26 de ago de 2010

GP 300: Homenagem a Rubens Barrichello

Rubens Barrichello cruzará este fim de semana a barreira dos 300 GP's, feito que ninguém até hoje, nestes 60 anos de Fórmula 1, havia sido capaz de alcançar.


O feito deixa o nome de Rubens Barrichello marcado para sempre na história do esporte.

E como comemoração, o brasileiro nos brinda com a pintura especial de seu capacete pela marca, de 300 participações, alcançada.




Já em Spa, Barrichello recebeu uma merecida homenagem de sua atual equipe, a Williams, e de vários de seus companheiros. Até mesmo, Bernie Ecclestone esteve por lá, no motorhome da equipe, para parabenizá-lo e entregar-lhe uma medalha comemorativa.

Rubens também recebeu de presente da Coswoth, fornecedora de motores da Williams, uma bicicleta com pintura personalizada.


Frank Williams participou da homenagem e fez questão de agradecer a Rubens pelo que ele representa para a F1.

"Quando eu começei na F1, eu nunca sonhei em ainda estar aqui depois de 300 corridas. Eu estou muito orgulhoso do que eu alcançei, e tem sido uma jornada maravilhosa. Estou aproveitando meu trabalho mais do que nunca aqui na Williams" - comentou Barrichello.

Parabéns Rubinho! E que venham muitos mais...




Foto capacete: via Twitter
Fotos: tazio.uol.com.br

18 comentários:

Bém!!! Na verdade,são 296 ém numeros oficiais...mas nas contas do PÉ-DE-CHINELO...são 300...então que seja né.

Ao menos uma marca ele tera para mostrar aos netos...pois dúvido que ouro piloto tenha essa persistencia toda.

HÁ!!! Temos o nosso zacarias que caminha firme pela mesma trilha.

Só dele dar entrevista dizendo ter tido apôio total do POVO BRASILEIRO....e que andou nas ruas tranquilo. Então eu não vi e não li nada...e a vida continua né.

Ai... Fiquei tão emocionado com os elogios que acho que vou ficar na F1 por mais 300 gps...

Faltou o Schumacher dar-lhe os parabéns...

Que maldosos!...rs

Barrichello merece, pô! O cara foi massacrado por algo extra-pistas. É justa a homenagem e sinceramente, pra mim dá igual se sao 300,250, ou menos...Sobre o Schumacher, rolou um MSN...Mas acho que o alemao já tá tao tiririca com o Rubens que se eu fosse ele tomava cuidado em Spa...hahahah

Sobre o Massa, segundo o Galvao foi ele quem chegou na equipe e deu um esculacho nao foi?! Pois é, ta aí o resultado....

Aproveito para avisar que no post dos motores e caixa de câmbios usados até agora pelos pilotos, nao consegui, DE JEITO NENHUM(rs),fazer com que as imagens aumentassem.Assim que, deixei o link direto da web de onde tirei a imagem, que lá está enorme, para quem queria ver.

Minha cara, Priscilla...não fui maldoso!! Apenas realista.

É seu twitter...O Barrica fala do msm de desculpas do shumi..."dando a impressão de querer esfregar ém nossas caras...ta aqui Ó, o heptacampeão me pedindo desculpas" e eu que ném sou seguidor dele...ao abrir minha pagina,dei de cara com esse anuncio.

Priscilla? dá para explicar melhor essa do ZACARIAS e o resultado TAIII!!!

Ém tempo...se alguém souber a idade do piloto mais VELHO, que correu na f1...postém para mim...pois estou com mau PRESSENTIMENTO.

Kkkkkkk... É cada uma!!!

A propósito Latueiro, o piloto mais velho a pilotar um F1 é o próprio Dick Vigarista: 41 anos...

Como o Barrichello tem "apenas" 38, isso quer dizer que ele pilota pelo menos 4 anos a mais a partir da data que o Dick definitivamente pendurar as chu... luvas!!!

Kkkkkkkkk...

E olha que esse é um recorde que ele vai fazer questão de bater, não!!!

O Rubinho me lembra em muito um cara da faculdade que ficava com as minas no "cansaço"... Ele pegava no pé até que ela desistia, e ficava com ele nem que fosse prá ele parar de encher o saco... Kkkkkkk... Esse é o Rubinho, "não desiste nunca"!!!

Kkkkkkkkkk...

Ha...

E 2026 é logo ali...

Rubinho 600 ???

Kkkkkkkkkkkk...

Grande Rubinho, merecida homenagem. Não é facil chegar aos 300 GPs em um esporte tão dificil fisicamente quanto mentalmente. Parabéns!!

ÊPA!! Perai, B´Hengler. Se não, daqui a pouco aparece alguém sujerindo uma FUTURA candidatura do nosso pertinente e persistente pé-de-chinello, a um cargo na politica Brasuca. O nosso atual presidente venceu pela persistencia. NÃO??

Bolas...se eu tivesse visto o post do RAPHAEL...Teria mudado o tema.

Coitado do B'Hengler, mais por fora que cueca do Superman...
O piloto mais velho a guiar um F1 e sendo campeão foi o lendário Juan Manuel Fangio, aos 102 anos numa Ferrari desenhada pelo Oscar Niemeyer.
Meu avô me contou que ele ainda deu um "xis" em Napoleão, guiando seu White Horse, que entrou para a história!!!

De repente, isso aqui ta parecendo o zorra total...melhor,lembram do programa do C.Anisio...e o seu personagém PANTALEÃO!!! tá saindo cada uma.

hahahhaha....

O que eu quis dizer Latueiro, no lance do Massa é que o Galvao contou uma história pra boi dormir, dizendo que o Massa depois do ocorrido na Alemanha, soltou os cachorros na equipe. Nao foi isso que ele disse? POis entao, tanto é "verdade" que quem anda caladinho é o Felipe e nao a equipe.

Alguém duvida que foi a equipe quem soltou o verbo com ele pela ceninha de rebeldia?

Sobre isso ia o tema....

Bém!! dois treinos distintos e um só resultado...

Com chuva? Viram a diferença dos pilotos da Ferrari, um para o outro.??

Com pista seca! viram o resultado dos pilotos da Ferrari, um pro outro.??

Essa pista de SPA não favorece a RBR, bom pra Ferrari e pra McLaren, mas é bom ficar de olho na Force India pq o carro deles funfa legal nesse circuito, vide ano passado!!

Kkkkkkkkk...

Pois é Eduardo... E as modelos que seguravam o guarda-sol do carro do Fangio eram Dercy Gonçalves e Hebe Camargo!!!

Kkkkkkkkk...

Barrichello vira 'cartola' e é eleito presidente da associação dos pilotos. Bém se não me engano, então ele irá intermediar os pilotos com o presidente da FIA. Interesante!!

ZACARIAS...declarou estar satisfeito com o treino de hóje! Bóm para ele. Mais de três segundos no primeiro treino com chuva ém relação ao espanhol e meio segundo no treino seguinte com pista já mais seca...Bóm para ele né. Acho que agóra ele cumpre a palavra e para.

Pe de chinelo ao menos conseguiu se manter na f1,parabens pra ele,nunca foi um grande piloto,mas tem competencia pra seguir,rsrs,muitos ficaram pelo meio do caminho,de cara pro muro,kkkk,indo pilotar em categorias mediocres,e nao conseguem ta na f1 nem pagando,pe de chinelo ta ai,com um salario irrisorio pra f1,rsrs,mas ta la pelo menos,apesar de segundao de carteirinha nunca bateu pra um piloto vencer,rsrsrs

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More