21 de jul. de 2011

HRT já tem "outra cara"

Desde o anuncio da compra da Hispania Racing Team pela Thesan Capital, a equipe foi tomando outra cara e após as mudanças, desde o GP da Inglaterra, a equipe chega a Nürburgring com outra cara e...outro macacão!

montagem: motorpasion.com


Novo macacão
A equipe já não se chama Hispania Racing e até o final do ano se denominará HRT Team F1.



Foram-se os adesivos e logos da equipe espanhola. Até mesmo a "bandeira" no aerofólio dianteiro já não existe mais. As mudanças internas na equipe também já estão acontecendo...

CONTINUARÁ...

4 comentários:

Bem!! para o restante da temporada,a HRT mudara mesmo so a cara ou aparencia como queiram.

Mas acredito que pra 2012 devera melhorar bastante em comparação com a atualidade.

Muda a aparecia, o nome, mas a posição de largada deve ser a mesma ate o fim do ano...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

E pra variar o el-fodon andou bem hóje em Nurburgring....o que mostra claramente que a Ferrari,melhorou muito com as novas atualisações levadas para Silverstone. Apenas treinos. Mas se deixarem o el-fodon se empolgar...ele bota as manguinhas de fora sem dúvidas.

Apenas o segundo piloto Ferrarista continua na dele...e pra variar tomou em pista 0,786s do el-fodon.

Vejamos se o quadro muda no segundo treino,para ai,sim começar a traçar um perfil do que pode vir a ser essa corrida Alemã.

E pra variar o ZACA melhorou,mas ainda tomou beirando os 0,5s normais de Alonso....que desta vez no segundo treino...encontrou um Webber mais lucido um pouco e faturou esse treino.

Essa vai ser uma corrida chata para o bolão...pois o tempo pode mudar e embananar tudo...e principalme que o circuito permite muitas erradas de pilotos...principalmente os tops...que se arriscam mais.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More