19 de mai de 2008

Le Mans - Moto GP

A corrida deste domingo teve de tudo: recorde, chuva,remontada,enfim...

Angel Nieto e Rossi

Valentino Rossi venceu pela 90º vez em sua carreira e igualou o recorde de Angel Nieto.Agora ele é o segundo maior vencedor na categoria das motos.Faltarão 32 para ser o maior de todos.

Angel Nieto quis homenagear Rossi;deram a volta da "vitória" juntos na Yamaha e no pódio foi só felicidade.

Claro que completando o pódio,ele,em segundo lugar,"Lorenshow".E em terceiro,Colin Edwards.

É incrível esse cara...Lorenzo largou em 5º,caiu pra décimo logo na largada e com 14 voltas começou a dar show.Recuperou uma distância de 4 seg pro 5º colocado,logo chegou no pelotão principal e passou um a um,sem dó.Ah! e mais ou menos nesse momento começava a chuviscar.

Talvez nao tivesse nenhum efeito se isso acontecesse em condições normais,porém pra quem não se lembra Lorenzo está com os dois tornozelos fraturados,tanto que no pódio colocaram uma cadeira pro piloto...rs.Se eu não visse e alguém me contasse eu ia era rir...mas ,é verdade!De muletas e cadeira no pódio!hahah

Lorenzo(de óculos),Rossi e Edwards(de pé)

Enfim,o campeonato se "embola"mais uma vez...Rossi, que era 3º no campeonato mundial, passa a ser líder por uma diferença de apenas 3 pontos para os agora vices, Lorenzo e Pedrosa.

Fotos:www.marca.com

10 comentários:

Pri, esses dois... Valentino e Jorge... são duas figuraças! Dispensam comentários!

Isso sem dizer que é praticamente impossível saber qual dos dois pilota mais.

Um show!

Beijo Pri!

A motogp tem a emoção que a F1 não dá, mas ainda assim não consigo me apaixonar pela categoria...
Mas Valentino é mestre... O Shumacher das motos...

E olha que eu não botava mais fé no Valentino, Priscilla. Eu e mais um bocado de gente. Surpreendente a campanha do italiano nessa temporada, que faz sombra de vez pra cima do Pedrosa e do Lorenzo.

Nossa Pri, esse Lorenzo é demais, né?(quem mais correria com dois tornozelos quebrados?) Nem acompanhva Moto GP, mas agora olho sempre que posso e gosto muito dele. Aliás, ele me lembra um pouco um espanholzinho que chegou à F1 uns anos atrás e destronou o Heptacampeão. Será que é Deja Vú? Beijo p vc

Ontem a Denise me falou do seu blog Priscila e ela tem razão, seu blog é sensacional!, muito bom mesmo... eu tenho uma perguntinha. "Barrichellista" que sou, qual a visão dos espanhóis sobre O Rubinho? .. aqui no Brasil é falta de respeito total e na mídia européia, pelo menos nos sites que eu acesso, existe um certo respeito, mas às vezes surgem críticas infundadas mas isso acontece nas melhores famílias...... alguns jornalistas,no Brasil, recusam-se a escrever Rubinho mas o gozado é que o Schumacher eles chamam de Schumy ..... vou dar uma de moleque Chatto.... o Flog do tlávio Seixas...... priscila eu tenho um blog, posso deixar o link do seu blog lá? ....

Oi Pri! Eu de novo...

Pri, o Wanderson que postou aqui é um amigo, muito gente boa, que também tem um blog sobre automobilismo.

E como falei do seu blog, ele apareceu pra conferir. E pelo jeito adorou!

Se a gente puder deixar o endereço aqui, depois você dá uma passadinha por lá pra dar uma olhada.

Valeu Pri!

Beijão,

Wanderson,

Quanto a pergunta "Barrichellista"...
Aqui eles,pelo que eu vejo,eles respeitam sim o Barrichello e têm bem claro o lance do favorecimento ao Schumacher na época da Ferrari.Por aqui nao há piadinhas.Ultimamente algumas críticas pelo fato de perder a briga pro Button em quase todas as corridas,mas fora isso,super normal.

Quanto ao Blog:Claro que pode me mandar o link!!!Demorou...rs

Denise,
Ai amiga,adoro suas apariçoes...rs
Obrigada pelo carinho...

Bjs a todos

A idéia inicial era deixar o link do seu blog no meu, mas como você pediu.... aí está..... http://wd-vieira.zip.net/index.html

E quanto ao Alonso deve ser ufanismo total..... eita.... Priscila você tem saudades das transmissões globais,mais especificamente de Galvão "senna" Bueno?

Wanderson,

mais ou menos...Eu gosto muito do cara que narra aqui,o LObato.Ano que vem a F1 muda de emissora e já tô até com medo...rs

Mas adoro ficar sabendo das galvanadas...

Bjs

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More