2 de set. de 2011

Senna será titular até o fim do ano

Desde as primeiras notícias sobre a substituição de Nick Heidfeld por Bruno Senna no Gp da Bélgica, notícias já davam por certa a continuidade do piloto brasileiro para o restante da temporada.

Nesta 5ª feira com um comunicado na página web da equipe Lotus Renault, a noticia foi feita oficial: Bruno Senna será o companheiro de Vitaly Petrov para o que resta de temporada.


Bruno tinha sido confirmado como substituto de Nick Heidfeld durante os GP's da Bélgica e Itália, mas por questões contratuais o desligamento do alemão com a equipe não podia ser feito, ainda, oficial.


Heidfeld se despede

O anúncio da continuidade de Senna vem acompanhado da finalização definitiva da relação entre a LRGP e o alemão Nick Heidfeld.

Assim se despedia o alemão através da web da equipe:

"Obviamente, estou decepcionado por abandonar Lotus Renault GP na metade da temporada. Pensava que ainda poderia fazer uma grande contribuição a equipe, mas tenho que ver as coisas tal como são e centrar minha atenção no futuro"


"Uma coisa é certa: voltarei logo à competição de nível máximo".




7 comentários:

Que problemas nao sao resolvidos ao se pagar uma multa?...

Difícil uma equipe conseguir grandes resultados com tantas trocas de pilotos. Desde 2006, quando foi campeã de construtores e de pilotos, a Renault teve 9 pilotos diferentes, sendo que nunca conseguiu terminar com a mesma dupla por 2 anos seguidos.

Se o Bruno Senna não conseguir bons resultados neste restante de temporada, então a lista de pilotos chegará a 10 ao final de 2012.

Heidfeld diz de que vai estar no grid em 2012. Vai pra Williams no lugar do Barrichello, então... pior que o próprio brasileiro afirmou que seria uma tremenda burrice a Williams ter 2 pilotos novatos em 2012. Pode ter dado um tiro no pé com essa declaração. Troca-se um velho por um menos velho.. he he he

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Essa vaga comprada,so ta entusiasmando algúns segmentos da midias e algúns donos de blogs. Mas,só!! Pois o brasileiro em si, ta comu pé na frente e outro atráz com o tão aclamado sobrinho piloto de f1.

B.Senna vai ter que fazer muito pra mudar essa desconfiança. Carro pra isso ele tem...e estrela tambem,pois se não fosse a lambança da largada em SPA...o resultado final de corrida,poderia ter mandado uma avalanche pra cima dele.

Pois chegou em 13 mais em função dos abandonos dos outros do que meritos próprios. Então saiu no lucro.

B.Senna tem que ter cuidado com essa midia atual...a da epoca do tio era mais confiavél...essa atual não. Pois ela é a primeira a tirar o dela [fora] na primeira cutucada que o sobrinho levar.

Então é bom que ja em monza o resultado seja ao menos convicente...pois carro para isso ele tem...e o companheiro dele não é nem uma brastemp não.

F.Nars...como, Nelsão,Senna e Nelsinho, atropelou na f-3 Inglesa...e botou o pé na f1.

Obs..,tivemos outros vencedores lá...mas os citados acima...atropelaram mesmo!!

Ah!!!...semana de Monza hein??

Gp,esse que dispensa comentários e que pode levar carro e piloto,do céu ao @#$¨¨.

Claro que pode!! temos algúns pilotos [@*&%(] em carros de ponta...e algúns atrevidos em carros medianos.

Isso vai provocar mais um reboliço no bolão dessa semana.

Force-India,Renault e Sauber...não são crros eficientes quando o assunto é presão aerodinamica. Mas são carros bos de velocidade quando não depedem tanto desse apetrecho.

Possuem,"algúns" pilotos interesantes para essa corrida que o que manda é sentar a botina...se não fizer isso ja viram né...fica pra traz mesmo.

Então não vou surpreender-me caso um ou até tres desses carros intermediarios[até Wilhams] se intrometam la na frente quando da bandeirada final.

E isso não citei as STRs...que podem aprontar algúma e derrubar muita gente no bolão.

Principalmente os fazedores de pontos nas ultimas posições e que rendem bem mais [no bolão]do que os primeiros. Né mesmo.

É...tá difícil viu?! Nem uma noticiazinha que preste na F1...Enfim...Vou postar o Troféu Blogueiros que tô devendo a tempos...

Graças a Deus essa semana tem corrida! Afff..

Eu gostei, tomara que ele ponha muita minhoca na cabeça dos dirigentes da Renault enquanto tiver briga com o Romain Sabugosa.

É!!, Groo...mas exatamente o Romain Sabugosa,é o inimigo a ser batido fora das pistas pelo B.Senna e não o Petrov dentro das pistas.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More