22 de ago. de 2010

Fatos da Semana

Epsilon Euskadi e Hispania Racing Team poderiam unir-se para competir juntos na temporada 2011 de F1.


Joan Villadelprat, responsável da Epsilon, esteve em contato com Ramon Carabante, responsável da HRT, para conhecer as necessidades da equipe espanhola do grid.

Quando surgiu a possibilidade de novas equipes entrarem na Fórmula1, Epsilon Euskadi também se apresentou, e mostrava desde então, um projeto muito mais sólido e bem preparado que a da equipe Hispania.

AH! Isso sim: A fusão só será feita caso a Epsilon não seja aceita como 13º equipe, já que mais uma vez apresentará seu projeto a FIA.



Kimi Raikkonen parece dar um adeus definitivo à Fórmula 1.


O piloto finlandês passou a disputar o Campeonato Mundial de Rallys (WRC) este ano e seu nome esteve ligado a equipes como Red Bull e Renault, para a temporada 2011.

Mas o Campeão de 2007 parece que já decidiu seu futuro: "Nunca se sabe, mas provavelmente, nunca volte à F1".

"Foi algo que fiz durante muitos anos, tive muitos grandes momentos. Ganhei um Campeonato do Mundo que foi o que sempre quis, mas os tempos mudaram. Agora estou no rally e existem muitas outras coisas além da F1 na vida".

Raikkonen declarou que deseja competir nas 24hs de Le Mans.



O ex-piloto de F1, Niki Lauda perdeu uma grandíssima oportunidade de ficar calado. E nao sou eu quem o diz, mas sim a equipe Ferrari, que nao demorou muito em rebater as duras palavras de Lauda contra Alonso e a própria equipe.


"Nesta ocasião, Niki perdeu uma boa oportunidade de manter a boca fechada, tendo em contaque, quando foi piloto Ferrari a política de gestão que critica lhe sentava de maravilha. Não se entende esta fúria moralista quando durante os últimos anos, tem sido culpado de tantos atos de hipocrisia" - "detona" a Scuderia.

O austríaco tem dado várias declarações acusando a "estratégia" da equipe Ferrari na Alemanha e pedindo uma exemplar penalização para a equipe no dia 8 de Setembro.



Sakon Yamamoto terá mais uma oportunidade de "demonstrar seu talento" aos mandos do carro da equipe HRT, no lugar de Karun Chandock.


Para Spa se esperava a volta do indiano, mas a equipe espanhola já confirmou o japonês ao lado de Bruno Senna.

Será a 4ª corrida de Yamamoto com a equipe.

22 comentários:

É!! Vamos ver no que vai dar né.

Acredito que é mais facil haver a fusão, Epsilon e Hispania...do que a primeira conseguir a 13 vaga de 2011.

Lauda...tava demorando ele tomar uma "tamancada" dessa.

Kimi, expressou bém! "existe vida fora da f1"...antes Nelsinho já havia dito a mesma coisa. E olha que ele mau começou na categória.

Essa história da Hispnia trocando piloto...tá parecendo mais um MARKETING, para salvar a pele do B.Senna...pois tava pegando mau, ele andando atráz do indiano Karun. Ao menos do SAKON...ele ta dando conta né.

Finalmente entraremos ém semana de f1, pra valer.

E agóra é ir para o trampo...[bico ém oficina de amigo ém pleno domingão] af!!

Vc poderia trocar o link do meu blog, fazendio um favor no "blog do Trindade", novo aqui> http://f1trindade.wordpress.com/

Esse Latueiro!!!

Kkkkkkkkkkk...

Não sei onde que você vê que o Bruno leva pau do Karun!!! Em umas 8 corridas o indiano só foi mais rápido em 2!!!

E no post anterior eu comparei o Di Grassi fazendo uma referência ao Dick, e você interpretou que falei mal do Nelsinho!!! Kkkkkkkk...

Falando em Di Grassi ele andou aprontando das suas prá cima do Glock!!! Deu uma de Piquet!!! Kkkkkkkk...

Sobre o lance do Lauda, mais uma vez acho que a galera está vendo a coisa por um ângulo diferente...

