9 de ago. de 2010

Rapidinhas

Fernando Alonso se mostrou confiante em relação ao título desta temporada. Após subir ao pódio nas últimas duas corridas, fazendo 1º e 2º lugar, o espanhol sente que a Ferrari evoluiu o suficiente para estar na briga e afirma que suas chances são de um 50%.


Quanto ao julgamento da FIA no dia 8 de Setembro, o espanhol também é todo esperança:

"Temos que esperar a decisão com confiança, esperando um resultado positivo".



A esta altura do Campeonato - nunca melhor dito - a "dança das cadeiras" no grid da F1 para a próxima temporada estaria a mil, mas com as principais equipes e seus pilotos, confirmados, restam "as outras".


De momento o melhor posto seria o de companheiro de Robert Kubica, na Renault, já que seu dono, o russo Vitaly Petrov andou deixando a desejar.

Uma possível saída de Adrian Sutil, da Force India, deixa mais um assento livre. Em seguida estaria o de Pedro de la Rosa, da Sauber, que provavelmente não seguirá em 2011.

Some a isso os lugares na HRT, e as possíveis "promoções" de alguns pilotos da GP2 - Pastor Maldonado é o mais cotado.

Façam suas apostas!



A FIA programou uma reunião com as equipes candidatas à 13º vaga no grid de 2011, no dia 13 de Agosto.


A entidade tenta acelerar o processo de seleção, para que a escolhida tenha mais tempo de preparação. Porém , Bernie Ecclestone já afirmou deixar o nome da escolhida em suspense, já que espera que uma ou duas equipes deixe a categoria no final de 2010.

13 equipes optam à vaga.



A anédota do fim de semana foi protagonizada por Adrian Newey. O "cérebro" da Red Bull sofreu um acidente quando disputava mais uma etapa da British Touring Car Championship.

Após um toque na traseira de seu carro, Newey ficou parado na pista. Um outro carro apareceu e acertou em cheio o carro nº50.




Newey foi levado ao hospital e não sofre lesões graves, mas vejam que não pode sair por seus próprios pés do carro que conduzia.

Newey terá até o último fim de semana de Agosto para se recuperar, data em que recomeça o Campeonato.

25 comentários:

Mesmo se for confirmado os pontos de Alonso na Alemanha, não acredito que sejam mais que 30% de chances do espanhol levar mais um título.

A briga vai ser entre Vettel x Alonso x Hamilton.

Não acredito no Webber e acho que o Button começou a decair.

Acontece Guilherme...que esses 30%, tém aliados muito fortes e que não se pode deixalos de fora. Motivação,persistencia...isso ninguém tira do espanhol..que ainda transmite para a equipe toda essa confiança e vontade de vencer.

Juntando isso tudo...nos leva a exemplos de campeões e equipes, que ném sempre eram as melhores.

Sei não... Apesar de achar que a PIZZA já está armada, parece que o ocorrido na Alemanha repercutiu muito mal para a equipe e para os patrocinadores da Ferrari pelo mundo (exceto Espanha e Itália)...

Talvez (e friso o "talvez") uma luz brilhe sobre os "gagás" da F1 e os faça entender que num ano equilibrado como esse, onde pelo menos 6 pilotos ainda tem chances de ser campeão, ganhar o piloto que usa o contrato para fazer ultrapassagem não é lá muito interessante!!!

Priscilla...dê uma lida no blog do Marçal. Voçê vai como o Nelsinho de uma forma simples e sincera...ele esclarece o que tá acontecendo na f1 e principalmente entre os pilotos da Ferrari.

Latueiro,

Nem pensar em descartar o Alonso da real disputa pelo título. Ele está fazendo a parte dele, que é acreditar sempre e motivar os que estão trabalhando pra ele. Hoje eu acho que ele tem 30%, mas tudo pode mudar daqui a 2 corridas. Pode aumentar ou diminuir... he he he

Eu ainda mantenho minhas fichas no Vettel.

B'Hengler,

Eu não acredito numa punição aos pilotos da Ferrari. Ainda mais pelo motivo, já que alguns diretores/dirigentes deixaram rastros iguaizinhos e outros não recriminam a postura da Ferrari. Pra mim não terminará apenas em pizza, mas em paella... regadas ao samba... he he he

O Alonso tem que estar motivado mesmo.E mesmo que as coisa não andem muito bem, ele sempre pode tirar um coringa que carrega pra essas ocasiões.Oportunidade para ele exercitar suas trapaças nunca faltarão, pois a FIAt sempre irá acobertá-lo.

É...mas infelismente por falta desses coringas e espertesas...estamos na fila já a um bóm tempo né Eduardo.

Gostemos ou não...nossos pilotos vão ter que mudar suas mentalidades e formas de encarar a f1...se quiserém realmente almejar titulos e não somente bóns empregos e salários.

Sabém quê??? Eu achei uma "GRACINHA" a GLOBOBO...ter os direito de transmissão do jogo do BRASIL...e avisar os torcedores!

