25 de out. de 2011

Vídeo: Conheça o circuito do GP da India

O novo circuito de Nova Déli, na India, denominado Buddh International Circuit, será o palco de mais uma disputa da temporada 2011 da Fórmula 1.

A Red Bull, como no ano passado, quis mostrar em primiera mao, os segredos deste traçado. Quem explica em inglês- é Mark Webber.

15 comentários:

A pista é interessante, tem um sobe e desce legal. Vamos ver na corrida como fica.

Realmente Groo. Vamos ver na real como fica...pois no simulador,é uma pista que exige um tocada agressiva...do contrário fica pra tráz. Alé de ter uma curvas esquerda e direita e veloses.

Alem de curva dentro de curva...o que faz com que os pilotos com estilos mais agressivos podem se dar muito bem ou muito mau também.

E claro...uma reta que parece que não acaba mais...o motor vai no limite do extremo. O que me leva a pensar que poderemos ver pedaços de motores voando ao fim da reta principal.

Rosberg...vai de contrato longo com a Mercedes...ele não quis adiantar nada dos projetos da equipe...então convenhamos que ele deva ter suas razões para tanto.

Interessante...mas o ZACARIAS em seu blog Ferrarista, escreveu que ficou estarrecido [estado de choque] com a morte de Simoncelle na motogp. E isso aliado a morte de D.Wheldon...na semana passada. Me da a impressão de que o ZACA não passa de 2012 na f1 ou seja la onde for que haja riscos a sua integridade fisica. Esperemos então.

Muito bem...os rumores de uma possivél volta de Kimi a f1, estão cada vez mais fortes...e na Williams mesmo. E como a equipe não vai abrir mão do petroleo venezuelano...fica claro que vai sobrar pro Barrica.

Barrica que ja ta causando "frison" em algúns internautas...sonhando com Barrica e Senna na Renaul Lotus. É, e a equipe fracesa esta muito disposta a abrir mão do dinheiro RUSSO né mesmo??

AH!! mas eo Kubica...bem, o medico do piloto correu a desmentir que o seu paciente não esteja totalmente recuperado. Ou seja,toda vez que sai uma materia sobre as possiveis dificuldades que o polones tenha para voltar a pilotar!! Alguem ligado a ele corre e desmente tudo.
Alguma coisa tem ai nesse mato.

E a F1 que se cuide na India depois de 2 finais de semana fatídicos nas outras 2 grandes modalidades do automobilismo mundial!!!

Com relação ao comentário do B´Hengler eu me arrisco a dizer que na F-1 ninguém morre tão cedo, acho que eles passaram a ter uma preocupação extrema com segurança depois de 1994 .....

No Net Esportes tem promoção. Você pode ganhar o livro do Rafael Nadal.
Net Esportes

Afff...Pior é que é...Mas tô de acordo com o Net Esportes. A F1 vai ser a última das categorias onde teremos acidentes fatais, depois do tenebroso 94

Tudo bem galera....só um porém?? A f1 tem gerado muita reclamação dos fãs...extamente nesse aspecto do excesso de segurança. Pois tornou uma competição chata e monótona.

Basta começar uma pequena disputa entre 2 pilotos e a punição para um ou outro já é previsivel. Então onde fica a competição?

Aquilo ali é disputa onde vence quem chega na frente a 300km/h...freadas a freadas. Então não da sempre para se ser tão prudente.

Então que tal passarem a f1 para disputas individuais. Cada piloto tera direito a 3 voltas no circuito sozinho...no final vence quem teve a melhor media. Pronto. Ta resolvido o problema de segurança e batidas principalmente...so não da para prever rodadas e capotadas..ou algúmas barbeiragens normai de pilotos.

Parece q Tike finalmente acertou a mão. Mas sempre com um pé atrás. hehehe

Cara, sei lá...

Fiz o comentário mais por causa dos acidentes da Indy e da MotoGP do que por preocupação com a segurança da F1 em si...

Entendo que a F1 talvez seja a categoria mais segura do automobilismo mundial, mas nem mesmo a F1 resiste à politicagem...

Na prova da Coréia, a saída dos boxes poderia gerar um acidente de sérias proporções... No acidente do Kubica no Canadá os pés dele ficaram expostos!!! Será a F1 tão segura assim??? Aquela m3rd@ de "CURVA DO CAFÉ" de Interlagos já matou 2 pilotos em outras categorias e gerou um acidente gravíssimo com Webber e Alonso, sorte que nada de mais grave aconteceu...

Acho que a F1 passou "raspando" várias vezes de 1994... Estamos chegando a uma pista nova, pouco testada, e a politicagem da F1 já mostrou que "pode" superar a segurança!!!

Além disso, com essa sensação de segurança pode acontecer de algum piloto se sentir mais seguro para fazer algumas "c@g@d@s"!!!

Ou não... Espero que não!!!

Na verdade B´Hengler, o que tem me azucrinado são as desculpas esfarrapadas de muita gente de dentro da f1 e fora dela tambem.

Niguem senta em um cock-pit pra se suicidar ou matar alguem. [pelo menos, eu acredito nisso] e em todos [todos mesmos] segmentos sociais e esportivos no dia dia...esta sujeito a tragédias e fatalidades. E no mundo da velocidade...tragedias e fatalidades andam de mãos dadas e isso não é ficção. É fato.

Kubica saiu do Canada inteiro,quando na verdade ele escapou de bóa naquele acidente...pra depois se estrunchar em um GUARD-RAIL em uma simples prova de Ralli.

Andaram dizendo que o gurd-rail foi mau colocado. E alguem em provas de ralli vai imaginar um piloto perder o controle de seu veiculo e virar ao contrário e se enfiar bem na ponta da barra de proteção do guard-rail igual ocorreu com Kubica. Sorte dele foi que o "anjo da guarda tava de prontidão, pois se estivesse cochilando> imagina.

Só acho que piloto que quer segurança extrema...que va fazer algo que tenha toda essa segurança.

Imagine se em vez de mola...o barrica tivesse soltado outra coisa mais pesado pra tráz.

Não gostei muito do vídeo. Em vez de mostrar a pista com tomadas aéreas mais amplas acabavam fechando o foco nos carros. Puro marketing para a marca Red Bull aparecer.

Bem galera...ficarei de molho esse final de semana sem net, por motivos de força maior.[atraso de pagamento aff..] Mas se conseguir contornar a situação atempo! dou as caras.

Vendo algúmas fotos do circuito Indiano...parece realmente interessante. Veremos na prática se o Tilk acertou uma pelo menos.

E os apostadores do bolão,podem ficar tranquilo...pois se o Webber não quebrar e conseguir acompanhar o ritimo de Vettel...ele passa...pois a equipe ja deixou bem claro isso. Pra ninguem reclamar depois.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More