A declaração da Ferrari poderia ser interpretada da seguinte maneira: "estou confessando que estou agindo de maneira indadequada desde o início dos tempos da F1"!!!

Acho que essa declaração da escuderia foi um tiro no pé...

Confesso que nao prestei atençao nesse lance de Nelsinho.

Quanto ao Senna com o Karun...ele so conseguiu largar na frente..mas terminar,meu caro....necas.

Pois é Latueiro, mas o piloto geralmente não é o culpado quando o carro quebra, não é!!!

Ele só se envolveu em 1 acidente, em Barcelona, justamente porque largou melhor que vários concorrentes e ficou no meio do bolo, se enroscando...

O problema maior são essas férias de agosto da F1... Isso tá errado!!! Quem ganha milhões de euros para fazer o que gosta não precisa de férias de agosto, já não chega as de dezembro, janeiro e fevereiro???

E está chegando o momento da melhor pista da Formula 1, SPA.

Adoro essa pista e acho q quem vai ser dar bem nessa corrida é a Mclaren.

Quanto ao post:

- A Epsilon Euskadi tem umas das maiores estruturas e poderia muito bem entrar na F1, acho q se for preciso eles vão acabar comprando a porcaria da Hispania. O que seria excelente pro Bruno Senna.

- Quanto ao Kimi, esse é um cara q faz falta na F1. Tenho certeza q se fosse ele no lugar do Massa na corrida da Alemanha, tinha mandando todo mundo da ferrari praquele lugar, tinha encostado o carro e ido pra casa. Mas ele está muito feliz no WRC, então q continue por la. A felicidade vem acima de qualquer dinheiro.

- O Nick Lauda só disse o q muitos de nós falamos aqui, a Ferrari que devia ficar calada e ter vergonha de fazer mais uma atitude como a feita na Alemanha.

- O negocio do Ajinomoto não tem nada haver com o desempenho do bruno senna, tem haver com $$ q ele tem colocado pra correr. Deve ter pago mais do q o Karun pagou pro ano todo.

E 15 dias depois de Spa tem Monza!!!

"Fatos da semana II"

Interesante frase, logo numa segundona. A Ferrari ameaça ir a "justiça civil" contra a FIA, caso seja punida pelo episódio da Alemanha.

Qualquer um sabe que a equipe de Montizemolo, é a única que tém peito e coragém pra tal. [acredito que tal atitude só venha se houver perca dos pontos, fora isso ela aceita qualquer decisão da FIA]

O lado ruin dessa história!!! O ZACARIAS...Acho que não fica na Ferrari ém 2011...[principalmente se esta sofrer qualquer tipo de punição] Se é do conhecimento de todos [pilotos e equipes] esse jogo de equipe...Aquele teatro todo armado por ele, pode não lhe render bóns frutos dentro da equipe.

Temos exemplos de pilotos, que por expôr suas equipes á situações constrangedores ou dificeis...acaram demitidos ou sacaneados dentro de suas equipes.

Na verdade com essa salrio que o ZACARIAS recebe da equipe Ferrari...ele não pedirá as contas jamais e tera´que se sujeitar a cartilha da equipe. Pois na pista e no braço...não o vejo ém condições de reverter esse quadro. mesmo que venha a andar melhor que Alonso.

Pois O TEATRO da Alemanha ta rendendo até hóje para a equipe Italiana.

Acho que Raikkonen tá certo, melhor ficar por lá, se diverte, nos diverte e fica longe de muita coisa ruim que aportou na categoria...

E na briga de Lauda com os pilantras, sou mais o Lauda, embora não goste muito dele.

concordo em numero,genero e grau com o Ron,nao gosto muito do Lauda,mas o cara tem toda razao,mas fazer oq,agora eh o Alonso q ta na ferrari...ele aproveitou foi uma boa oportunidade de fala contra os vigaristas isso sim,rsrs.kkkkkkkkk,Nelsinho disse a mesma coisa q Kimi,kkkk,as vezes digo as mesmas coisas q o judoca Tiago Camilo,rsrs,ai ai,Kimi saiu como campeao mundial e nao continuou pq nao qria rasgar dinheiro,ja Nelsinho nao corre nem pagando,eh so um capacho e mais um.SPA,essa era a corrida q o Kimi era quase imbativel,nao gosto muito do seu estilo,mas q personalidade tem o filandes e em SPA ele eh o cara

xiiiiiiiiiii...A mulher do delegado, já chegou postando um monte besteirol!!kkkkkkkkkkkkk...

