2 de jan. de 2012

Williams perde seu principal patrocinador

A relação de anos entre a equipe Williams e a AT&T, até então seu principal patrocinador, chegou ao seu fim.

Apesar de não ter existido nenhum comunicado oficial sobre o desligamento de ambas marcas, o que se sabe é que o contrato entre eles finalizou sem que fosse renovado.


A Williams tratou portanto de "simplificar" seu logo com apenas o W característico da equipe. O domínio de sua web oficial foi modificado e os perfis no Facebook e no Twitter sofreram adaptações.

Nova imagem em breve?
Parece ser que essa nova imagem não será para sempre já que para as próximas semanas espera-se um anúncio sobre o novo patrocinador principal para a equipe de Grove, que poderia ser o Qatar National Bank(QBN). Porém as negociações fracassadas com Kimi Raikkonen podem ter afetado essa possível união.

Tão pouco podemos descartar a idéia de que seja o segundo piloto quem traga um sponsor de peso para a equipe.

8 comentários:

É, então fica bem mais evidente que o outro piloto da equipe de grove tambem sera pagante.

Sobe novamente as chances de Senna e Sutil. Quem sabe até os 2 pilotos de uma vez. Com a titularidae ficando mais com cara de Sutil.

Veremos...pois com essa f1 cheia de mimi...tudo é possivél.

Latueiro,

Pra mim a briga pela vaga da Williams está entre Barrichello e Sutil...Seninha só se for de 3º piloto.

Agora, nao acredito que o Barrichello esteja de braços cruzados esperando a Williams se decidir. Se ainda nao decidiram o piloto é pq estao esperando ver se tem mais $$$impatia de um ou de outro.

De certa forma,acho que vç ta certa minha cara Pri. Podemos ter Barrica e Seninha na equipe Williams. Pois o Sutil tem contra si, a noticia de uma possivél ida para a Ferrari em 2013.

De toda maneira, não da para se confiar em quase nada que circula sobre a f1 atualmente. Não da esquecer que tanto Buemi e Alguersuari tambem possuem apoios importantes para permanecerem na categoria.

Esperemos que a Williams consiga o patrocinio do Qatar National Bank, sem ele a Williams estará mais perto do fim.

Cumprimentos,
www.thegalaxiaf1.wordpress.com

Eu não diria que a Williams estar mais perto do fim, caso não consiga a parceria com o banco do Qatar...mas que vai ter muitas dificuldades no grid em 2012 isso vai.

Feliz ano novo, galera!!!!

Pri, a nova identidade do blog ficou excelente.Parabéns pelo bom gosto.

Lee Moy, valeu por me adicionar no Facebook.Até já copiei e espalhei aquelas "desculpas do atleticano"'.

Acredito que a Williams, infelizmente, periga terminar como a Tyrrel.Mesmo com nome e tradição não suportou a flata de patrocínio.

Daqui a pouco um biliardário compra a equipe com dinheiro sujo de alguma máfia russa ou chinesa.Ou do Tráfico carioca.Aí sim teríamos Senninha e Barrichello juntos na mesma equipe.Já pensaram, Grêmio Recreativo, Escola de Samba Pé na Tábua Futebol Clube Grand Prix???

Depois dessa tu ainda quer que eu fale alguma coisa meu caro Edu...kkkkkkkkkkkkkkkk

Infelizmente sinto um forte cheiro de adeus no ar.
Mas somos Williams, e não desistimos de torcer nunca.
Mesmo com Barrichello.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More