14 de jul. de 2011

Troféu Blogueiros - GP da Grã-Bretanha

Troféu Blogueiros de volta com as notas da nona etapa da temporada 2011 da Fórmula1!

Clique para aumentar
Com tanta gente opinando, realmente é difícil chegar a um consenso. Menos mal que está a média para "aparar" algumas notas...;)

Clique para aumentar
Próximos à etapa da Alemanha, que será o equador dessa temporada, o sobe-e-desce do Troféu está assim:


Que fase de Felipe Massa e Michael Schumacher, hein?!

40 comentários:

Realmente a coisa ta preta pro nosso ZACA. Até nos bol~~oes da vida...ele ta levando taca do el-fodon. É foda né.

Eu penso que o troféu blogueiros piorou muito com tanto gente dando nota. O pior é que "ninguém" tenta ser imparcial, as notas sao dadas de acordo com a torcida.

Eu nao discordo do 10 do Alonso, mas eu discordo do 8,5 (incluindo uma nota zero) do Vettel, que também nao cometeu nenhum erro.

Além disso o Hamilton fez tudo o que o Alonso e o Vettel fizeram, o problema é que o carro dele virou uma carroca, depois da palhacada da FIA de mudar as regras no meio do campeonato.

Outro absurdo é a nota do Di Resta, que fez tanto ou mais que o Perez, porém a force india destruiu a corrida dele.

Rosberg atrás do Massa também é de dar dó!

Eu sinceramente preferiria que a Pri fizesse um quadro onde somente ela avalia-se a corrida. Seria mais interessante que este quadro, além de que com a responsabilidade da nota única as avaliacoes seriam mais coerentes...

Concordo em numero e grau tio bernie. Mas há um porém no que se relaciona ao Vettel.

Com o carro que ele tem...não da para a equipe ficar tendo que ajuda lo a ganhar posição de pistas no box né. E muito menos botar um freio de mão no companheiro,para não atrapalhar a sua 2 posição. Isso fica feio...e eu ainda quero ver Vettel atráz mais algúmas vezes em disputa de posição...para ai sim eu falar...o muleke é fodão mesmo.

Bom, Tio Bernie e demais companheiros...Realmente, com 12 blogueiros dando nota talvez fique um pouco mais confuso acompanhar as notas e "entender" a avaliaçao de cada blogueiro mas, pela parte que me toca te digo:

Vettel tomou um 7 meu pelos motivos que o Latueiro comentou acima: que um piloto líder do Mundial tao "fodástico" com o melhor carro do grid nao consiga passar uma Mclaren que perdia 2 seg. por volta com o Alonso e depois precisar da ajuda da equipe pra segurar o Webber, me parece...absurdo.

O 8,5 do Webber foi por ter chegado e nao ter passado, pq por mais que diga que nao obedeceu ordens, pra mim obedeceu sim...

Di resta talvez merecesse mais, porém o Pérez terminou em 7º e o Di Resta em 15º.

Rosberg e Massa tiveram a mesma nota média.

Dei 7.5 pro Rosberg pq chegou em 6º graças aos problemas de vários pilotos. Schumacher chegou só 17 segundos atrás com todos seus prós e contras e com o mesmo carro.

Sua sugestao está anotada Tio Bernie. No início do ano pensei em algo assim, vou voltar a pensar no tema. Posso por a tabela do Troféu e comentar minhas notas, sei lá...

Entra nessa do tio bernie não Pri. Ele quer transformar vç numa verdadeira FIA...ta sempre mudando o que fala.

E essa história que o Webber continua martelando de desobedecer ordem e o Horner dando bronca do outro lado....! Pela inssistencia do assunto por ambos...ja ta parecendo texto de novela lido e relido bem antes da corrida.

Ou seja tudo decorado caso uma situação semelhante acontecesse na corrida.

Pri, pra que fique bem claro!

A critíca nao é para vc e sim para os "blogueiros".

O "Guard Rail" é o melhor blog sobre F-1 na minha opiniao, e isso só é assim por causa do teu trabalho. Ou seja vc é a melhor blogueira de F-1 na minha humilde opiniao.

Mesmo quando nao concordo com sua opiniao, vc sempre tem uma opiniao plausível sobre cada tema, por isso acho que seria mais interessante focar tuas notas com tua justificativa ao invés de ler 500 notas de torcedores enfurecidos. rsrs

Vc pode ver no histórico, o post do trófeu tem sempre de 0-2 comentários. Sempre que você analiza algo o post bomba!

