24 de jan. de 2012

D'Ambrosio, terceiro piloto da equipe Lotus

O belga Jerome D'Ambrosio foi anunciado pela Lotus como terceiro piloto da equipe, em 2012.

D'Ambrosio fez sua estréia no ano passado com a equipe Marussia Virgin, e foi substituído este ano por Charles Pic, agora companheiro de Timo Glock.


"É um passo incrível para a minha carreira. Completei uma temporada no ano passado com uma equipe pequena e aprendi muito da F1. Agora tenho a oportunidade de trabalhar com uma equipe de ponta com um grande potencial para o meu futuro. Com a minha recente experiência, sei que posso fazer uma boa contribuiçao" - disse D'Ambrosio para a Autosport.

Eric Boullier falou sobre o novo contratado: "Ter um terceiro piloto com uma grande motivação, novo e com talento, e que completou uma temporada inteira na F1 será bom para nós. Em 2010, impressionou como piloto reserva e no final desse ano, foi muito bem no teste para jovens pilotos. Estou desejando trabalhar com ele e acho que é a escolha perfeita para crescer como equipe".


Jerome D'Ambrosio trabalhará, portanto, com Romain Grosjean e Kimi Raiikonen, nesta nova temporada.


2 comentários:

Pois é! Também pensei nisso quando confirmaram o D'Ambrosio. Ela estava tao certa de que correria na Lotus...FUUUUUUUUU

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More