16 de set de 2011

Pérez e Biachi completam seus testes com Ferrari

Sérgio Pérez e Jules Bianchi finalizaram a jornada de testes com a equipe Ferrari, em Fiorano, onde os dois pilotos, que fazem parte da Ferrari Driver Academy, se "enfrentaram" a bordo de um F60( com pneus de GP2).

Sérgio Pérez no teste em Fiorano
Em Julho a equipe anunciava um teste programado para este mês, para ambos pilotos, dando a oportunidade de testar um Ferrari aos melhores pilotos da FDA.

Como resultado final, Jules Bianchi levou a melhor com um tempo de 1:00:213, contra 1:00650 de Sérgio Pérez, que testava por primeira vez um Ferrari.

Bianchi deu 70 voltas pelo circuito, na parte da tarde, onde boa parte delas serviu para comparar resultados (com o simulador) e recolher dados para a equipe de Maranello. Já "Checo" Pérez, que conduziu pela manhã, deu 46 voltas e foi bastante elogiado dado sua agressividade e rápida adaptação ao Ferrari. 


12 comentários:

Põe se cuida nisso...ainda mais que essa batata ta assando ja algun tempo.

Tudo bem...

Mas pelo histórico da Ferrari ela não quer um piloto para disputar o campeonato com F. Alonso... Ela quer um segundo piloto que garanta o mundial de construtores...

E só!!!

B´Hengler...vamos ser realistas né.
Atualmente em condições iguais...quantos pilotos vç acha que compete de igual pra igual com Alonso. [veja bem,estou falando em pilotagem com equipamentos iguais...ou seja piloto por piloto] E convenhamos né? o zaca não esta conseguindo nem o basico que é ajudar nos costrutores.

Se a Ferrari soubesse que o Massa voltaria, após a "molada" na testa, tão distante do Alonso, após a contratação do espanhol com certeza teria investido em outro piloto com potencial para fazer uma dupla mais, digamos, respeitosa, para os padrões atuais da F1.

Aí eu discordo um pouco de você, B'Hengler... não basta atualmente à Ferrari ter um piloto "meia-boca" para ajudar o Alonso à garantir o Mundial de Construtores.

Basta ver que a McLaren, a meu ver, tem hoje a melhor dupla de pilotos. E a RBR tem o melhor carro e staff técnico e tático entre as equipes de ponta.

Nao sei, mas acho que o Pérez seria de boa ajuda para o Fernando. assim como o Massa foi "aluno-babao" do Schumacher em 2006, o Pérez com certeza poderá ser o mesmo do Alonso em 2013.

E em 2006, mesmo com o Schumi disputando campeonato, o massa ganhou corridas importantes e ajudou o alemao(vide Monza 06). Além disso, naquele ano, a Ferrari só perdeu o Campeoanto de Construtores pra Renault por 5 míseros pontinhos.

Sinal de que a dupla professor - aluno funcionou.

Tá... Então estou enganado!!!

Mas aí o "parceiro" perfeito vai ser o Hamilton???

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

F. Alonso já declarou abertamente quem ele prefere...

O "marasmo"!!!

Desculpem o sumiço galera...mas a prova de chicago foi senssacional...não deu pra brigar pela vitoria...mas Nelsinho fez corridaça...largou em 12 e com 3 voltas ja ocupava a 4 posição...chegou a liderar...mas não deu pra brigar pela vitoria não. M.Paludo tambem fez uma corridaça largando na 8 posição...pois teve problemas no pit e perdeu muitas posições se recuperou e chegou em 8.

Nelsinho terminou em 3...e Paludo em 8.

B´Hegler...sendo o mercado brasileiro um celeiro top para a fiat vender seus carros...tu achas mesmo que o Alonso iria falar o que do ZACA.

Kkkkkkk...

F. Alonso é um piloto sensacional, mas se tem uma coisa que faz ele perder tempo é ter que dividir curva com o companheiro de equipe!!! Nunca vi coisa igual...

Os episódios com L. Hamilton são a prova viva disso... E o engraçado é que isso só ocorre contra os companheiros de equipe, contra outros adversários ele faz corridas utilizando a inteligência, aceitando resultados não tão favoráveis...

Tanto é que F. Briatore disse abertamente que o Fisico era o companheiro perfeito para fazer F. Alonso render todo seu pontencial!!! E o Trulli foi passear no fim do grid...

Portanto, o próximo companheiro de F. Alonso na Ferrari vai ser algum piloto com o estilo do Barrichello, do Massa ou do Fisico, mas jamais com o estilo do Koba, do Pérez, do Hamilton ou do Maldonado!!!

hummmm...pode ser né. Mas e ai...tu assistiu a truck? Se não...pode ter certesa que perdeu uma corridaça. E pra variar o circuito lotado...o americano gosta de uma corrida de automobilismo.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More