27 de jul. de 2011

Hungaroring: FIA delimita zona do DRS

A FIA já decidiu a zona do DRS para o Grande Prêmio da Hungria, que acontece neste fim de semana, em Hungaroring.



Como um circuito curto que é, Hungaroring permitirá apenas uma zona de ativação do DRS: a linha de meta. A Federação chegou a pensar em um segundo ponto mas o traçado é muito limitado, e a única zona "lógica" seria a que foi escolhida, a reta principal.

O ponto de detecção será um pouco antes da curva 14, última volta antes da meta. Os pilotos poderão ativar o DRS em plena curva, antes mesmo da reta.

5 comentários:

A reta é curta, deveriam ter dois lugares pra acionar a traquitana...

Mas beleza, não tem funcionado mesmo.

Se o tempo,permanecer fechado até a prova de domingo...poderemos ter uma corrida interessante. Mesmo em se tratando de Hungria.

No primeiro treino de hóje...Hamilton foi o melhor dos piores na casa de 1:23...ano passado nesse primeiro teino livre...Vettel ja havia virado em 1:20. Veremos o segundo treino,ja com os pneus macios.

Pra variar o ZACA ficou a meio segundo do Aniversariante do dia...Alonso...tudo normal.

Achei um bom treino do B.Senna com um f1 mais verdadeiro. Mas o seu companheiro é o Petrov,que convenhamos não é de encher os olhos de ninguem. Acho que poderia ter mostrado mais um pouco. Essa 15 posição em um treino livre,contra a 10 do Russo não é muito de encher os olhos não. Principalmente por não ter muitas chances de ficar com vaga...ja que o Grosjean ta na boca do povão [merecido pois ta fazendo uma otima g2]e na do chefe da equipe Renault.

Aguardemos né. De resto tudo normal...Webber destruiu o bico de RBR...e muita gente saiu da pista por não acharem ou perderém o ponto de freagem.

Frenagem ou freiagem...qual fica mais bonito??

A coisa vai pegar na Inglaterra. Essa história de os ingleses que por tradição,são fanaticos por f1...terem que pagar para assistirem as corridas pelo canal fechado da sky. Isso vai dar o que falar e muito e serve de alerta para nos Brasucas ficar esperto com essa soberania global. E depois não termos outra opção a não ser tambem pagar pra ver a f1.

Que pagar Sky, Latueiro, "usa o NewGen+"!!! E é "di Gratis"...

E sobre esse treino livre do B. Senna, era óbvio que ele levaria pau (1,3s do russo)... O cara tá parado faz tempo!!! Como é que ficaria em forma, sem perder o jeito da coisa???

O fato é que esse brasileiro aí tá na F1 mais por força do sobrenome do que por desempenho, por mais que pelo pouco que ele correu ele fez até demais...

E os franceses estarão gritando o nome do Grosjean até ele reestrear na F1, depois disso... Kkkkkkkkk... Vai ser uma piada atrás da outra!!! A praia dele é outra, deveria ser ator de filme pastelão!!! Kkkkkkk...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More