13 de set. de 2011

Resultados do Bolão - Gp da Itália

O GP da Itália é como o GP da Bélgica ou Canadá, ou Interlagos...uma "caixinha de surpresas".


Se contamos com a ajudinha do "strike" que a HRT, de Vitantonio Liuzzi, provocou na 1ª curva. Voalá! Já temos mais um GP com uma média baixa de pontos.

O "campeão" da rodada foi, sem dúvida, o Tio Bernie, com seus aplastantes 46 pontos:

Clique para aumentar

Ainda assim, Lee Moy segue sendo o líder do Bolão após 5 Grandes Prêmios:



Próximo Gp dentro de duas semanas: Cingapura!

17 comentários:

Bem!! dos males os menores...pensei que iria despencar no bolão e acabei subindo uma posição...graças ao esquecido Wallacy.

Pri, confere aí:

O Tio Bernie fez 46 pontos nesta etapa (Pole (10 pontos) + 1º (1 ponto) + 6º (10 pontos) + 10º (25 pontos)). Ainda assim foi o vencedor da etapa. O total de pontos é de 280 pontos.

#Latueiro, sinto dizer, mas não temos praticamente mais chances de ganhar este bolão. Só acertando o pódio nos colocará na disputa.

O Lee tá com a mão no prêmio.
Renato, Jobson e Wagner são reais candidatos a tirarem o prêmio do Lee.

Tio Bernie e B'Hengler parece que vão morrer abraçados... he he he... ainda mais esses 2 que nutrem amor profundo entre eles... he he he

Sai prá lá, sai prá lá...

Pô Guilherme (RJ), só agora consegui conferir o bolão e você chega alguns minutos antes prá tirar esse pontos do Tio Bernie!!! Kíêkéýülççôn... Eu queria fazer isso...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Pô, na corrida passada tive que dar uns pontos prá esse ARITICUM, e agora que iria tirar de volta você me atravessa!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Pri, a correção do Guilherme confere... E foi só isso de errado mesmo!!!

PS1: Lee, depois da confissão da impunidade do Dick por parte do fiscal, você ainda acha que ele merecia 9???

PS2: E podem começar a investigar todos os carros do grid aí, alguém anda vendo carro patinar pneus na largada??? Então... Como é que se faz isso sem controle de tração???

Amigo B'Hengler... esperei até agora você fazer a correção, e como o próprio Tio Bernie também não apareceu, resolvi avisar a Pri...

Na próxima vez vou esperar 48h para avisar.. he he he

Affff.agora nem contar eu sei mais...rs

Obrigada pela ajuda...Logo dou a famosa "ajeitadinha do Bolao"

Guilherme...eu ainda não joguei a toalha não!! mas confesso que ta dificil...eu posto uma coisa...e os pilotos fazem outra.

Parabens ao tricolor gaucho [108 aninhos]...um dos poucos CENTENARIOS VENCEDORES DO FUTEBOL BRASILEIRO.

Ao contrario de outro CENTENADA que até hoje não ganhou nada alem das fronteiras brasileiras.

Depois,quando digo que as coisas na f1 funcionam de acordo com interesses de terceiros...muitos duvidam. Eu ja havia comentado sobre essa conversa ente Nelsinho Piquet e B.Senna tempos atraz, e o fato do Senna não estar satisfeito com a situação dele na categoria.

Engrassado que logo após esse papo com o NAP...o então acertador e desenvolvedor de carros N.Heidfeld,entrou em declinio total...ao ponto da equipe dizer que ele botou fogo no proprio carro! Petrov não tinha como ser ameaçado pois é ele que banca a fatia maior do orçamento da Renault.

Então começo a duvidar que realmente Heidfeld tenha entrado na justiça contra a equipe...ou seja, tudo não passou de uma novela mexicana... para evitar que mais um sobrenome de peso na f1...se mandasse para os EUA.

