8 de jul. de 2011

Treinos Livres - GP da Grã-Bretanha

Dia chuvoso em Silverstone que complicou um pouco as provas técnicas das equipes, que a partir deste Grande Prêmio já nao dispoem dos escapes assopradores.

Mark Webber foi o mais rápido da manhã com a pista bastante molhada desde o primeiro minuto de treino. Apenas Lewis Hamilton, em certo momento da manhã, arriscou montar pneus secos, mas mudou de idéia antes mesmo de completar uma volta.

A pista chegou a estar mais seca no final do treino mas o pouco interesse de algumas equipes em voltar à pista deixou uma tabela de tempos nada habitual ao que estamos acostumados.


Já pela tarde, a pista parecia dar uma trégua até 2 minutos antes do início do treino. Um dilúvio caiu sobre o circuito e a atividade em pista foi "pouca" ou "quase nenhuma".

Durante quase uma hora de treino os carros estiveram nos boxes e os melhores tempos foram marcados já no fim do treino.

Que o diga Felipe Massa, que marcou o melhor tempo da 2ªsessão na última volta. O segundo melhor tempo foi novamente da Mercedes - Schumacher foi o 2º melhor da manhã -, dessa vez com Nico Rosberg.

Uma pena para as equipes e ainda maior para os aficionados, nao poder ver 100% testadas as novas peças que as equipes incorporarão neste GP.

A previsão do tempo indica que o sábado também será chuvoso.

 - 1ª Sessão de Treinos Livres
 - 2ª Sessão de Treinos Livres

20 comentários:

Isso aqui ta devagar....quase parando...eu hein!

Bolas...uma chuvinha é bom em corrida,mas eu precisava dos pontos do pole....af!

Até o R.L + o Burt,tavam acreditando que na hora do vamos ver...o ZACA ficaria a frente de Alonso. Tai!!

qq aconteceu nesse qualify q o grid de largada está tão sem nexo?

chuviscos meu caro Lee. Quem deu a sua primeira volta rápida bém? deu...quem não deu...ficou so com a primeira e pronto.

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Vamos esperar q chova na corrida para ter mais emoção!!

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooo!

Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooo!

E olha que ainda comentei com meu "namorado" que ia dar Webber mas que apostaria Vettel pela probabilidade...

Afff

?????????...meu caro Eduardo,da para ser mais explicito um pouco. Pois não entendi muito bem ou foi apenas um erro ortografico.?

Alonso 9x0 Massa em classificações.

Eu duvido que alguém lembre qual foi o último GP que o Massa largou na frente do espanhol.

E só o Marcos e o Masserati acertaram o pole. Culpa da chuva ou da "secada" do Wallacy??? he he he

Deixa de ser preconceituoso Latu! rsrs

rsrsrsrsr....Ai meu Deus!!!! O "Eduardo" aí em cima sou EU, Priscilla!!! hahahahahahah

Ele deixou a conta aberta e eu vacilei...hauehauehauehauh

Vou refazer o comentário para evitar futuras dúvidas...hahauehauehaueh

"Gostei do treino...e espero que a corrida seja igual.

E olha que ainda comentei com meu namorado que ia dar Webber mas que apostaria Vettel pela probabilidade..."

Que pena! Agora que tudo nao passou de mal entendido o B´Hengler continua sendo o único homosexual do blog.

Nao errei nao, jejeje a Priscilla que vacilo bem eu tb deixeiminha conta aberta, mas ja ta esclarecido oks....

Bóm...caso esclarecido então é caso encerrado.

9X0 Alonso em cima do ZACA...e olha que tinha neguin que achava que o Nelsinho tava muito mau em comparação ao Asturiano.

Quanto ao pole...eu fui no feijão com arroz devido ao tempo instavél,previsto para a qualificação.

Detalhe: Alonso deu um escorregão em sua volta rápida e por isso não abocanhou a primeira pole pra Ferrari na temporada.

Barrica pegou muito trafego...por isso vai largar lááá...atráz. O Pastor não pegou não né??

5x4 Pastor contra Ruimbinho Barrilento.

Williams 3 vezes no Q3 em 2011. Todas com Pastor.

Então podemos deduzir que o ZACA ta em melhores condições que o Barrilento.

Kiekeylçon Tio Bernie...

Já afirmei que sou LÉSBICO!!! E isso é bem diferente de ser homossexual...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

E essa de homossexual me lembra o mineiro que dizia ser "homem sexuar"!!! Hehehehehe...

E todos aqui no blog sabem de cor e salteado que o único da turma aqui que gosta de "mulher kinder ovo" é você "Tio"... Hehehehehehe...

Bom, não vi o treino e espero pelo menos ver a corrida!!! Apesar dos pesares minha aposta ainda está no páreo...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More