20 de jan. de 2012

Calendário das apresentações 2012

Faltam menos de 20 dias para que os motores na Fórmula 1 comecem a roncar, dando início aos primeiros testes da temporada 2012. Antes disso, temos que conhecer os novos carros das equipes.


Porém, em todas as equipes terão suas versões 2012 preparadas para os primeiros treinos, que acontecem em Jerez, entre os dias 7 e 10 de Fevereiro, mas metade do grid já tem as datas marcadas de suas apresentações.

Confira!

- 26 de Janeiro - Caterham
A ex-Team Lotus, agora Caterham F1, apresentará seu novo carro na próxima quinta-feira, no dia 26 de Janeiro, através das páginas da revista F1 Racing. Também veremos as fotos em sua fanpage do Facebook.

- 1 de Fevereiro - Mclaren
A equipe inglesa desvelará o novo MP4/27 no dia 1º de fevereiro, em Woking, as 12:00hs. O lançamento poderá visto online na web da equipe.

- 3 de Fevereiro - Ferrari
A Ferrari nos mostrará seu novo carro no dia 3 de Fevereiro, a partir das 10:30 da manha, direto de Maranello. A apresentaçao poderá ser seguida através deste link. O já conhecido "shakedown" poderia acontecer no mesmo dia ou no dia seguinte. Fernando Alonso seria o primeiro em pilotá-lo.

- 3 de Fevereiro - Sahara Force India
O VJM05 será apresentado no mesmo dia que o carro da Ferrari, desde Silverstone.


- 5 de Fevereiro - Lotus 
Kimi Raikkonen e Romain Grosjean apresentarão o novo carro da equipe, o E20, online.

- 6 de Fevereiro - Red Bull
Os atuais campeões apresentarão o novo RB8, em Milton Keynes, online, as 11 da manhã.

- 6 de Fevereiro - Sauber
O C31 será apresentado por Kamui Kobayashi e Sergio Pérez, também em Jerez, as 08:00hs

- 6 de Fevereiro - Toro Rosso
O STR7 será apresentado no circuito de Jerez. As 14:30 a apresentaçao começará com uma coletiva de imprensa e, em seguida, será apresentado oficialmente o novo carro.

- 7 de Fevereiro - Williams
O FW34 será apresentado no circuito de Jerez de la Frontera, as 08:30hs, horário europeu, antes do início dos treinos coletivos.

- 21 de Fevereiro - Mercedes
A equipe Mercedes não contará com seu novo carro desde os primeiros testes. O W03 será apresentado apenas no dia 21, no 1º dia dos testes coletivos, em Barcelona.


A outra metade do grid ainda não tem suas datas definidas. Iremos atualizando a medida que sejam anunciadas.




7 comentários:

Não vejo a hora...sem futebol eu até fico.Mas sem F1, não dá!!!

2, Meu caro Edu. Mas eu tenho um agravante pior....a Nascar. Ta feia a coisa.

4...

Até porque no meu círculo de amizades reais, apenas 2 conhecidos têm o mínimo de noção sobre a F1. A maioria nem sabe quem é Button e todos só sabem falar mal do Barrichello, inclusive eu... he he he

Por isso, Pri, estou renovando meu contrato aqui no GuardRail por mais 1 ano, renovado automaticamente a cada temporada.

Não nos deixe desabrigados, hein... he he he

Então você está numa situação melhor que a minha, Guilherme.Não conheço ninguém que goste de F1 tanto quanto eu.

Dá raiva ouvir as pessoas dizerem que gostavam, mas que deixaram de assistir depois da morte do Senna.Então não gostavam, cacetada!!!

Mas me mata mais ainda quando vêm falar que UFC é que vale a pena ver...afffff...

6...

Guilherme,
Contrato renovado!

Nooossa! Aí pegou pesado hein, Eduardo! UFC?! Com todo respeito, é bom de ver nas madrugadas quando nao tem nada passando na Tv.

Sobre a F1, o pior é ouvir do meu chefe que a empresa onde trabalho nao investe no automobilismo pq nao consideram um esporte.É mole? #pokerface

5

hehehe

meio atrasado, mas toh na área tbm.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More