29 de jul. de 2011

Treinos Livres - Gp da Hungria

Depois da bela vitória na Alemanha, Lewis Hamilton chega a Hungria dominando os treinos livres

Lewis Hamilton foi o mais rápido da sessão matutina em Hungaroring. O inglês manteve Sebastian Vettel e Fernando Alonso logo atrás, a menos de 3 décimos.


Com novas peças no MP4-26, Hamilton chega mais motivado do que nunca a Hungaroring.

No treino livre da tarde, mais uma vez deu Hamilton, desta vez com Alonso em segundo, mas igualmente a 2 décimos de seu tempo.

Assim como na parte da manha, as 6 primeiras posições do dia ficaram com as 3 melhores equipes até o momento, com a Mercedes logo atrás, sempre com Rosberg, e logo Schumacher.

Bruno Senna na Renault




O piloto brasileiro substituiu a Nick Heidfeld na 1ª sessão de Treinos Livres no seu "retorno" à F1.Senna marcou o 15º melhor tempo, 0,8 seg. atrás do tempo de seu "companheiro de equipe", Vitaly Petrov, que marcou a 10ª posição.

Heidfeld, pela tarde, voltou aos mandos do R31 e marcou o 14º tempo, quase 0,7 seg. mais rápido que Petrov.

Briga no "fundão"

Vale destacar também que na briga no final do grid, pela manha Liuzzi bateu Ricciardo em mais de 8 décimos mas pela tarde o australiano devolveu: mais de 0,5seg a frente de Liuzzi.

O mesmo para Trulli e Kovalainen. O italiano está de volta ao T128 depois do último fim de semana onde cedeu seu carro para Narain Karthkeyan.


Confira os tempos de hoje:

 - 1ª Sessão de Treinos Livres
 - 2ª Sessão de Treinos Livres

15 comentários:

Q beleza 10 pontinhos da pole no bolso.

Tio Bernie lança uma campanha contra mim e dá essa colher de chá de não participar dessa rodada do bolão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alonso errando ainda sim ficou a 15 milesimos atras do Massa.

E o narrador da Globo falando após a primeira tentativa do Q3: "pô, o Webber ficou atrás até do MepASSA"!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

E essa pole do Vettel foi para questionar aqueles que ainda duvidam da capacidade desse alemãozinho!!! Inquestionavelmente ele se junta a Alonso e Hamilton como os mais habilidosos dessa fantástica geração de pilotos da F1...

Pois é, B'Hengler... e bem feito pra mim, pra você e mais uma meia dúzia que ousaram não apostar nele pra essa pole. Facilitamos ainda mais a vida do Lee e do Renato no Bolão.

Kkkkkkkk...

Fomos uns bestas!!!

Bestas!! [+1]

ahahahhahahahahahahahahahha

Sobre o treino:

Como está a festa no Brasil??? Ouço desde Madrid os fogos de artifício pela MAGNÍFICA classificaçao do MepASSA superando PELA PRIMEIRA VEZ EM MESES, ANOS, SÉCULOS, seu companheiro de equipe em IMPRESSIONANTES 0,015 seg.

FELICIDADES A TODOS OS MASSISTAS!!...


hauehuaheuaheuaheuaheuaheuah

Agora falando sério, o Vettel tem que cair de produçao...Seria fantástico para o Mundial. Chega de "dedo duro" na câmera!...hahahah

Campanha #batenoVettelSchumacher!

Kkkkkkk...

Cuidado com essa campanha aí, Priscilla... O Dick já bateu em quase todo mundo no grid, só que do jeito que ele anda cegueta é capaz de acertar justamente o Hamilton ou o Alonso, nossas últimas esperanças de um campeonato equilibrado...

Acho que o azar deste campeonato é que tanto McLaren como Ferrari progrediram bastante, e dividirão os pontos... Isso facilita ainda mais o já quase ganho campeonato do Vettel...

O azar mesmo é o Webber não fazer frente ao Vettel. Ano passado ele roubou muitos pontos do Vettel. Esse ano só está entregando vários.

Não acho q hj o Vettel colocou o seu talento a prova e fez essa mágica. Acredito que o carro fez a diferença novamente. A RBR tem um botão mágico que faz o carro voar na classificação, como bem disse o Alonso.