Agora sobre o Vettel Pri...rsrs

Ele nao precisava de ajuda nos boxes para voltar à frente do Alonso. Ele já tinha vantagem suficiente. A equipe é que se enrolou no pit stop e acabou comn a vantagem que ele tinha! O que é totalmente diferente...

Sobre nao passar Hamilton...
Qual piloto com mais de 70 pontos de vantagem no campeonato iria se arriscar numa curva com o histórico que o Hamilton tem? Que o Vettel tem talento pra passar o Hamilton ele já provou no GP do Brasil de 2008, e na época a McLaren era o melhor carro e Vettel estava na Toro Rosso!

Sobre o Webber..
Ele bem que tentou passar, mas nao conseguiu. Caso o Vettel nao tivesse perdido tanto tempo com o pit stop, o Webber nem na mesma foto apareceria, porque assim como o Felipe, o Webber toma 0,5s por volta. Além disso o Vettel já estava apenas administrando o segundo lugar!

Alonso nao ganhou 2 títulos correndo sempre pra ganhar. Ele bem que tirava o pé para administrar a vantagem. Piloto que nao faz isso, corre o risco de ser um Mansel ou um Hamilton da vida!

Estou completamente de acordo com o tio Bernie, tanto na questão sobre o post de notas dos blogueiros quanto na avaliação sobre o Vettel.

Ha...tava eu,dando uma olhada na band e deparei me com o dança Renata...[aquilo não é mulher,mas sim um foguete em forma de mulher]

E dai me veio na cachola a idéia de um..."dança Priscilla" e caso a maioria aprove,ela não teria como negar a maioria dos blogueiros que frequentam o blog,né mesmo??

Continuando a idéia do "dança Priscilla"...caso aprovado pela maioria dos blogueiros do guard-rail...é só a Pri fazer um video onde ela dança com musica a gosto dela...rock,lambada.pop,sertanejo etc...

HAhAhuheuaheuaheuaaheuaheuhauehauhe

Latueiro,

Nao sei como funciona o "dança Renata" mas pela nossa amizade vou fingir que essa idéia nao te ocorreu...hauehauehauehauheuaheuh

É serio Pri. Entra no site da band esportes...jogo aberto com Renata Fan e veras que não to brincando não.

So não sei porque de ter lembrado de vç na hora,ao ver ela pagando uma aposta feita com o ex jogador Denilson,que ela perdeu.

Tu quer apostar o quê?

ah!! quanto a nossa amizade...eu jamais pensaria em algo que viesse a atrapalha-la...não faz meu perfil.

E a ferrari vai testar o Sergio Perez..... xiiii lascou pro Massa.

Eu tava pensando a mesma coisa...então imagina o que deve ta passando pela cabeça do ZACA.

http://youtu.be/dpNdMIAnKko

Isso sim é prazeroso de ouvir e curtir.

Olha só o que aparece se vc digitar "Priscilla dance" no youtube!

http://www.youtube.com/watch?v=7j8BMRxybIE

kkkkkkk!

Para né tio bernie. Que é isso...A Priscilla é muito mais bonita[se a foto do orkut não for fake né] e tenho certeza que não tem as cadeiras duras igual essa que tu arrumou né.

T a ficando gaga mesmo em veimmmm..

Dance Electro: Priscilla

http://www.youtube.com/watch?v=KAFYSnterUA&feature=related

rsrsrsrsrsrs

AH!! melhorou so um pouquinho. Mas é feiiinhhhaaa essa dai hein??

Outras sujestoes pro quadro "Danca Priscilla":

Sujestao 1:
http://www.youtube.com/watch?v=QnkqNYF4eqs

Sujestao 2: a dancinha da Wanessa Camargo;(minha favorita)
http://www.youtube.com/watch?v=57hBo6h0GcY

Bem,como a f1 moderna vive de boatos e noticias....vai uma bóa então para os amantes da modalidade.

A Ferrari pode sim se tornar dona da competição. Claro que em parceria com outra empresa.

E é claro que não é uma bóa idéia isso. Mas se o unico empecilho for grana...então ela tem todas as condições para ser uma das donas da f1.

Tém gente achando que isso é apenas um blefe,para que as equipes deixem a categória e formem uma nova competição concorrente do modelo atual da f1 moderna.

E é claro que se isso vier a acontecer...sém dúvidas algúma a Ferrari seria a primeira a ser convidada para a formação da nova categoria.

Pessoalmente,fico com a segunda opção.

Hóje tem truck series as 21:00

Piquet e Paludo,vem protagonisando boas disputas nas corridas.

Inclusive se erroscando na ultima corrida...quando Piquet lutava pela vitória e paludo pelo top 5...mas ficaram fora.

