31 de mai de 2008

Boxes de Valência

As obras no Circuito de Valência vão de vento em popa. A F1 aterriza ali em Agosto e Charlie Waiting(diretor da competição) já deu seu aval.

Você vê agora, aqui no Guard Rail as futuras instalações dos boxes no circuito do Gp da Europa.

A dúvida que fica é: Será que deixarão o estilo antigo prevalecer ou esconderão com armações metálicas?


Pelas fotos abaixo parece que prevalecerá o antigo.

Essa foto acima seria a dos "boxes" por dentro. Um segundo andar parece estar sendo montado para o palco dos VIP's.

Aqui o projeto

Fonte:www.f1-live.com

12 comentários:

Nossa Pri, que lindo! Ai, espero mesmo que você consiga as entradas e que conte tudo pra gente, se você for. um bj

Cara Priscilla:
Lindíssimo a arquitetura mostrada pelas fotos, tomara mesmo que o estilo seja mantido para a corrida pois o cenário será um espetáculo à parte. Torço para que você vá à corrida e publique várias fotos aqui em seu blog.
Grande abraço.

Gracias Priscilla por tu artículo, me ha encantado ver el proyecto del Circuito de Valencia, vales mucho.

Un besazo enorme

Pri,

O projeto é realmente belo. Coisa de primeiro mundo.

Quem dera nosso país desse alguma prioridade para manutenção de infra-estrutura dos autódromos existentes.

O daqui de Brasília, por exemplo, merece uma bela reforma. O GDF (Governo do Distrito Federal) não está nem aí. Não se interessa nem mesmo por uma parceria. Há algum tempo o autódromo está servindo como "palco para eventos".

É isso.

Bjs.

Estou ansioso por esta prova. circuito novo sempre nos faz ter expectativas grandes...

Sobre a premiação do concurso "Aficionado profesional" eu não li o regulamento mas creio Priscilla q eles queriam contar com uma pessoa q além de fã de Alonso fosse profissional ou que chegasse perto disso... seria um tiro no escuro apostar em uma pessoa amadora para ser assessor de imprensa do Alonso (claro, assessor de imprensa de Alonso na Web) - com certeza eles vão querer uma pessoa da área para prestar esse serviço, msmo q seja limitado apenas a web.

Cara Priscilla:
Publiquei um post denominado ADVOGADO DE DEFESA no qual "convoquei" você e uns caras que respeito muito a tecer um parecer.
Espero que possa contar com você.
Grande abraço e obrigado

Anônimo,
A oferta nao pedia experiência,apenas conhecimentos sobre F1 e aficion ao Fernando.

Ribeiro,
DAqui a pouco passo por lá...

Beijos a todos e vamos ver se tenho sorte....rs

Sim Priscilla.. eu compreendo, não pedia experiencia.. mas entre apostar em um amador e em um profissional que ainda por cima é experiente é claro q eles vão preferir contratar um profissional... mas vc teve um otimo desempenho, parabéns!

Oi Pri!

Muito bacana as fotos. Parece que vai ficar show mesmo.

Também vou ficar na torcida pra você conseguir as entradas, ok? Assim, poderemos ter uma cobertura exclusiva do GP de Valência... (rs)

Ah, e você assistiu o espetáculo do Rossi ontem? Esse italiano não é fraco não...

Beijão!

Anônimo,

Foi exatamente isso que aconteceu...
Eu na verdade estou feliz pq se chego a ser umas das 14 ultimas aí sim ficaria triste,mas...tá bom...valeu pela tentativa!bj anônimo...

DÊ,
quem sabe né?!rs.Vou tentar ir por conta própria,mas uma promoçao caída do céu seia tudo de bom..hahahha

Bjs

Essa pista vai ficar linda. E ainda tem uns malas reclamando do barulho... brincadeira!!

Grande abraço,

Gustavo Coelho

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More