12 de jul de 2011

Resultado do Bolão: GP da Grã-Bretanha

A vitória de Fernando Alonso em Silverstone trouxe com ela sorte a alguns apostadores do Bolão. Em concreto a dois: Wagner e Lee Moy que acertaram o pódio e levaram "sem fazer muito esforço" 50 pontos "pra casa"!!


Lee Moy, por sinal, por segunda vez consecutiva foi o maior pontuador do Bolão, o que o deixa como novo líder do Bolão Guard Rail.

Clique para aumentar

De qualquer forma, os bons resultados da dupla, Wagner e Lee Moy, nos dois últimos GP's foram os responsáveis por alcançar o topo da tabela:


Chegamos à metade da temporada. Próximo Grande Prêmio: Alemanha!

34 comentários:

Plagiando el fodon das asturias. Eu tenho 50% de chance de faturar o bolão.

(os outros 50% ficam pro resto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Finalmente no topo. Muito champagne e mulheres para comemorar. hehehehe

É, Lee... vai aproveitando bastante que este Bolão está mais indefinido do que o do ano passado. E a propósito... não vai convidar os amigos pra desfrutar da mulherada desinibida que fica na cobertura do Bolão??? Olha que o último que quis ficar com todas elas acabou perdendo o prêmio do ano passado.

claro q vou chamar vcs!! quem seria eu, o líder do bolão, sem meus competidores? kkkkkkkkkkk

Acho que a Pri acertou a pontuação, então não vou esperar a revisão do B'Hengler pra lançar os novos números do Bolão GuardRail 2011:

Etapa vencida com maior nº de pontos: Ewerton – GP China – 76 pontos

Etapa vencida com menor nº de pontos: Renato e Tio Bernie – GP Mônaco – 26 pontos

Etapa com maior nº de pontuadores: GP Espanha, GP Canadá (16)

Melhor média de pontos: Lee Moy: 30,66 (276 pontos em 9 etapas disputadas)

Etapas pontuadas consecutivas: 9 (Guilherme (RJ) e Renato)

Maior nº de lideranças: Wallacy (4 etapas)
Renato (3 etapas)
Lee Moy (1 etapa)
Guilherme (RJ) (1 etapa)

Maior nº de acertos numa etapa: 6 (Lee Moy – GP Europa – Pole, Coringa, 3º, 6º, 7º, 9º); (Amanda - GP Europa – Pole, Coringa, 1º, 3º, 6º, 10º); (Lee Moy – GP Inglaterra – Pódio, 1º, 2º, 3º, 4º, 5º)

Acertadores da Pole: Austrália (10); Malásia (8); China (14); Turquia (11); Espanha (3); Mônaco (13); Canadá (12); Europa (13); Inglaterra (2)

Acertadores do Pódio: Inglaterra (2)

Acertadores do Coringa: Austrália (1); China (5); Turquia (2); Espanha (2); Europa (8)
________________________

Em 9 etapas, vitórias por etapas:
Lee Moy: 3 (*)
Renato: 1 (**)
Guilherme (RJ): 1 (*)
Wallacy: 2
B’Hengler: 1
Tio Bernie: 1 (**)
Ewerton: 1
Priscilla: 1

(*)Empatados na etapa nº 2 – GP Malásia.
(**) Empatados na etapa nº 6 – GP Mônaco

Isso que eu chamo de regressão. Credo!! Ano passado,sempre que o Guilerme postava esses numeros o Latu,tava lá. Esse ano...simplesmente não emplaquei nada ainda. Vamos lá...né.

Por enquanto é só feijão com arros.

veja pelo lado positivo (??), até a metade do campeonato do ano passado tu tava zerado ou próximo disso.

É verdade Latueiro. Ano passado você foi o recordista em vários quesitos:

1) Etapas pontuadas consecutivas
2) Maior regularidade
3) Maior nº de acertos numa etapa: 7 acertos
4) Vitórias por etapas.

Como estamos na metade da temporada, aí dá pra recuperar.

Me deu vontade de chorar com a solidariedade de meus 2 concorrentes diretos. Mas é isso ai...e ja na proxima etapa o Latu, dara o ar da graça.

E pra não perder o GANCHO....Que tal essa versão do ZACA 2011.

Massa afirma que dano em assoalho atrapalhou seu ritmo de corrida em Silverstone. Detritos teriam destruído fundo de sua Ferrari e comprometido sua performance em Silverstone. Do contrário,poderia ter brigado com os RBRS,tambem,assim como seu companheiro[Alonso] que foi o vencedor da corrida.

Já que a Pri começou a tirar a graça da correção do bolão, vamos a algumas curiosidades que passaram batido na estatística do Lee...

- Esse animal do Lee fez nada mais nada menos do que 52,54% dos seus pontos nas duas últimas etapas!!! Vai ser largo assim lá em Porto Murtinho...

- Já o Wagner fez 55,17% dos pontos nas duas últimas etapas!!! Essa pesacaria tá rendendo...

- A Pri, que fez apenas 1 ponto, acertou justamente a posição de honra do Alonso!!! Salva pelo "ídalo"... Hehehehehe...

- Os únicos acertadores da pole não acertaram mais nada na rodada!!! Era bem melhor só acertar o pódio... Kkkkkkkkk...

- Renato e Guilherme (RJ) pontuaram em todas as etapas até o momento!!! Kiekeylçon...

- E só prá constar, o coringa terminou a prova em 21º lugar e ninguém acertou!!!

E essa piada do MepASSA aí foi a melhor do final de semana!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

O problema B´Hengler, é que o Lee e o Wagner apostam mais com torcida do que com lógica. É sempre Alonso em primeiro. Daí a RBR faz cagada nos boxes e eles acertam o pódio.

