Os primeiros treinos livres em Monza demonstraram o domínio de duas equipes: Red Bull e Mclaren. Na 1ª sessão de treinos, Lewis Hamilton liderou a tabela de tempos com seu companheiro, Jenson Button, a seguir.
Vettel e Webber vieram logo depois dos Mclarens, respectivamente, a mais de 1,3 segundos do tempo de Hamilton, resultados nada confiáveis em se tratando da 1ª sessão de livres e dos muitos testes a que os carros serão submetidos.
Na 2ª sessão de treinos, a temperatura seguia alta e foi a vez de Sebastian Vettel tomar a frente da classificação da sexta-feira.
O alemão superou em apenas 36 milésimos ao que parece ser seu adversário mais direto pela pole-position de amanha, Lewis Hamilton.
Michael Schumacher deu a surpresa ao marcar o 3º melhor tempo da tarde, com as duas Ferrari na 4ª e 5ª posição, com Massa e Alonso, respectivamente.
O resultado dessa sexta-feira não foi nada "animador" para a Scuderia apesar de que os treinos que antecedem o sábado são apenas para acerto do carro. O certo é que Red Bull e Mclaren superaram facilmente aos resultados da equipe rossa.
Entre os brasileiros, pode-se dizer que a sessão vespertina trouxe bons resultados, uma vez que todos superaram seus companheiro de equipe.
Os tempos de hoje em Monza:
- 1ª Sessão de Treinos Livres
- 2ª Sessão de Treinos Livres
3 comentários:
Bolas...pensei que seria o unico DOIDÃO a apostar na pole do Vettel...pois ultimamente ele vinha nos deixando a ver navios. Ledo engano...aff
E eu que me esqueci de novo de apostar! aff... Assim não dá!
Esse Senna só sabe andar em pista molhada? kkkkkkkkkkkkk
Me fez lembrar um tal de pé-de-chinelo.
Postar um comentário