24 de mai. de 2008

Classificaçao - GP de Mônaco

80% de humidade relativa do ar mas nada de chuva.

O treino classificatório em Mônaco foi feito no seco e quem levou a melhor foi Felipe Massa.


Felipe bateu o tempo do companheiro Kimi Raikkonen que larga na 2º posição.

As Mclarens, que pintavam como grandes favoritas, ficaram com a 2º fila.

Kubica sai em 5º,Rosberg em 6º,Alonso em 7º.

Alonso que por sinal teve um "pelín" de sorte:Fez a volta que lhe garantiu na Q2 quando aconteceu o acidente com Coulthard.A volta dele valeu porque ele já tinha passado do acidente,mas quem vinha atrás se deparou com a bandeira amarela,o que pode ter ajudado ao Bicampeao.



Completam os dez primeiros Trulli,Webber e o próprio Coulthard.

Nelsinho Piquet é um caso a parte já.Sequer passou da Q1 e vai largar na 17º posição.

Outro que também vai ter que contratar um psicólogo é Nick Heidfeld.


O alemão depois do pódio na Austrália,não se encontrou mais.Não passou para a Q3 e sai na 13º posição.

Barrichello larga em 15º.Por falar em Barrichello ele completou 36 anos ontem.

Fotos.www.marca.com

18 comentários:

vc é mesmo uma comédia priscilla. Achar q o Alonso conseguiria algum podio? ele realmente teve sorte. Ele estava em 14º no Q2 você viu o q ele disse no rádio?! "O carro sai muito, esta sem aderência" Depois foi para pista e conseguiu classificação mo Q3. No Q3 o acidente salvou ele, no máximo ele ficaria com o 9º lugar. Agora querer comparar o desempenho de Nelsinho com o desempenho de um Bi-campeão mundial é brincadeira. A primeira temporada de qualquer piloto é dificil e correndo em um carro que não ajuda em nda é pior ainda. Uma coisa é certa, Nelsinho não é nenhum fenomeno, mas dizer se ele é bom ou ruim tá mto cedo para avaliar. Basta olhar q o Kovalainen quando estava na Renault teve um desempenho pífio tbem e foi bastante criticado. O Nelsinho está se queimando na Renault, isso é certo e a culpa não é exclusivamente dele. Para piorar as coisas pra ele ainda tem o desempenho comparado a um otimo piloto bi-campeão mundial, ai realmente as coisas ficam mais difíceis.

Concordo que Nelsinho ainda tem que muito que fazer dentro da F1. Ainda é cedo pra analisa-lo. Acredito que logo teremos um resultado melhor com ele. O Alonso tem feito milagre no R28. A batida de Couthard foi só sorte de campeão. Natural. Se não fosse no superpoli, seria na pista. Agora falando das Ferraris. Sinceramente, não estou levando fé na vitória de Massa.
Um beijo Pri.

Dá-lhe Massa!!!
Rumo a vitória em Mônaco!!!

Nelsinho é muito fraco e não vai vingar. Quem sabe a Stock não aceite ele mais pra frente...hahahahaha

Priscila, acho que nosso amigo Anonimo tá meio revoltado com vc..rsrs

Bjos!

Leandro Montianele

Leandro "Mortadela", muito fraco é vc. Pelo jeito vc não entende nda de F1 msmo ne?! Fazer a avaliação de um piloto pelas primeiras corridas dele em uma categoria e queima-lo é levianidade. Se Nelsinho e bom ou não só o tempo pode dizer, experiência se consegue com o tempo.

Salve minha tricolora pó de arroz preferida!

O Massinha foi bem hj viu!E o princípe das Asturias fez ate a equipe comemorar hehehee....ele segue fazendo magia com a carroça né? Mas ta dificil!

bjo Pri!

grande qualifcação, e com muitas surpesas. coultahrd não merece estar na f1, esta epoca só tem feito mal.

