Depois do sucesso da primeira parte do desenho Cars, com a participação de alguns dos melhores pilotos da F1, a sequência se aproveita mais uma vez da voz dos pilotos da categoria em Cars 2.
Após conhecer a participação de Fernando Alonso e Lewis Hamilton, Sebastian Vettel e Vitaly Petrov se somam ao desenho.
Mas não veremos todos juntos: apenas Hamilton terá participação internacional; Alonso, Vettel e Petrov farão as versões para seus respectivos países, apenas.
Aqui a participação de Vettel:
E a de Vitaly Petrov:
16 comentários:
Podem me zua a vontade,rsrs,mas adoro esse desenho,rsrs
Que isso, Zuador.
Como te zoar se já vi umas quantas vezes...rs
Doido demais!
Não poderei emitir uma opnião pois não assisti.
Mas em compensação,li uma entrevista de N.Mansel muito interesante,e claramente é historia pra inglês ver.
"em 87 ele estava fora da disputa do titulo,pois N.Piquet era o piloto numero 1 da equipe Williams...e todos os recursos eram direcionados para ele."
Depois de ler essa..eu vou falar o quê??
Eu assisti... Sensacional...
Na verdade quem iria assistir era meu filhão, mas ele foi passear pelo ap e me deixou lá, assistindo sozinho e de vez em quando aparecia prá ver se eu não estava dormindo!!!
Kkkkkkkkkkkk... Filmaço!!!
Eh Priscila,sou fã do relampago mcquen,rsrs,pense num desenho q eu gosto,sim sim sim,eu sou o relampago mcquen,rsrs.Sei q prox semana já to no cine pra assisti.Ainda nao tenho um filhao,mas quando tiver ele vai assisti carros 7 comigo,rsrs
GLOBOESPORTE.COM
"Ferrari tenta contratar Button para vaga de Massa em 2012, diz jornal "[Sempre houve esses rumores na Ferrari. O proprio ZACA nunca deu importancia. Mas em se tratando do Button...acho bom o ZACA ficar de OERELHAS BEM EM PÉ.] Principalmente poo Alonso não parece muito preocupado com quem pode sair e quem vai entrar. Menos Hamilton,é claro.
As boas corridas de Jenson Button na temporada fizeram a Ferrari crescer os olhos e começar a se movimentar no bastidores visando à temporada 2012. A informação é da publicação “News of the World”, que afirma que o nome do inglês surge com força para substituir o brasileiro Felipe Massa como companheiro do espanhol Fernando Alonso.
A escuderia italiana estaria insatisfeita com o desempenho de Massa, responsável por apenas 30% dos pontos da equipe desde a chegada de Alonso e que, ao contrário do espanhol, ainda não conseguiu nenhum pódio este ano.
A possibilidade de mudança de ares seria uma forma de Button escapar de um contrato longo. Na última semana, Martin Withmarsh revelou a intenção da McLaren de estender o vínculo com o corredor por mais temporadas, mas o inglês não mostrou entusiasmo.
Sensacional, já estou ansioso...
http://youtu.be/E0ZDMf6DTvk
Amy Winehouse é vaiada e cancela turnê na Europa...isso aqui sim é muito DOIDO. Ou ela ta muito DOIDA sei-lá.
Gente, desculpa, sigo com o FDP do problema no router e não vejo maneira de solucionar. Dizem q muitíssimo router inalambricos causando algum tipo de interferência w corta minha internet justo pela noite, quando faço os posts.
Desculpa mesmo a falta de atualização...e ainda dizem q isso é 1@ mundo.
Amanhã me viro pra atualizar tudinho...
Desculpa...
Espanha 1º mundo? Eu diria que 2º mundo... hehehe
Mata alguém da operadora, ameaça a vida do Rei espanhol, mas faz alguma coisa Pri.
Sem seus postsa vida perde a graça!
Bem...acho que isso encerra o assunto ZACA até o final da temporada.
Devido aos rumores da saída de Felipe Massa da Ferrari para a chegada de Jenson Button em 2012, a escuderia italiana se manifestou nesta segunda-feira (20) por meio de seu website, afirmando que os boatos são “uma tolice”. De acordo com o comunicado, o time ferrarista está farto de se deparar com esse tipo de notícia constantemente.
Sempre tem alguem com uma historia sobre o Nelson Piquet. E até hóje,não me lembro o que ouve na f-3 entre Serra e Piquet...para aquela indiferença toda que existia entre ambos na f1.
C.Serra falou sobre si...e Piquet em entrevista para o IG.
Na entrevista ao iG, Serra fala da relação conturbada com Piquet, da temporada e de sua continuidade na F1 (entre 1981 e 1983, o piloto participou de 33 Grandes Prêmios e marcou um ponto na categoria) . Confira a seguir a entrevista exclusiva com Chico Serra.
iG: Quais são as suas principais recordações da temporada de 1981?