Nelsinho Piquet postou esse comentario em sua coluna no Yahoo
que mostra bem isso...mexeram os pausinhos rapinho no caso de B.Senna.

"No automobilismo, as coisas fora da pista às vezes mudam tão rápido quanto as condições de Spa ou Interlagos quando chega uma garoa que se transforma em chuva forte antes mesmo de o piloto terminar a volta.

Há mais ou menos um mês, aproveitei uma semana sem corridas nos Estados Unidos e tirei uma semana de férias na Europa. Revi vários amigos e tive uma longa conversa com o Bruno Senna.

Ele estava passando por um período de incerteza na Europa. Não sabia o que ia ser de seu futuro lá. As perspectivas não eram animadoras, e ele comentou que não tinha vontade de passar mais uma temporada como piloto de testes.

Falamos bastante sobre Nascar. Eu, obviamente, elogiando a categoria. O Bruno me disse que, à distância, tinha a impressão de ser um formato de corrida muito interessante e disputado. E senti que ele estava de fato com vontade de vir aos Estados Unidos antes do final do ano para conferir de perto e, quem sabe, experimentar a pilotagem na Nascar.

Desde então, as coisas mudaram rapidamente. Fico contente que tenha mudado para melhor no caso dele. Um dos pilotos do time saiu, e o Bruno aproveitou muito bem a oportunidade que teve em Spa, com uma qualificação impressionante.

Na prova seguinte, merecidamente, marcou seus primeiros pontos na F1. Garantido no time até o final do ano com um equipamento bom, ele agora tem uma perspectiva bacana para permanecer na categoria em 2012.

De longe, torço para que isso aconteça, porque o Bruno é um piloto talentoso e merece ter uma oportunidade real para mostrar isso na Europa. Mas que eu queria ele aqui nos Estados Unidos, pelo menos para testar um dos meus trucks, isso eu queria..."

E mais essa agora!! O B.Senna ao que consta levou uma baita grana e mais o sobrenome Senna...aponto de desbancar o russo Petrov...em 2012 numa possivél volta de Kubica.

Alem de tambem efetivar o frances Groesjean caso o polaco não volte.

A equipe quer garantir a presença dos motores Renault a qualquer custo...nem que seja cortando a cabeça do RUSSO.

Interessante essas manobras não.

Noticia interessante essa divulgado no Nascar Brasil.

O time do Chevrolet Silverado número 8, pilotado por Nelsinho Piquet, chega a Chicago com um novo “crew chief”. Ele é Jeff Hensley, que trabalhou durante a temporada no truck de Ron Hornaday, companheiro de Piquet Jr. na equipe Kevin Harvick Inc.

“Vou tentar tirar o máximo do que o Jeff tiver para me mostrar durante todo o final de semana. Ele estava num grupo vencedor e tem experiência na Nascar”, afirmou Nelsinho.

Hensley foi piloto da Busch Series (hoje Nationwide Series) entre 1982 e 1985, pilotando um carro da equipe de sua família. Conseguiu 24 top-10s ao todo, e terminou a temporada de 1984 na oitava posição. Depois Jeff assumiu o papel de crew chief do carro 63, que levou o título em 1990 pilotado por Chuck Bown –na temporada em que Hensley foi premiado como “mecânico do ano” na categoria. O crew chief permaneceu no time até 2001, quando a escuderia foi vendida.

Para a corrida de Chicago, Piquet Jr. terá também um novo engenheiro, o mexicano Eddie Troconis. Ele está na KHI há três anos, nos quais trabalhou sempre nos carros e picapes pilotados por Kevin Harvick.

“Será interessante ter a primeira corrida com eles numa pista rápida e de 1,5 milha. Meus melhores resultados vieram em pistas intermediárias rápidas. A de Chicago é parecida com a de Kansas, só que ainda mais rápida e abrasiva, o que me parece uma combinação ideal para meu estilo de pilotagem na Truck Series”, completou Piquet Jr.