Simplismente RIDICULO comparar Lauda com Alonso. Ja avisei pra para de ficar lendo tudo que vê na net e depois sair postando merdas.

Lauda foi um dos pilotos mais PICARETA da f1...e tém 3 titulos mais ém função dos carros que pilotou...dai vém uma mlher do delega e faz uma comparação dessa. kkkkkkkkkkkkkk.....

Quanto ao Nelsinho vai muito bém lá nos EUA.

meu amigo,larga de ser viado cara,basta falar do maxo dele,q a bixona fica loucaaaa,kkkk.Compara lauda com Alonso,primeiro q nao comparei o Lauda com o Alonso,ate pq seria muita covardia pro Alonso,e so moçoilas como vc pra fala tanta merda do grande Lauda,ridiculo eh compara Kimi,um campeao mundial q tinha o maior salario da f1 a o caga roçado do Nelsinho,q nao consegue mais entra num f1 nem pagando,kkkkkk,ta bem nos EUA,tem um emprego né bixo,pra um pobre coitado quase sem cerebro como vc isso basta,rsrs,ja q vc nao tem um,pro bolso eh bom,mas qualqr mané q corre nos EUA ou na Europa fica rico,ja adquiri nivel,ja correr em carros e categoria de ponta,vc ta parecendo padeiro quando é novato,rsrsrs

Cê, ta baixando o NIVÉL igualsinho no blog da manu. Cuidado pra não ter que ir pastar ém outros blogs, viu meu..."amigo" kkkkkkkkkkkkk...

[GRANDE LAUDA] kkkkkkkkkkkkkkkk...

Olá Priscilla obrigado por me add na sua lista de favoritos.Eu testei o link e não está funcionando.O link correto é este:http://valdibarros.blogspot.com/

padeiro novato,vai copia e cola as noticias extraordinarias q tu le na uol vai,kkkkk,eu hein,ou entao vai namora com seu "machucado" Nelsinho,um anormal q fala q Capachinho Piquet eh bom tem a coragem de falar de um tri campeao mundial,nao eh a toa q vc eh conhecido como padeiro novato...ai se diz de alto nivél com acento no é,kkkkk

Por falar ém KIMI....Realmente o maior salario da f1...até estando fora...ele recebe né. Mas só foi campeão, porquê garfaram a Mclaren "ô" mané.

Vê se na hora de PASTAR...pelo menos arrume um capim decente né.

HA!! Vai lá no Marçal [se ja mão foi né kkkkkkkkkkkkkk] tém um SEXÓLOGA, para tirar todas as suas DÚVIDAS...viu!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Olha o nível, Gente!...

Vou ter que começar a moderar comentário de marmanjos?!

Ah, não precisa...Deixa os dois trocarem juras de amor em paz, Priscilla.
Ou você não percebeu que no fundo existe um amor imenso entre esses dois?

Só se for, Eduardo....hahahah

Valdi, já arrumei!

Eduardo eu to de dieta,essa negoço de fatiar e comer raposa eu deixo pro Jason,rsrs.Esse padeiro novato eh uma onda viu,todo mundo so foi campeao por causa disso e dakilo,rsrs,botaram um limitador de velocidade no carro da mc laren foi?kkkkkk,eh muito besteira viu,o Nelsinho so nao foi campeao por causa de muitas coisas tbm,a começar por sua lentidao.Vc ta procurando uma sexologa?problemas de laterna amigo?rsrs,ow ter a ver com aquela queimaçao do seu novo emprego?Seria interessante sim moderaçao,desde q nao seja so quando o Zua Zua fala neh...pq basta fala do namorado dele q o padeiro novato fica queimando de raiva

Keep posting stuff like this i really like it

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More