E hóje mais um bom pega entre os 2 pilotos brasileiros...Piquet larga em 10 e Paludo 12...chances claras de mais um bom pega entre os dois e tomara que dessa vez não se errosquem.

100...isso mesmo! 100 vitórias na Nascar. Juntando as 3 categorias...dessa lenda viva chamada Kile Busch.

F1 1991...isso que chamo de se recordar e divertir ao mesmo tempo.

Adelaide,H.Rodrigues,spa, Imola, Hockenhein, Phoenix...e outras pistas senssacionais e que não voltam mais.

Mas é diversão garantida.

Que tal fazermos assim...

Pra cada dia que a Pri nao postar ela tem que fazer um vídeo com uma dancinha e colocar no Youtube. hahahaha

Caramba!! mas as ultimas voltas pra Nelsinho tem sido um tormento nas ultimas corridas. Principalmente quando chega ai nas 3 voltas finais.

De candidato a vitória,chegar em 23 e dai por diante...e hóje não foi diferente...2 voltas pro final da corrida...e lutando pra chegar no 5 colocado,escapou,foi no muro. Mas desta vez segurou o truck e ainda conseguiu a 8 colocação. Menos mau.

Lendo entrevista do ZACA no site da Ferrari. Fiquei em dúvidas quanto ao que ele quis dizer. Não entendi se ele se referi a si mesmo com chances de brigar por alguma coisa..ou se é de Alonso...ou a Ferrari.

"Felipe Massa voltou a mostrar otimismo, apesar da temporada difícil que vive na Fórmula 1. O brasileiro, companheiro de Fernando Alonso, afirmou que irá continuar lutando em 2011 enquanto houver “possibilidades matemáticas”. O piloto destacou que a escuderia italiana nunca se rende.

Enquanto houver possibilidades matemáticas, sempre há esperança. Já disse muitas vezes, mas segue sendo verdade: a Ferrari nunca se rende e seguiremos lutando”, comentou Massa, através da página oficial da escuderia italiana."

Opa!!! Vou postar hj mesmo...hauehauheuaheuaheuaheu

Mas vou dar uma olhada nas dançinhas por se acaso...

ahuehauehauehuaheuahueahe

Não entra na onda do tio bernie não Priiii.

As dançarinas encontradas por ele...não tem nada a ver com a idéia que lhe dei.

De apenas uma olhada no video da Renata Fan ja é o bastante.

Quem merece um quadro de avaliação...é nosso grande[pequeno] Ricardo Teixeira e seu aprendiz de tecnico M.Meneses e o bando de malabarista que vestem atualmente a camisa da seleção Brasileira de futebol.

Eu começo...nota 2,5...por ter passado pra segunda fase da copa america de futebol.

Seguindo seu comentário,Latueiro: BANDO DE FDP!!!! NAO CONSEGUEM ACERTAR A DIREÇAO DO GOL!!!! Perdi 2 hs da minha vida torcendo por nada...afff

Na verdade Priscilla...acompanhei mais a decisão do mundial feminino...ver a ZEBRA japonesa 2 vezes atráz no placar e não se entregarem e terminarem campeãs...em cima das favoritas americanas...não tem preço.

hummmm..interessante. O treinador brasileiro achou o vilão dos penalts perdidos. Um buraco na marca penal.

Tudo bem então. So fiquei com uma dúvida...O Paraguai não bateu penalts no mesmo local tambem??

Muito bem,então eu falo. Mano, deixou no ar algúmas situações no minimo inusitadas das partidas pifias da seleção brasileira,contra seleções retrancadas. E dai me vém um detalhe para essas declarações do treinador.

Os jogadores convocados em si...tem suas parcelas de culpa? é claro que tem. Mas a culpa do treinador MANO é bem mais abranjente..pois é ele que treina e escala a equipe e adota formas e taticas de jogo para determinados adversários retranqueiros ou não.

Essa copa america nos mostrou bem o que temos de momento a nivel de seleção de futebol.

Então fiquei e fico ainda em dúvidas com os atacantes e meio campistas ou jogadores de criação convocados por Mano. Neymar,Pato,Fred,Robinho??? são bons atacantes..."não craques"...mas sempre demostraram imenssa dificuldades contra adversários fechados. Ou seja! são atacantes que tem que receber a jabulan de frente pro adversário e pro gol. ou seja! não sabem receber bola de costas para o adversário ou pro gol.

GANSO...o futebol do meio campista é o que ele mostrou até agóra...!! Não é corredor de 100m...e muito menos carregador de piano como muitos dizem.