"QUÉM QUISER ASSISTIR A PARTIDA ENTRE "BRASIL E EUA"...É SÓ ENTRAR NA INTERNET E PRONTO!!

Devo rir ou chorar??? Mas aceito sujestões também.

HÁ!! acho que a dona GLOBOBOBO...conseguiu se vingar dos brasileiros que DETONARAM O ZACARIAS.

hehehehhe...Ééé´, acho que ficaram meio p*tos depois do que rolou com o Dunga...rs

Latueiro,

Li a entrevista do Nelsinho. Gostei muito...

Bóm dia! A vingança a que me referi Priscilla, foi ém relação ao BOMBARDEIO sofrido pelo ZACARIAS aqui no Brasil principalmente.

Quer vingança melhor? Deixar o Brasileiro que quiser assistir jogo da seleção? ter que sentar ém frente a um pc.

Mas é só no próximo amistoso da seleção se for aqui no Brasil...os Brasileiros ficarém ém casa e deixar o estádio vázio? e as coisas voltam ao normal.

É...essa entrevista do Nelsinho repercutiu um pouco. O F.Motta, postou a entrevista do B.Senna...mas o que rolou mais foi sobre o Nelsinho.

Infelismente deram corda pro BARRICA, abrir a boca novamente...e agóra ele não para mais. É já o SHUMI da outra resposta daquelaspra ele...e ai, ja viu né.

O F.Seixas havia cantado a pedra de quê....provavelmente o ZACARIAS nessas férias..tomaria chá de sumiço...não deu outra...o cara se escafedeu....parece que ném o Galvão sabe dele.

Bom... Ainda bem que o piloto Safado da equipe Pilantra não é vidente, porque mandar que tem cinqüenta por cento de chances de ser campeão é no mínimo óbvio.

"-Alonso, você pode ainda ser campeçao?"
"-Pode ser que sim... Mas também pode ser que não..."

[porque não te calas X dick-vigarista o retorno]

Acho que se ele ligar vai ser para
dar uma gargalhada bém estrondosa;!!
A ultrapassagem de Rubens Barrichello sobre Michael Schumacher no GP da Hungria ainda está dando o que falar. Nesta terça-feira, em um evento na Granja Viana, em São Paulo, o piloto revelou que o alemão não pediu desculpas após a manobra, que quase fez o brasileiro bater no muro dos boxes.

“Não recebei nenhum telefonema de desculpas. Soube apenas pela imprensa do pedido de desculpas. Mas não tenho magoa nenhuma”, afirmou o piloto da Williams. O pedido foi feito um dia depois da corrida, pelo site do piloto alemão.

Até parece que a Globo ia se vingar da F1 no Futebol.

Querendo ou não a audiência da F1 é pifia se comparada com a do futebol.

No caso não foi transmitido na TV aberta por um simples motivo: TV a cabo. E copa 2014.

São três coelhos com uma caixa d'agua só.

- Primeiro que Globo não tinha a certeza que seria um bom jogo, não tramitir poderia ajudar na hora de fazer uma "bela de uma edição" no Globo esporte depois.
- As pessoas seriam obrigada a assistir pela SportTV, que é paga, um canal da Globo.
- Transmitindo na internet, eles iriam poder mensurar a real motivação do brasileiro em ver jogos online, pois é o principal investimento da globo para a próxima copa. Nessa já foi transmitida todos os jogos da copa via internet, algo até então não feito no Brasil. Porém era interessante saber se a culpa era só da copa, ou se serviria para qualquer jogo.

A expectativa é que ano que vem, todos os jogos que não são os de quarta feira e os de domingo sejam transmitidos via globo.com.

Se os jogos da seleção tiver uma boa audiência na internet, eles vão saber que poderão investir em infraestrutura para isso, se não, deixa pra lá e reserva só para a próxima copa mesmo.

Vale lembrar que a TV como conhecemos hoje está com os dias contados, cada vez mais as pessoas abandonam suas TVs tradicionais por programações online. No brasil não temos acesso, mais a Priscilla talvez tenha mais contato. Sites como o Hulu.com estão fazendo sucesso cada vez mais. Os investimentos bilhonarios das grandes emissoras no Youtube são um belo exemplo, não faz muito tempo teve um show (esqueci a banda) que não foi transmitido em nenhum canal de TV no mundo, porém ao vivo via Youtube.

As emissoras de TV sabem que o futuro da programação será com conteúdo sobre demanda, não mais por grade de canais. GoogleTV e iTV estão ai para provar isso.

A Globo nunca foi boba, ela está investindo agora, aos poucos, porque quando a "bolha" estourar, ela já vai poder está no topo.

Ela já possui a maior coleção de vídeo dos portais Brasileiros, e está mirando auto para tentar ser a lider no segmento de conteúdo sobre demanda.

Claro, tudo no padrão Globo de "qualidade", como novelas via internet ou coisas assim.

Muito bonito o seu comentário, meu caro Wallacy. Só um porém!

