A semana apenas começou,mas...
Para a equipe Super Aguri, acabou.E não foi só a semana.
A equipe se "despede"oficialmente da Fórmula1.
Talvez de uma forma precipitada,se poderia dizer,já que estava prevista uma reunião com o grupo Weigl na 5º feira,para a compra parcial da equipe.O que parece é que a Honda,a equipe matriz,não aceitou a oferta da Weigl.
A equipe japonesa necessitava ajuda financeira e já vinha aos "trancos-e-barrancos" na temporada.
Ontem, foram "barrados" na entrada do Circuito de Estambul por ordem de Nick Fry(Honda) e Bernie Ecclestone.
Apesar de saber que a Super Aguri dava mais prejuízo que lucro pra Honda,acho meio "feio" barrar a entrada dos caras.Não quer mais,avisa.Mas,barrar a equipe,com Motorhome,caminhoes,e tudo mais...pega suuuper mal.
OBS1:E a classificação?!Muda alguma coisa?Por exemplo,só 4 carros serão desclassificados na Q3?
OBS2:O que que eu faço agora com a minha equipe na "Grand Prix League" da Mclaren?!
Foto:www.f1-live.com
4 comentários:
tambem tinha reparado disso da qualificação a minha solução é na 1ª sessão deciderem as 14,15,16,17,18,19,20 posições da grelha, na 2ª sessão deciderem-se as 8,9,10,11,12,13 posições e na terceira as 1,2,3,4,5,6,7 posições.
Realmente nao sei se a Super Aguri vai fazer tanta falta !!!
Todos já sabiam que era uma equipe destinada a um curto periodo na F1. Force India que não abra os olhos, e será a proxima...
Péssima iniciativa a da Honda. Ou fazia direito ou nem começava. Mas já para perceber como as coisas são, afinal nem a matriz vai bem, tinha que eliminar quem tava fazendo frente pra ela. Uma pena msm!
Bjs
Nâo tenhas dúvidas. Priscilla! E já agora, sobre o fim da SA e o futuro da formula 1, fiz uma crónica onde abordo esses assuntos. Se quiseres, vai lá ver e dá a tua opinião. Um beijo!
Postar um comentário