Mas pode deixar que eu vou amarrar o nome dos dois na boca do sapo. Nao vao acertar mais nada, que nem a Priscilla. hehehe

Pódio para mim tem que arriscar. E como em Silverstone não daria para acompanhar o terceiro treino livre. Aí que tinha certeza que dessa vez o Alonso conseguiria a vitória tanto que coloquei pódio e posições iguais, geralmente coloco diferente. E vitória do Vettel só dá míseros 1 ponto, então compensa o risco. ehehehe

E largo é o escambau. Próximo GP meu objetivo é bater a pontuação recorde do Ewerton!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bem, Tio Bernie, uma coisa é fato: Alonso é o piloto mais completo do grid, pois consegue ser rápido e poupar o equipamento, algo por exemplo que Hamilton, show man, anda mt mas detona pneus e gasolina. Por isso, mesmo em um carro inferior, não é irracional apostar em Alonso. Sem falsa modéstia, Alonso possui o mesmo estilo rápido e cerebral de pilotos como Senna e Piquet, guardando-se as devidas proporções. Fora as desculpas sobre caráter, o espanhol faz a diferença!

E não vamos nos esquecer que,e, tambem acertei o pódio,né. Apenas consegui a façanha de coloca-lo ao contrário...se não teria dado um salto e tanto no bolão.

Quanto aos REPERTÓRIOS do ZACA...ele é vasto.

Você, eu e o Tio Bernie, Latueiro...

Coincidentemente fizemos a mesma aposta do pódio... E se formos olhar estatisticamente, acertar o pódio invertido é tão difícil quanto acertar o pódio propriamente dito!!!

Então, bem que a Pri poderia dar uns pontos bônus aí... Kkkkkk...

PS: "Olha o desespero dos desesperados"!!! Kkkkkkkkk...

FDP esse Tio Bernie!..hahahahahahaha

Apenas estou numa maré "braba" de azar...mas vai passar...TEM QUE PASSAR!!!! hahahahahahhahaha

Olha só!!! Me admira você, hein B'Hengler... que tanto critica a Ferrari e o Schumacher, e agora querendo dar uma de Dick Vigarista e alterar as regras do Bolão no meio da temporada. E pior, querendo trazer pro seu lado o Tio Bernie e o Latueiro, que são dois competidores que estão acima de qualquer suspeita.

Kkkkkkkkkkkkk...

O texto é autoexplicativo, quem leu sabe que eu estava brincando... Mas vai que colava!!! Hehehehehehe...

Fica frio Guilherme (RJ), como corretor-senior do bolão eu seria o primeiro a apontar o "erro"!!! Kkkkkkkk...

E alteração de regras no meio da temporada é o que mais rola na F1, porque não no bolão???

Kkkkkkkkkkkkkkkkk...

Eu já sabia, o ódio do B'Hengler pelo Schummi é na verdade amor!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e o Guilherme tava brincando também. pq falar que o tio Bernie é um competidor que está acima de qualquer suspeita só pode tah brincando. kkkkkkkkkkk

Sai fora Lee!!!
Hehehehehehehehehhe...

Não tem nada de amor aí, tampouco ódio... O que está acontecendo é que os líderes do bolão estão tentando me abalar utilizando quem mais critiquei contra mim...

Sou maior que isso...
E vou vencer este bolão...
Podem apostar!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

O que está rolando aí é "MEDA"!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

PS: Quando é a festa da liderança Lee... Um monte de gente já liderou e festa mesmo eu ainda não vi... Pelo menos não fui convidado!!! Hehehehehehe... Pô, ano passado fiz várias festas e ninguém apareceu!!!

Este comentário foi removido pelo autor.

Bom, eu não coloco a mão no fogo por ninguém... Ninguém mesmo!!!

Ainda mais que já queimei a minha!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Festa já tah rolando. Vai um uisque single malte?

Claro que estou brincando a respeito do B'Hengler... he he he... e ele conhece muito bem o regulamento.

Pô Lee, mas o Tio Bernie não fraudou nem roubou nada aqui... aliás, o B´Hengler acusou ele de ter colado uma aposta falsa num GP que o próprio havia feito dias antes de serem abertas as apostas... uma acusação grave essa.

Agora vou ver essa seleção... ver se engrena. Aliás, o Neymar prometeu 2 gols em homenagem ao Latueiro... he he he

o cara arranca o dinheiro e até a cueca dos promotores do GPs e isso nao é roubo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkk...

O Latueiro repostou a minha aposta, coisa de amigo!!!

O Tio Bernie fez uma aposta falsa em meu nome, tudo bem que a antipatia é mútua, mas isso é coisa de traíra!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

E como sei que foi o Tio Bernie que fez a aposta falsa???

Fácil... Qualquer outro do blog, que me conhece a mais tempo, teria colocado o Dick na pole e em primeiro lugar na corrida, esse véio gagá aí colocou pole do Trulli e vitória do MepASSA!!!

Foi o Tio Bernie... Certeza!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

É o NEYMALA fez os dois gols...mas até eu faria de frente pro gol e depois sosinho na area e tambem foi só. Isso tem o vulgo nome de BANHEIRA.

Ainda bem que não perdi tempo com o jogo,deixei a tv ligada quase muda...e fiquei no pc configurando o f1-2010...2011 e é um show. Mas é dificil no teclado.

Pois as primeiras voltas foram para sentir os efeitos na pista de SPA...e ai ja viram né.

Pô, Latueiro, não sabia dessa sua intimidade toda com o Neymar... o garoto fez os 2 gols que tinha prometido em sua homenagem e pediu logo pra sair. Isso é que é amizade... he he he

Ainda tô muito deprimido pro não ter apostado!!!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More