6 de set de 2011

Troféu Blogueiros - GP da Bélgica

Passada a primeira semana, depois do GP da Bélgica e a ponto de começar o fim de semana do GP da Itália, trago pra vocês - com atraso! - as notas do Troféu Blogueiros para o desempenho dos pilotos em Spa-Francorchamps.


Clique para aumentar

Assim ficou a média dos pilotos em Spa:

Clique para aumentar

E assim está o nosso sobe-e-desce do ano com a classificação dos pilotos:


6 comentários:

Hummm....sei não! tem muita nota ai...baseadas apenas no emocional e não racional.

Ou seja...algúns assistiram uma corrida,mas viram outra.

Poisé Latueiro.

Se fosse pelo critério de desempenho no treino classificatório, o Alguersuari com um carro que é até inferior que o do Bruno Senna recebeu uma nota muito pior. O Bruno Senna acabou com a corrida do espanhol, e não o contrário. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não so o que vç avaliou Lee. O proprio Shumi...gostem dele ou não, o cara largou em ultimo e chegou em quinto...e não foi porque estenderam um tapete para ele ir passando não.

Não vou nem falar das notas do ZACA que largou em 4 e chegou em 8 porque o Petrov rodou na linha de chegada.

Opa, pelo menos eu correspondi nas notas desses pilotos aí citados :P Senna, Alguersuari, Schumacher e Massa, tou com o silvio e o lee moy, e minhas notas expressam isso aí.
Abs

Bom, mas a nao ser no caso do Senna, acho que ninguém viajooooou muito nas notas...vcs nao acham nao?

Tipo, tudo bem que tem umas notas que destoam mas no geral...

Ou nao?! rs

Uma que ficou "no ar" foi o Ricciardo:

Pra mim nao fez nada demais: Se aproveitou da lambança da largada pra estar em 15º em um momento dado e logo fez o pit e parou.

Acho que juntamente com as notas do Liuzzi e as do Hamilton foram as que mais divergências tivemos...

Mas enfim...faz parte!...

No caso do Senna,teve gente que viajou sim, Pri! E mais! tem muita gente viajando com lembranças do A.Senna...perai!!! nada a ver né.

O Alguersuari,teve sua corrida fudida na primeira freiada...depois de fazer uma classificação realmente alem da imaginação de qualquer um apreciador da f1. Se fosse Monaco? va lá....tudo é possivél ali...mas em SPA?

E o engrassado nessas avaliações, que tenho notado apesar de comentar pouco sobre esse quadro...é que! O Koba vive distribuindo bordoadas pra todo lado e tem sempre um "boletin" impecavél!! Dessa vez lecou bordoadas de todos os lados no inicio e fim de corrida....e ai?? CANETÃO nele.

Mas vamos lá...isso é divertimento internautico igual ao bolão gurd-rail...então vamos nos divertir né. Opinião cada um tem a sua.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More