7 de mai de 2008

Rapidinhas...

Barrichello quebrará o recorde de Ricardo Patrese de maior número de GP's disputados e terá o nº 257(o total dos Gp's) pintado no capacete e no carro.

Quero só ver a "arte" que a Honda vai fazer...rs


Ainda falando de Rubens Barrichello, a "nova" agora é que "Barrica" perderia seu lugar na Honda para Takuma Sato.Após a declarada retirada da equipe Super Aguri,a equipa Honda sofre uma certa pressão por não ter um japonês aos mandos.A "estréia" de Takuma seria no Gp de Mônaco.

Deixa o homem em paz, gente!Pela amor de Deus!Cada dia é um que quer aposentar o cara.



Hamilton estréia como ator numa peça de teatro, na Turquia.A obra interpretada será "Troya".

Estréia?!Achei que a estréia como ator já tinha sido ano passado...


Seguimos com o inglês...

Em resposta aos críticos que já o tacham como "acabado",ele responde:

"Não sou Superman ,mas acho que tenho habilidade suficiente para ganhar um campeonato do mundo."


Claro que não é o Superman!O Superman não era o Coulthard?!rs


Quase esqueço!Essa eu vi ,na Comunidade F1 Brasil,do Orkut...

Felipe Massa,num programa da Sportv:


"O Kimi é um cara tão frio que não reagiria nem se casa dele tivesse pegando fogo.Na pista ele tem um estilo de pilotar mais limpo.Em compensação eu sou mais agressivo."

Na pista ele é o líder do campeonato, em compensação eu...



Fontes:www.globoesporte.com
www.thef1.com

Fotos:www.google.com

6 comentários:

Se for a enttrevista que eu vi, então foi muito legal. Altos papos, o Massa até explicou algums coisas do volante da Ferrari. Coi'diloco...

Coitado do Sato. Até parece que a Honda vai abrir mão do Barrichello pra trazer esse ruim de roda do Sato.

Também quero só ver a obra de arte da Honda...rsrs

Bjos!

Leandro Montianele

Felipe,

dá uma olhada no vídeo que eu postei dia 30/04.É um do Alonso explicando o volante do R28.Tá legendado.E é o volante desse ano.O que o Massa explicou,se nao me engano, era do ano passado.

Leandro,
Essa Honda é meio doida,mas também acho que sao só boatos...

Beijos

Pri, adorei as notícias, mas as melhores são a do Hamilton e a do Massa. Sabia que o Hamilton tinha atacado de cantor já, mas ator é a primeira vez (ele soube fingir bem ano passado, mas daí a atuar mesmo, é muito diferente. Quem foi o diretor que o convidou?). Já o do Massa, adorei mais o seu comentário pós frase. Adoooooooooooooro vc menina. Beijos, e seguimos na torcida por Fernando

Carolina

hahahaha

Pricilla adorei o :
"Claro que não é o Superman!O Superman não era o Coulthard?!rs"

Olha que o DC não está nada supermam nesta temporada!!! rsrs

Tati

Carol,

Sei quem chamou ele nao,mas a idéia era mostrar o multiculturalismo(afff)

Obrigada pela visita.Comente sempre.ADORO!Quanto a "Ferni"(rs), aí estamos.Concentraçao pra esse fim de semana.Beijos

Meninas Octeto,

Nao aguentei e tive que falar do DC...hahaha

Bjs

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More