Voçê se esqueceu de que estamos no BRASIL...Um dos custos de vida mais caro do mundo.

Se não é a mais cara...a Internet, no Brasil..é uma das mais caras do mundo.

Então meu caro...a nivél de Brasil...o acesso a internet se torna privilégio de poucos.[Se compararmos o numero de habitantes]

Isso para dar certo aqui...terão que reduzir e muito o auto-custo, desse serviço no Brasil. E sabemos que aqui? Isso não costuma funcionar muito.

Essa propaganda toda do aumento do numero de usuarios da internet...70/80%, São através das Lan-Houses...toda esquina tém uma. Mas Internet própria...o salario brasileiro...não permite muito essa façanha não.

http://globoesporte.globo.com/platb/files/89/2010/08/xopin_rubinho.jpg

Este comentário foi removido pelo autor.

As lan-houses estão morrendo. Aqui mesmo quase não se vê mais. A maioria faliu.

Tanto é que, na Campus Party muitos dos palestrantes comentaram que o futuro da LanHouse seria com acesso gratuito, porque já não faz mais sentido cobrar para acessar a internet.

Uma porque qualquer celular xexelento da china concecta via wifi, e que shoppings e outros grandes meios são hostpots gratuitos.

Segundo porque a internet apesar de ruim, ainda é barata se comparada a outros ativos em nosso pais. E a concorrencia de prestadoras de serviço de qualidade (GVT), com bons preços (10mbps por R$59), forçaram e muito os preços a cair.

Nosso maior problema ainda são as empresas de telefonia "antigas" que não oferecem serviços horriveis. Mesmo essas tem melhorado bastante.

E querendo ou não, o Brasil já é o 5º pais com maior numero de usuários de internet do mundo! Com quase 50 milhões de pessoas.

Planos de 100mbps já estão se popularizando por aqui, afinal, não existe outra cominho certo se não a internet. Planos de 10mbps se tornaram tão comum quanto os de 1mbps a 5 anos atrás.

Já temos quase 25% da população Brasileira conectada, que gasta cerca de 66horas por mês na rede. Ou seja, é o pais que fica mais tempo conectado na internet. Se não me engana, os EUA estão com cerca de 50h.

Para ver programação em SD, não é necessário mais que 2mbps, com 1mbps já da, porém a atenuação da banda poderia causar buffers.

Veja que o plano das emissoras não é entregar videos em alta definição a curto prazo, somente a longo.

Sem contar que esse não é um serviço para "pobres", e sim para classe média e alta.

A idéia é ir onde o "cliente está", a classe média passa mais tempo na internet que na TV, logo...

Nelsinho ta dando entrevistas pra ganhar um por fora,rsrs,a LASCAR paga tao mal assim?kkkkk,ja penso diferente Guilherme,eu axo q Alonso e Vettel eh q nao chegam,Alonso por causa do carro e Vettel pq sempre faz caquinha na hora h,acredito mais no taxado mediano Webber q erra menos q o Vettel,pra mim essa briga ta entre Homilton(pelo talento fantastico) e Webber(pelo momento otimo e pelo aviao q guia),Alonso num chega nem a pau,tenho certeza,eh inferior ao Hamilton em pilotagem e Webber tem um carro muito melhor,eu axo q ele termina o campeonato em quinto ou quarto

Nelsinho ta dando entrevistas pra ganhar um por fora,rsrs,a LASCAR paga tao mal assim?kkkkk,ja penso diferente Guilherme,eu axo q Alonso e Vettel eh q nao chegam,Alonso por causa do carro e Vettel pq sempre faz caquinha na hora h,acredito mais no taxado mediano Webber q erra menos q o Vettel,pra mim essa briga ta entre Homilton(pelo talento fantastico) e Webber(pelo momento otimo e pelo aviao q guia),Alonso num chega nem a pau,tenho certeza,eh inferior ao Hamilton em pilotagem e Webber tem um carro muito melhor,eu axo q ele termina o campeonato em quinto ou quarto

Olha meu querido "orelhudo"[minusculo mesmo] troa essa porcaria de teclado seu. No camelodromo é baratimmmmmmmm...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Más tém um porém?? Para de "BABAR" ém cima dele...pois do contrário, seu salario fica tudo ém teclados né!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

bolas!! meu R tá de gosação comigo....Bém pelo menos é só o R!!!....duro é o meu amigo...que é o teclado INTEIROOOOOOO!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK.....

acho q nao eh R q ta com probelams latueiro,e sim o digitador catador de letras,cara vc me ama,ve se me eskece cara,tudo bem q vc seja gay,mas ja lhe falei,nao sou chegado,rsrs,eu hein,nem falei com esse doido e la vem ele se doendo so pq falei do namorado dele.

BABÃO BUENO NA TV..... E BABÃO ZUEIRA NOS BLOGS...QUÊ ISSO MEU!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

hêhêêê...isso é HILÁRIO NÃO!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More