11 de jan de 2012

Kubica sofre nova lesão

Robert Kubica voltou a fraturar a tíbia da perna direita, no mesmo ponto onde sofreu a lesão causada por seu acidente no Rally de Andorra, a quase um ano.


Ao parecer, Kubica escorregou sobre uma superfície de gelo em sua casa e a BBC já dá como certa a necessidade de uma cirurgia para colocação de um pino acima do tornozelo, o que lhe dará pelo menos um mês com o gesso.

Um mês mais de recuperação para Robert que há pouco se alegrava de poder, ao menos, caminhar sozinho.

Teste previsto com a Ferrari

No final do ano passado um rumor que se extendeu pela rede era de que Robert Kubica testaria o F10 em Fiorano durante a primavera européia para avaliar seu nível de recuperação, o que confirmaria sua cada vez mais próxima relação com a Ferrari de cara a um contrato em 2013 para substituir a Felipe Massa.

Essa notícia até hoje não foi confirmada e a nova lesão de Kubica pode atrasar os planos de ambos caso a notícia venha a ser certa.

14 comentários:

Lamentável...

Se eu já duvidava da possibilidade de R. Kubica continuar competitivo, imagine agora!!!

Sobre o lance dele na Ferrari já em 2013 eu duvido mais ainda... Acredito que a Ferrari gostaria de ver ele andando em alguma outra escuderia primeiro e conferir se ele se recuperou do "estrago", antes de colocá-lo no cockpit de um de seus carros...

.....Valeu pelo convite no Facebook B´Hengler.[agora terei mais um espaço para atormeta-lo] e ja aceitei viu.

História para boi dormir essa do Kubica. Eu sempre postei duvidar da volta dele a pilotar. E como ele não vai voltar mesmo...então começa-se aparecer esses pequenos "incidentes" e vida que se segue né.

Kkkkkkk...

E você viu o ranking dos pilotos nos "marcadores" do blog da Pri??? Por aqui a gente percebe quem são os pilotos preferidos dela!!!

Fernando Alonso = 66
Lewis Hamilton = 25
Felipe Massa = 20
Jaime Alguersuari = 20
Kimi Raikkonen = 17
Dick Vigarista = 15
Nelson Piquet = 20
Robert Kubica = 11
Rubens Barrichello = 9
Pedro de la Rosa = 8
Sebastian Buemi = 6
Ayrton Senna = 5
Giancarlo Fisicella = 5
Jenson Button = 5
Bruno Senna = 4
Nico Rosberg = 4
Sebastian Vettel = 4
Heikki Kovalainen = 3
Nico Hulkenberg = 3
Sergio Pérez = 3
Daniel Ricciardo = 2
Mark Webber = 2
Nick Heidfeld = 2
Adrian Sutil = 1
Alain Prost = 1
David coulthard = 1
Gerhard Berger = 1
Jerome D'Ambrosio = 1
Kamui Kobayashi = 1
Lucas di Grassi = 1
Narain Karthkeyan = 1
Pastor Maldonado = 1
Timo Glock = 1
Vitaly Petrov = 1
Vitntonio Liuzzi = 1

Kíêkéýülççôn!!!

B´Hengler so uma duvida nese poste seu. Eu...#@¨%*& nada de nada!!

Kkkkkkk...

No alto à direita no blog tem um retângulo vermelho escrito "Popular"... Ao lado outros em branco, escritos "marcadores" e "arquivos"...

Clique em marcadores e vai dizer quantos post sobre cada assunto a Pri escreveu...

Aí peguei os valores de post de cada piloto citado e percebi de quem ela gosta mais!!!

E uma correçao, o Nelson Piquet ficou fora de ordem, deveria ser o 4º colocado...

Tu é bem curioso hein. kkkkkkkkkkkkkkk

Meu número 1 nao escondo de ninguém mas essa ordem de preferidos aí, sei nao, podem estar sendo "afetados" pelas polêmicas de cada um...rs

Massa falando que se tivesse um carro melhor faria melhor que o Alonso.

Como diria o nosso querido B'Hengler. PACABÁ.

Praga do Alonso... isso sim!!!

Kubica, mais ou menos, ganha fácil do Massa e ainda dá um arrocho no espanhol. Em condições perfeitas não daria moleza pra nenhum dos pilotos atualmente, mas pelo jeito é carta fora do baralho na F1.

O Alonso e Kubica são grandes amigos. Se bobear foi o espanhol quem ventilou o nome dele na Ferrari.

Praga do Massa mesmo.

Quer ser mais "amigo" do que deixar passar?!?!

Kubica é outro nível de pilotagem, bem acima do Massa...

O polonês seria um rival na pista e não um banana.

Quando o espanhol "escolhe" alguém para ficar a seu lado é porque sabe muito bem o que lhe favorece.

Mas Kubica e Alonso seria uma ótima dupla de se ver na Ferrari.

Kubica e Alonso na Ferrari significaria uma amizade destruida!!!

Só pra não passar batido essa questão:

_________________________________
Fernando Alonso considera Kubica como o rival mais forte.

Alonso também indicou que "estou bastante satisfeito com o Felipe (Massa) como companheiro".

[14:57:08 Quinta-feira, 12 de Janeiro de 2012]

Fonte: http://www.f1mania.net/noticias/vernoticia.php?53905
__________________________________

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More