Ele ocupa o 12º lugar na temporada, com 482 pontos. A primeira das 150 voltas prevista na 18ª prova da temporada está marcada para 21h (pelo horário de Brasília). O canal Speed anuncia a transmissão ao vivo.

Obs:Esses dois caras qua vão trabalhar com Nelsinho Piquet apartir da corrida de Chicago...são conhecedores e vencedores na categoria da nascar. Com a saida ja quase confirmada da Kevi Harwick Inc. da Truck Siries...acho que Nelsinho não estava blefando ao dexar no ar,uma possivel entrada da PiquetSports na Nascar em 2012...e ja começa montar um time de engenheiro e mecanicos conhecedores do ramo...ja que nas pistas o NAP mesmo sendo estreiante vem mostrando uma adaptação rapido a esse estilo de corridas.

Pessoal, tô com alguns probleminhas na net de novo...amanha prometo que volto com a "arrumadinha" báaasica no Bolao e as notícias. É que tá osso conseguir acessar a net...

Desculpem as moléstias...;-)

Kkkkkkkk...

A crise na UE é mais preocupante do que parece... Até a net não funciona mais!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


@Latueiro...

Sempre houve rixa entre Europa x EUA... Não só na F1... Se você fosse dirigente da F1 deixaria mais um sobrenome de peso ir prá lá???

De qualquer forma acho que eles estão dando uma chance para o B. Senna e por enquanto ele está indo relativamente bem (o Alguersuari que não me ouça!!!)... Todos os pilotos de ponta tiveram uma chance no passado e a souberam aproveitar... Aqueles que bobearam foram esquecidos!!!

Então tu entendeu né...pois o B.Senna tava de molho até,ele ter essa conversa com o NAP sobre a Nascar...ai! simplesmente as coisas mudaram para ele na f1...é ou não interessante o mundo dos negocios na f1 meu caro B´Hengler.

Negócios são negócios, Latueiro...

Pense assim, quem era o Nick Heidfeld para os negócios da F1??? Era mais um a ocupar um lugar no grid apenas!!!

Já o B. Senna comove milhões quando ergue a viseira do capacete e faz muita gente ver o tio dele - ou como diria Silvio Luiz, "pelo menos o BRANCO dos olhos é igualzinho"...

Um piloto que quando ganhou em Mônaco na GP2 fez muita gente na arquibancada e no Paddock cair no choro!!! Quer ele seja bom ou não isso não interessa... Para o mundo dos negócios ele é rentável... Muito rentável!!!

E veja bem... Quantos lugares no grid estão sobrando... Barrichello's, Trulli's, Heidfeld's, etc... Conforme os interesses os negócios variam... Assim vemos Chandhock/Karthikheyan voltando ao grid e um Hünkenberg de fora!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....devo confessar que olhei por esse lado.

Mas tambem espero que o B.Senna engrene uma marcha ao menos e toque a bola para frente.

A oportunidade de verdade tai ai...e com todas as atenções voltadas para ele...um bom ex,ja tivemos...em SPA ele detonou a corrida do Alguersuari com aquela largada fenomenal. Para a maioria,foi acidente comum de trabalho...para outros ele calculou mau o ponto de frenagem,pois estava enferrujado e muitas outras circunstancias normais e tudo normal.

O Liuzi ao que consta, fez algo parecido na primeira volta de Monza...uma largada fenomenal...mas como acertou 2...tão querendo linxar o coitado até hóje.

Cingapura vai ser interessante,pois vai nos dar um paramentro diferente de SPA e Monza...em relação ao mais novo brasuca que arranca lagrimas dos saudositas do saudoso imortal.

Bom dia galera dorminhoca. Tão dizendo por ai...que a FERRARI ficou encatada com o teste feito pelo piloto mexicano S.Peres.

E se ele fosse mau...eles diriam algo diferente. Acho que não.

Que massa! 4 Corridas sem apostar! Puts!!!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More