Ai! eu pergunto? como que o GANSO vai reger essa orquestra se o adversário não sai da defesa e congestiona todo o meio campo pra tráz? Ganso olha de lado e vê Ramires...olha do outro e vê L.Leiva!! Não da para botar em pratica o que ele melhor faz em campo...o toque de primeira e rápido.

Resumindo...os atacantes tem que buscar a bola...ou abrir nas pontas. E nem um sabe o que fazer com a bola na linha de fundo. Então afunilam...mas a defesa adversária não abre...então nossos atacantes se perdem.

Então,isso é um próblema que o treinador que tem um bando de olheiros ali do lado dele tem que ver e detectar...mas ninguem ve nada.

Pra se jogar com Ganso no meio e Neymar e pato,Robinho ou Fred no ataque...vç precisa da genialidade do Ganso...mas,precisa mais ainda de um jogador destruidor de retrancas. Destruidor de retrancas é o jogador que sabe carregar a bola em velocidade não pelas pontas,mas pelo meio. Exatamente onde esta a aglomeração de jogadores adversários.

Temos 2 jogadore que fazém essa função muito bém. KAKA...e Lucas.

Um por motivos não divulgados é logico...foi preterido na seleção. [dizem que vem de contusão] se for assim...o GANSO vem de quê?? e o outro,foi convocado apenas para não ficar feio. Pois não teve a minima chance de começar uma partida do inicio e se adaptar ao jogo em si.

Raramente um jogador carregador de bola,entra bem em final de jogo...e foi exatamente u que vimos no jogador Lucas. E com o agravante do treinador exigir dele o jogo aberto nas pontas. E essa não é a posição que ele sabe jogar. Desde as categorias de base o Lucas foi aquele jogador da seleção sub-20...que pega a bola no meio campo e vai pra cima das defesas. Mas na seleção principal não pode. Então se não pode...então voltamos pra casa mais cedo né.

E a falta desse estilo de jogador,prejudicou e muito a seleção brasileira de futebol. O que daria e criaria mais espaços para o bom e rapido raciocinio do Ganso e a habilidade e inteligencia de nossos atacantes...que por sinal,não são tão burros assim né mesmo.

Olha, eu gosto muito mais dessa seleçao de agora do que a que o Dunga levou pra Copa, mas aí me pergunto:

O que faz um técnico convocar o Fred ( e isso pq sou Tricolor, hein?) e nao o HULK ???

PQ nao levou o Hernanes????

PQ nao deixa de mariconada e leva o Marcelo pra lateral esquerda e afunda esse André Santos no banco de reservas?????

Enfim, alguns questionamentos que pra mim ficam no ar, sem explicaçao...

Não citei os jogadores mencionados por vç Pri. Pelo simples fato de que são jogadores que demostram um certo BRIO e não aceitam muitas coisas que não lhes são convenientes...mas que são para os que comandam nossa seleção.

Alem desses que estão a passeio na seleção e que vç citou....pergunto.

Elano...Robinho...L.Leiva...J.Cesar? O que ainda fazem na seleção? Nada. J.Cesar se ao menos tivesse uma reposição de bola rapida e boa...va-la...amenisa os gols que toma.

O HERNANES É UM MEIO CAMPISTA DE CRIAÇÃO E ARMAÇÃO DE JOGADAS...[antigo medio volante] mas para o MANO...ele tem que ser marcador e nada mais.

Alguem se lembra quando o Muricy jogava no SPFC...ele era exatamente isso. Medio volante e que apoiava muito al ataque e dava total liberdade para um certo cerebro meia armador chamado de P.Rocha encostar nos atacantes e dar uma de GARÇON.

Esse trofeu ou sei lá o quê, Linea...é uma verdadeira piada de mau gosto.

Quando o vencedor não é um dos irmão BUENOS,sempre tem que aparecer alguma coisa para os vencedores serem punidos. Não é a tôa que o lider da competição é o Cacá e o vice lider é o Popó.

É mole??

Kkkkkkk...

É cada uma!!!

Fiquei sabendo a pouco a explicação para os erros de pênaltis dos brasileiros... Foi tanta merda feita pelos jogadores Pato, Ganso, Marreco, Pica-Pau e Frango na área que o resultado só podia ser esse: cagada...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

É f#d@...

Sou de uma geração que via o craque ser convocado para a seleção brasileira... Hoje eles chamam o "Pato"!!!

E o salário óóóóóóó...

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/^o/\o/

O penúltimo ali, de mãozinha quebrada, é para cumprir a cota de homofóbicos!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More