18 de ago. de 2009

Grosjean confirmado na Renault

Sem uma confirmação oficial da Renault sobre o novo companheiro de Fernando Alonso para o que resta de temporada, o nome de Roman Grosjean era pronunciado e esperado, mas ainda com incerteza.


A equipe nem mesmo anunciou a demissão de Nelsinho Piquet e estava a espera da decisão da FIA para "relaxar" e poder cuidar de outros temas.

Com luz verde para correr em Valência, o primeiro passo da equipe foi anunciar Roman Grosjean. O piloto francês será a partir do GP da Europa, em Valência, o companheiro de equipe de Fernando Alonso.

Agora, devidamente anunciado, Grosjean pode falar sobre a sensação de estrear na F1:

"Estou impaciente para poder pilotar o R29 e conseguir os melhores resultados para a equipe. Além disso, estou orgulhoso de ser o companheiro do Fernando, estrear na Fórmula1 junto a um Bi-campeão Mundial é motivante".



O anúncio sobre Piquet não veio mas, Briatore lembrou o piloto e teve palavras de agradecimento para o brasileiro:

"Queremos agradecer ao Nelson pela sua contribuição durante o tempo em que fez parte da equipe e lhe desejamos boa sorte para o futuro".


Poderá Grosjean fazer um "papel" melhor que o que fez Piquet até agora?

Opinem!

7 comentários:

Que ele vai poder pilotar um carro igual ao do Alonso, isso vai. Já que o Nelsinho teve só uma oportunidade. Condições de fazer melhor q o Nelsinho tem. Acho que uma prova com chuva vai mostrar se ele tem mais potencial que o Nelsinho, pq é na chuva que o piloto mostra se tem braço, não há carro melhor do mundo que faço o piloto ser bom na chuva.

Claro que essa regra existe suas excessões, como toda e qualquer regra.

Eh Lee,e exceçoes geniais viu,Prost por exemplo,nao era la muito fera na chuva,temos um bi campeao,o Hakkinem,q na chuva era de dar dó,mas em relaçao ao carro eu concordo com vc,num ha carro q faça o piloto ser bom de chuva.Quanto ao Grosjean,sinceramente,nao seragrande coisa,ele ta alegrinho de estrea com Alonso,rsrs,q se prepare,q ele vai ser seu pesadelo,vai ser totalmente escanteado na equipe como o piquet junior foi.Eu axo esse Grosjean fraco,sinceramente,axo o Di Grassi bem melhor,esse cara veio com todo embalo na fase asiatica da gp2 ano passado,e depois afinou,perdendo do Bruno Senna,do Pantano e do Di Grassi com seis corridas a menos,rsrs,poxa,so isso ai diz o quanto o Di Grassi eh melhor,mas nao eh françês nem tem patrocinio forte.

Sei lá o que é verdade nessas histórias envolvendo a Renault... Como dizem que o Alonso não corre na equipe ano que vem, você, como chefe de equipe, sacanearia quem???

Estou curioso para ver quem será o outro piloto da Renault ano que vem... Minha aposta: Alonso...

Sobre a alegria do garoto... Bom, eu ficaria feliz até em pilotar a STR!!!

Com certeza ele vai ser melhor que o Nelsinho!

Até mesmo o Luca seria melhor que o Nelsinho!

Esta na mesma situação do Jaime né... Sem poder testar de verdade e muito, mas muito verdinho.

Vamos ver no que da.

Olha, Pri...

Na temporada de estreia, o Nelsinho terminou em 12° lugar no campeonato. Fez 19 pontos, pontuou em 5 corridas e conseguiu um pódio.

Se o Grosjean fizer metade disso já está de bom tamanho pra ele.

Não sei se ele será melhor ou pior que o Nelsinho .... mas a Renault precisa é se preocupar com o ano que vem ..... onde poderá não ter nem o Alonso ......

Net Esportes - 2 anos
http://netesporte.blogspot.com/

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More