25 de ago de 2010

12 comentários:

Essa pista é linda demais, a mais linda e a melhor de todas que existe pelo menos pra mim rsrs.

Concordo Daniel, essa pista é mais linda. Deve ser sensacional pilotar ai.

Bem q essa prova poderia acontecer 2x ao ano!! Melhor do q os tilkodromos.

Assino em baixo!

Preciso fazer um pedido:

Lee, Moy se vc está por ai...rs. Será que vc podia me passar novamente o link para a tabela do Bolao, porfa?

Formatei o pc e resulta que este "detalhe" o cara nao salvou...

É verdade. Mas além de SPA...só mesmo MONZA né.

Só um próbleminha...estão estudando algúmas reformas para melhorar a segurança ém SPA...E é isso que da medo.

Interesante...a FIA ao ivés dos 50kg normais que usa para medir a flexibilidade dos aerofólios dianteiro...agóra usará 100kg.

Vamos ver o veredito pra SPA...nos carros rbrs e ferraris.

Latueiro,

se a FIA alterou o teste de flexibilidade, acho q dessa vez a RBR e a Ferrari vão se dar mal!!!

Com toda sinceridade RAFHAEL...A F1 caminha a passos largos ém direção a apenas mais uma competição de monôpostos.

É tanto não pode. Que vai acabar não podendo mais nada.

Agóra..eu não concordo que a FIA pra tentar manter um nivél de competividade entre as equipes...prejudique as que trabalham e buscam desenvolvimentos para seu bolidos...

Ao invéz disso! Deveria é incentivar e dar condições para que as outras buscassém alternativas de melhorias também.

A FIA alterou as normas dos testes de flexibilidade dos aerofólios dianteiros porque RBR e ferrari descobriram como burlar as regras anteriores...

Além da alteração no peso também foi reduzida a flexibilidade aceitável...

Mesmo assim eu não acho que o desempenho surpreendente de algumas equipes se resuma a isso... Um carro não é uma asa flexível apenas, é muito mais que isso...

Quanto ao problema das "burlagens" de regulamento, se a FIA punisse exemplarmente os infratores isso pararia de acontecer... Mas tem que punir de verdade, e não apenas avisar que "na próxima vez irá punir"... Se alguém for pego com peças irregulares tem que perder todos os pontos conquistados até o momento naquele ano, perda de pontos de equipe e pilotos... Aí a coisa melhora de nível...

É!! meu caro B´Hengler...tai algo que a FIA, jamais vai acabar.

Já que muitas equipes que "burlam" o regulamento...ou apenas acham "brechas", parecém muito com golpes premeditados.

Ou sejá!! Todo mundo envolvido.

O problema é que nem a FIA sabe o que pode ou nao pode, e é aí que os caras fazem a festa. Ninguém é bobo e se eu tiveesse ali também "jogaria" com o regulamento.

Sobre as asas das duas equipes, pra mim as da Red Bull sao muito, mas muito mais flexíveis que as da Ferrari. Inclusive sao mais baixas que as da Ferrari...O efeito solo ali deve ser absurdo...

eh obvio q pra os torcedores do fofuxo e pra torcedores do capacinho Piquet a ferrari eh boazinha...pq respectivamente la na ferrari corre um certo espanhol e pq la corre um certo piloto q falou poucas e boas pro capacinho Piquet,rsrs,a verdade eh q tudo eh uma sujeira sem tamanho,deviam contrata o Nelsinho como faxineiro por la,so assim pra ele para de fazer sujeira e passa a limpar a sujeira,rsrs,axo q nao o querem nem pra faxineiro,ja o Briatore jaja ta de volta rindo da cara dele

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More