Pri, acho que o anonimo tá revoltado mesmo. Concordo que não podemos crucificar Nelson Angelo em seu primeiro ano. Mas vamos combinar, pelo menos na minha opinião, que ele fez por merecer, já que, no ano passado, ele disse que se estivesse no lugar do Hamilton faria o mesmo ou até melhor, além de estar pagando por tudo que o pai dele disse. Acho que amanhã, se não chover dá Kimi (chovendo também, então, aposto no Kimi.) Beijos

se tiver F1 no pedaço, não chove!

Também acho que o comentarista anonimo exagerou... mas realmente é muito cedo para fazer críticas e descobrir realmente o potencial de Nelsinho.... O problema é que na F1 exige-se resultados rápidos. F.Massa é um exemplo disso. Apos as lambanças nas duas primeiras corridas foi duramente criticando e agora esta dando a resposta na pista e calando a boca dos críticos de plantão que diziam até que ele já estava de malas prontas para sair da Ferrari. Também acho impossível comparar o desempenho de Nelsinho com o de Hamilton. Hamilton tinha carro, a Renault terá que evoluir mto para ter um carro competitivo. A diferença entre Nelsinho e Alonso é compreensível. Um está estreando o outro é um excelente piloto e sabe muito bem como preparar um carro para vencer. Nelsinho está levando uma surra da Renault e está brigando com o volante, isso é fato.... mas sei q ele pode render mto mais, ele teve otimo desempenho nas categorias anteriores, ninguem desaprende da noite pro dia.

Anônimo,
Pq nao Alonso no podio?!E se amanha chove?No treino da manha antes da classificaçao,choveu.O melhor tempo no seco foi do Kova e no molhado foi de quem?!Do Alonso.Assim que acredito sim num pódio.

Sobre o Piquet,eu sou a 1º a dar uma super força pro Piquet,mas estamos na 6º corrida do ano e nada...Chega de "eu aprendi muito e na próxima vou melhorar...".Fala logo que tá foda e pronto.A gente vai entender muito mais.Mas enfim...

Quanto a pole:Também nao levo fé nenhuma na vitoria do Massa...

Vamos ver no que dá amanha.

Bjs

Priscila prepara o tema da vitória aí que amanhã tem vitória brasileira. Massa? nãoooooooooooo! Rubinhooooooo! é Barrichello! eu durmi e vi em um sonho tudo claramente. Vai chover e o Rubinho vai ganhar. Ultrapassará Alonso na ultima curva e ganhará a corrida. E o Alonso depois de ser ultrapassado vai parar no Guardrail....hehe

Ah mas não chover o Massa leva.corridas ensoladaras em Mônaco são na maioria das vezes procissões...E o Nelsinho?Bem a F1 não perdoa...

abraços

Wanderson, o Rubinho teria chance de ganhar sim, mas eu acho que só se largasse mais pra frente um pouco. E, infelizmente, eu aprendi a não acreditar em sonhos da pior maneira possível, que foi quando eu sonhei q o Chelsea ganhava a Champions com um gol do Belleti(sei lá de onde eu arranjei isso!) Bjs

Wanderson, que história é essa do Alonso no guard rail?????? Ah moleque... se eu te pego!!! (rs)

Também estou torcendo pela chuva amanhã, porque se a prova for no seco, vai ser uma monotonia só. E claro, a única chance do príncipe espanhol tentar alguma coisa diferente é na chuva.

Beijos e boa corrida pra todo mundo!

RSRS,meu maninho wandersson eh mesmo um comediante,kkkkkkkkk.Me habilito pra tratar do Nelsinho e do Heifield,se bem q Nelsinho eh caso perdido ja,rsrs

Li um texto no blog do Lédio hj lembrei de ti torcedora do Flu, coloquei no Recepatculo depois vê, se chama felicidade é do Cal Gomes, de um vascaino como eu para a nação tricolor...eu adorei, foi bem como me senti hehehehe...voltando a Mônaco!
To levando fé no paulista viu?! ehehehee

Hola Priscilla, me gusta mucho tu blog, he visto un comentario tuyo en el blog de Antonio Lobato. Me cuesta un poco entender el idioma, pero mi cuñado vive en Brasil en Fortaleza asi que si necesito ayuda se la pediré.

Un beso enorme

60% de possibilidade de chuva em 25 minutos!Faltam 30min pra começar...

A por ellos!

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More