E sobre o MepASSA, ele finalmente conseguiu superar F. Alonso depois de 17 corridas consecutivas largando atrás do espanhol...

Não teve comemoração nenhuma Pri, logo depois da definição do grid o locutor até tentou falar sobre isso, mas o L. Burti logo emendou que Alonso deveria ter errado muito no Q3 porque ficou com o tempo bem acima do que tinha conseguido no Q2 e jogou um balde de água fria nas pretenções globais!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkk... Vão negar o aumento do Burti...

hahahahahahahah....

Sobre o Vettel:

Sabe o que foi?
a Red Bull usou pela primeira vez o "coringa" que as equipes tem pra trabalhar nos carros a noite. Ou seja, pode ter conseguido a pole, mas foi a base de muito trabalho, o que quer dizer que a Red Bull tá sentindo a pressao SIM de Hamilton e Alonso no cangote.

Mas sigo torcendo para que o Vettel nao pontue e que Alonso e Ham dividam as primeiras posiçoes. Isso daria um up no Campeonato bem legal.

Sem falar que, desde 2009, passada a metade do Campeonato, o favorito ao título começa a sentir a pressao e acaba perdendo ritmo.

Foi assim com Button e o próprio vettel ano passado, apesar de nao ter sido líder.

1) Acontece B'Hengler, que não foi o Galvão Bueno que narrou o treino. Fosse o Gagá narrando, óbvio que isso seria lembrado como uma reviravolta do Massa em cima do espanhol... ia até lembrar da 'molada' na testa em 2009 e já faria uma previsão que o Massinha ia ganhar todas daqui pra frente... he he he

É, Pri... mas neste sábado o Alonso vai ter que colocar o avental pra lavar a louça da janta do Massa... he he he

2) Para as estatísticas do Bolão: é a 2ª vez consecutiva que TODOS colocam Alonso no pódio; e também é a 2ª vez consecutiva que BARRICHELLO não é opção de pelo menos 1 dos apostadores entre os 10 primeiros colocados da corrida.

Obs.: A aposta do pódio do Eduardo de Campos nesta corrida ficou confusa. Aliás, ficou incompleta... só com o Webber no pódio... he he he

3) Por falar em choro, mas mudando de esporte, parece que é na Espanha que estão dramatizando, hein, Pri... A Fúria caiu no grupo da França nas eliminatórias da Copa 2014... Grupo da Morte... he he he

1) AAAAhhhh! Entao tá explicado. O Galvao nao tava...;-)

2) Adoro estas estatísticas

3)Nossa nem me fala, menino. A uns dias atrás eles celebraram, relembraram e re-comemoraram o título da Copa do Mundo...que já tem um ano.

Caíram no grupo da França, que nao é mistério nenhum, mas claro, já se defendem de possíveis desastres mais a frente...rs

Sem falar que aqui existe um nacionalismo um pouco fora do normal, mas enfim...Neymar neles! hahahahahah

Guilherme, não sei porque ficou assim.Não revisei antes de postar...

Priscilla gatinha...(foi mal, Latueiro...!!!)

Considere então minha aposta com o Webber vencedor, ok?

Vale?!?!

Edu, pode até ser, mas sem os outros 2, o que adianta??!...rs

Kkkkkkkkk...

Mas teoricamente, e ao menos teoricamente, a aposta do podio do Eduardo de Campos "pode" acontecer...

O regulamento diz que só há pontuação para os pilotos que completarem 75% da prova, ou eles figuram como "OUT" na classificação...

Desta forma, se acontecer algum imprevisto (e põem imprevisto nisso!!!) com todos os carros do grid, exceto o do Webber, atnes de se completar os 75% da prova, e só o piloto australiano completar a totalidade, apenas ele será pontuador na rodada, e somente ele estará no podio!!!

Possibilidades há, matematicamente, mas isso é praticamente impossível... Seria mais difícil do que acertar na mega sena, e olha que a chance de acertar na mega sena é de 0,000000000198% com uma aposta simples, ou quase a mesma chance de quem "NÃO APOSTA"!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More