Chico Serra: Foi meu primeiro ano de Fórmula 1, minha temporada de estreia. Estava na Fittipaldi, com o Keke (Rosberg). Mas nós tivemos um ano muito difícil. Estávamos sem patrocínio e por isso era muito difícil desenvolver o carro. Foi uma temporada muito complicada para nós.
iG: Qual era a sua relação com o Nelson Piquet?
Chico Serra: A gente nem se falava. Tivemos uns problemas na Fórmula 3, então nem conversávamos no período da Fórmula 1. Só voltamos a nos falar depois que paramos de competir. Hoje temos uma relação cordial, nós falamos quando nos encontramos. Mas nada demais.
iG: Como o Piquet era visto no meio da Fórmula 1?
Chico Serra: Ele era um piloto super conceituado. Todo mundo tinha respeito por ele. Em minha opinião, ele era um piloto muito técnico. Muito mais técnico do que arrojado.
Bom dia a todos! Vai ser interessante o gp de Valencia, já, desde a qualificação…pois a FIA acaba de proibir apartir do proximo gp, mudanças no mapa do motor entre treinos e corridas.
Não sei até onde isso vai nivelar as classificações entre as equipes de ponta, mas é uma tentativa.
É nitido que o ritimo da RBR em classificação é um…e em corrida é outro.
A RBR usa muito bem os gases que saem do motor nas classificações….mas isso gera um consumo maior de conbustivél. O que bão é viavél levar para as corridas. Veremos quem ganha e quém perde com essa nova “proibição”…que na verdade não esta proibida! Apenas não se pode mais modificalas,entre classificação e inicio de corridas.
Não acredito que algúma equipe ira mudar isso nos pits…pois a demora para isso não compensaria e comprometeria corrida de qualquer um.
Isso muda "quase" tudo, Latueiro...
Acho uma boa medida da FIA, ou o Vettel vai faturar quase todas as poles este ano, e quem sai na frente sempre leva vantagem!!!
E pensando assim, isso quer dizer que a equipe "poderia" utilizar um mapeamento para o Vettel e outro para o Webber, o que explica muita coisa que vem ocorrendo na classificação!!!
Eu só fica meio "cabreiro" com essa mudança por causa do bolão do blog... Apostar no Vettel para pole rendeu vários pontos este ano... Se a alteração fizer o "estrago" que promete a coisa vai ficar mais difícil...
Kkkkkkkkkk...
Ao menos teremos um panorama do quanto tão bão é esse carro da RBR.
Pois as mudanças[proibição] é pra todas as equipes. O que deu para entender foi que o sistema de escapamentos da RBR, utilisão melhor os gases que saem do motor.
Resumindo...a FIA não quer os motores ajudando na parte aerodinamica dos carros. Apenas empurrado-os.
E se alguem tinha dúvidas quanto uma possivél ajuda da equipe a Vettel...acho que evaporou de vez agora.
Quanto ao bolão...poderemos ter até 7 carros em condições de pole. Se isso vier realmente a funcionar...pois quem quiser carro rapido de classificação,não podera mudalos no inicio de corridas e correr riscos de pane seca? acho que não interessa a ninguem.
Poderemos sim...talvez ter a volta dos COELHOS na classificação e incio de provas.
E ai..ZACA, Webber,Rosberg, Petrov...poderiam servir de iscas e se mandarem na frente e ver o que acontece...durante o desenrolar da corrida.
Pois se derem SECURA no final...o efeito é menos visivél.
A diferenca do Vettel pro Webber está no braco!
Tenham dó vocês né? O canguru nunca foi bom piloto.
Se o carro do Vettel nao tivesse pifado nas duas primeiras corridas do ano passado ele teria sido campeao com 2 provas de antecedencia, mesmo com os erros que cometeu. Erros esses mesnos primários do que de Lewis Hamilton que está há anos em uma equipe de ponta e nao aprende de maneira alguma. Além disso, Vettel já ganhou com uma Toro Rosso, Alonso já ganhou com uma Renault decadente. E o Hamilton em seu quinto ano em um carro competitivo ganhou menos corridas que o Vettel que entra em seu terceiro ano em um carro competitivo.
O carro da Red Bull nao é imbativel, olhe onde o Webber está? O carro é o mesmo, ou ele já teria reclamado como fez ano passado na troca da pessa. O conjunto RBR e Vettel é que está imbatível até agora.
Se a dupla da RBR fosse Webber e Massa, ou Webber e Button, estariam todos achando que a Mclaren é o carro imbatível e a RBR nao teria ganho nada até agora...
Postar um comentário