22 de mai de 2008

Treinos Livres - Tarde

Nos treinos livres da tarde, em Mônaco,Lewis Hamilton marcou o melhor tempo.

Nico Rosberg marcou o 2º melhor tempo,no início do treino com pista"boa".Raikkonen foi 3º,Massa 4º,que nao se encontrou ainda e Kovalainen,que também nao "acertou a mao"ainda, o 5º.

Fernando Alonso mais uma vez fez o 7º melhor tempo.Barrichello marcou o 10º e Piquet o 16º.

As equipes pela tarde se concentraram em andar com os carros "pesados".

11 comentários:

Pri, acho que o Massa não se encontra é NUNCA em Monaco (espero que continue assim, sinceramente); mas eu também queria saber o nome do Meteorologista p matar. Faz 3 corridas q espero chuva e ela não vem. Ah, e muito obrigada pela ajuda. Beijos,e, qnd eu tiver novas alemãs sobre F1, eu te mando!

Rosberg, tal pai, tal filho. O Keke sempre andou bem em Monte Carlo. Além de ser animal ver videotapes dele correndo por lá!

Olá Priscila, obrigado pelo carinho lá no Blog. Sobre os treinos de hoje, vejo em Kimi Räikkönen o grande favorito a vitória. Ab.

esses tempos tem q mudar até sábado hein?
sugestão de mudança de tempos : o do Hamilton pelo do Alonso, por exemplo. (nada mal para começar). uma chuvinha tb cairia bem, confio no braço do fernie (e q braço!!!)e para completar uma das mclatas podiam quebrar na corrida, dou preferência para q seja a do... Lewis(hahaha...)
bjs a todos.

Priscila, me desculpe, eu não quis desmerecer, em nada, o Fluminense. Mas sim mostrar o péssimo nível técnico dos jogadores que atuam no Brasil. A coisa tá feia aqui. Aí você vê, simplesmente, algumas pelejas dos melhores clubes do mundo: BArcelona, Real MAdrid e Valência...... aqui o Wellington paulista é craque.....Meu Deus!

Concordo PLENAMENTE com TODAS as palavras da bia(inclundo a do braço do Ferni). Bjs

E eu, claro, concordo plenamente com a Bia e com a Carol... (rs) Beijos galera!

Hamilton começou bem, mas será que ele mantém o ritmo? Tomara que sim, porque aí eu acerto o meu palpite...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

A única chance do Alonso voltar a vencer é voltar pra Mclaren, Priscila. Se não, ele terminará a carreira andando no pelotão intermediário.

será que Mônaco verá o retorno triunfal de Hamilton ? !! espero que sim !!!

http://netesporte.blogspot.com/

Wanderson, tudo bem que tá super difícil a situação do Alonso na Renault,deixar um bi campeão sem chances de vencer é pior do que tirar doce de criança , mas cadê aquele poder todo da mclaren em 2007 , eles devem estar sentindo falta de algo...(pode ser do Alonso ou de copiar o carro da Ferrari).
OBS: de qq forma sou a favor de mais botõezinhos no volante...assim a cabeça do erreimiton fica mais confusa e ele facilita as coisas em Mônaco.
bjs

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More