da troca e mais alguns $$$???

A Williams tem um bom programa de jovens pilotos, poderia aproveitar pra subir um deles de categoria. Poderia ser o Hulkenberg, líder da GP2.

E quem sabe colocar um Kubica pra liderar a equipe. Por que nao?

Acho que esse ano é o último do Naka.

Meu Deus, esses caras são clones um dos outros?

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More