2 de mai. de 2008

Fatos da Semana...

Abre o olho Piquet...


O pessoal na Renault já anda preocupado.

Desde quando começou o campeonato que Nelsinho Piquet espera o próximo GP, e o próximo, e o seguinte, para finalmente fazer uma boa corrida.Parece que até agora o pessoal da Renault estava "engolindo" mas já começam a perder a paciência.

"Ainda tem que fazer uma boa corrida.Deus queira que possa fazer bem na próxima."
Steve Nielsen- Diretor esportivo Renault


Depois do GP da Espanha, eu dei uma nota 9 pro Nelsinho simplesmente pelo bom desempenho nos treinos, pq a corrida foi terrível.Claro que muita gente não entendeu e é de se entender...Não deixe pra amanha o que você pode fazer hoje,Nelsinho.


Danica Patrick vai colhendo seus frutos depois de sua primeira vitória na F-Indy...


Nick Fry,diretor da equipe Honda F1,propôs
a Danica um teste na F1 e quem sabe um posto de provadora oficial da equipe.

"Ainda não acordamos nada, mas se a Danica quisesse ser piloto provador então eu estaria mais contente que qualquer um de dar-lhe uma oportunidade."

"Qualquer piloto gostaria provar um F1 em algum ponto de sua vida.Não vejo nada de mal numa prova séria.",disse Danica.

Bom, eles "são brancos que se entendam",mas se eu fosse a Danica esperava um pouco mais,firmava o pé na Indy,mostrava serviço,"tranks",na dela e depois sim, daria o salto.Provar agora,tudo bem,mas virar provador,não.


Vingança?...


Acusam a equipe Mclaren,em concreto a Ron Dennis, de ter "contribuído" com o jornal "News of the World Sunday" no flagra da "festinha" de Max Mosley.Ron negou tudo, e pediu explicações ao que insinuou tal fato.

A verdade é que motivos ele até que tem,mas se foi:foi só ele?!Quanta gente nao queria "a cabeça" de Mosley?...

Fotos:www.google.com
Fonte:www.thef1.com

4 comentários:

Nelsinho:
Já disse isso e repito, o Nelsinho parece sempre mto ansioso pra proxima corrida que acaba fazendo besteira nela. Todos dizem que ele saiu da corrida por causa do acidente com bourdais, mas eu acho que ele jogos tudo fora na saida (erro dele) de pista apos a relargada. Tomara que o Nelsão passe um "pito" nele.

Danica:
Tomara que ela pense bem antes de decidir ir pra F1.
É mto mais negocio pra ela se firmar na Indy como vencedora, do que dar um passo maior que a perna e acabar sendo esquecida ou se queimar com um Honda-F1 pouco competitivo.
Num futuro, quem sabe??

Mosley:
Qual é? Não é só Ron Dennis que quer ver o Max Gagá fora da presidencia.
Tem uma penca de dirigentes querendo a cabeça dele pelas decisições que ele impos.
Expulsão da Michelan, Congelamento de motores e cambio, Proibição das mantas termicas, Regras e mais regras que transformaram a categoria numa chatice total.
O problema que pode acontecer é de sair o porno-masoquista Mosley e assumir o frances-bicudo e ferrarista Jean Todt; e ae ferrou...

Bjs.

Não consigo ver Nelsinho como um piloto de ponta. Acho que ele não vingará na Fórmula 1 assim como muitos outros. Ele que não abra o olho nas próximas corridas, pois a pressão vai começar já já.

Bjos!

Leandro Montianele

Nelsinho fez apenas quatro corrida e já tão queimando o garoto?
Na primeira o carro dele tava todo bichado, deram uma sucata pra ele correr. Nessa ultima ele errou na primeira saída de pista sim, mas no segundo acidente os dois pilotos erraram, bordaus nem prestou atenção e fechou ele. Alonso já errou, lembra de qntas vezes ele foi pastar na grama? Hamilton já errou, Massa erra sempre. Só quem tá dentro de F1 sabe o qnto é facil errar, os pilotos corre no limite,um fio de cabelo no lugar errado pode causar um erro. Nelsinho nem carro competitivo tem, essa Renault é um lixo. Nelsinho chegou onde chegou não foi por acaso.

A Renault parece que não tem sorte com pilotos estreantes. Ele e o Kovalainen são bons, mas ambos mostraram muitas dificuldades no começo.

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More