15 de mai. de 2008

Ressaca da Turquia II

Pra quem não sabe(rs) sou Alonsista,Sennista de toda a vida e nunca gostei do Piquet pai,mas acompanhei a Gp2 em 2006 e o pega entre Nelsinho e Hamilton me fez pensar que a coisa com Nelsinho ia ser boa.


Eis que chega a oportunidade...e o que ele faz?!NAAAAAAADDDAAAAA.

Ok,não é uma Mclaren como a do Hamilton ano passado mas é um Renault que está entrando em todas as Q3.

O cerco está apertando...

Palavras de Steve Nielsen,diretor esportivo da Renault
"Ele tem que começar a fazer coisas que destaquem,ao invés do contrário,e precisa fazer isso o mais rápido possível.(...).A F1 é um negócio,é um negócio muito duro e se as pessoas não podem render bem,se vão pelo caminho óbvio."

Palavras de Piquet Jr.
"Afortunadamente,corrida a corrida estou melhorando(hein?!) e me sinto mais cômodo com tudo e já chegaremos lá(quando,meu filho?!).A equipe está se mostrando bem compreensiva(isso é o que vc pensa...),tentam me ajudar em tudo o que podem quando necessito algo,assim que não posso me queixar de nada(era só o que faltava)."

Ai,ai...Acho melhor começar a dizer que ele é alemão mesmo...


Lembram do cara que acusou o Ron Dennis de estar metido no flagra do Max Mosley?O Radovan Novak?



Então,ele agora pede desculpas a equipe e a Ron Dennis...

Será que ele descobriu que tinha mais gente na "parada" e não quis se meter?!rs

Bom,todo mundo viu as imágens do "incidente" dos cães com Bruno Senna em Istambul.Pois bem,essa foi a nota de desculpa dos responsáveis pelo circuito:



"Sentimos muito o acidente de Bruno,mas apesar de toda nossa vontade,não podemos assegurar que o problema se erradique."

Algo tipo:"Sabemos que acabamos com sua corrida mas não podemos fazer nada."

Ah! o dono do circuito é o Bernie Ecclestone...


As equipes estão em Paul Ricard fazendo um simulado da pista de Mônaco.

Esses testes irão até a sexta-feira então depois eu faço um resumo geral sobre isso.

4 comentários:

Pois é, a pressão por resultados está aumentando cada mais.
Ou faz, Ou fora.
Mas eu ainda acredito que o Nelsinho vai obter esses resultados que tanto a equipe deseja.
Basicamente as pistas tradicionais da F1 vão vir agora e ele deve (obrigatoriamente) andar bem nelas.
O Nelsinho sempre vinha andando no mesmo nivel do Alonso nos treinos.
Não entendi pq houve aquela disparidade na Turquia.
Se o Alonso estava andando bem o tempo todo, será que a equipe não poderia por a mesma regulagem no carro do Nelsinho? Ou é exclusividade do Alonso essas regulagens?
Eu ainda não entendo pq o engenheiro do Nelsinho é um novato na area!?
Eu ainda prefiro esperar pelas pistas do Canadá, Inglaterra, França e Alemanha pra ver no que vai dar.
É 7 ou 70.

Com a Renault também fica difícil pro Nelsinho, mas o detalhe é que o Alonso está fazendo milagres com o carro então o brasileiro se deu mal mesmo, também nunca gostei do Nelson Piquet pai, mas o filho não se acha tanto..... espero que ele se segure até o final da temporada pelo menos.

http://netesporte.blogspot.com/

O Nelsinho não pode fazer muito mais do que dar essas declarações agradecendo a equipe pelo apoio... Piloto, hoje em dia, não pode reclamar de nada. Está no contrato!

Não sou o maior fã do Piquetzão, mas ele faz falta na hora e falar com a imprensa.

Aliás, está na hora de ele falar alguma coisa sobre o desempenho do filho, né?

Ou, como disse o Maximo do Maximo motor: Nelson Angelo Piquet subiu no telhado...
Tá perigando

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More